Está explicado...
SPFC desclassificou na primeira fase, River Plate semifinalista e Santos finalista.
Chupa torcedor fdp apreciador de fracassos.
que falta faz pontas que vão pra dentro sem medo .
ólhas os gols do santos todos de jogadas individuais do soteldo e do marinho .
temos o rojas com essas caracteriscas mais nao joga nao sei pq
por isso o time nao entra na area dos adiversarios fica só cruzando pra area e dando toquinho de lado , precisamos de mais jogadores assim
Esse fórum me parece ter viés de defesa ao Raí pq apagaram meu post pedindo a saída dele! Não vou me calar, ele é a grande parte do problema! Trouxe jogadores q não agregam em nada, salários altos e jogadores sem espírito nenhum! O Santos com uma folha salarial menor na final e a gente que pagou 27 milhões no Pablo, 1,5 milhões no Tantan, 22 milhões no Tchê Tchê vamos perder a liderança escutem o que estou falando! Justa causa pra ir embora! Precisamos de um diretor de futebol competente, uma equipe de analise pra contratar e investir na base!
E leva esse técnico limitado junto! Só é lider graças ao Luciano/Brenner e o Covid ter nos poupado
Não pode criticar porque a 30 anos atras eles ajudou nos títulos Mundiais.
Então para alguns isso o isenta pra sempre de qualquer responsabilidade em acabar com o clube.
A grande pergunta para domingo: vai ter entrega de gol para o adversário?
Se depender do Tantan 1.5 k por mês vai sim, com direito a isolar faltas e bater escanteios curtos.
O QUE FALTA É SANGUE DENTRO DE CAMPO, ESSES INÚTEIS DEVERIAM SER MANDADOS PARA O OLHO DA RUA, AQUI NÃO É CABIDE DE EMPREGO....VAGABUNDOS.
Cuca saiu do SPFC fugindo dos medalhões, queria implantar um jogo rápido, mas recebeu reforços e que deveria escalar Daniel de meia e Pato( vive no mundo paralelo).
Outra coisa que raparei foi a quantidade de "balão" que o Armani deu no jogo. O River até perdia na disputa área, mas sempre pegava o rebote e armava o ataque.
Na minha opnião, o Problema maior do SP não é a saída de bola.. É o que fazer com ela. O SP se tornou um time inofensivo no ataque. Isso encoraja o adversário a pressionar a saída com mais força ainda, pois sabe que o ataque do SP é fraco.
Se reparamos os jogos sul-americanos de uma forma geral, todos tem erros na saída de bola. O river fez duas saídas erras, mas o palmeiras não aproveitou. O Segundo gol do Santos foi uma roubada de bola na saída do Boca.
O SP tem que ser mais eficiente com a Bola.
É irritante o quanto o SP passa com a bola no campo de defesa!!!
O SP desperdiça contra-ataques, não tem viradas de jogo, não tem lançamento em profundidade, não tem chute de fora da área.
Parece aquela brincadeira de fazer só gol de dentro da área...
Vamos trocar de treinador agora! Uma mudança de treinador sempre melhora o time.
É muito engraçado... O técnico novamente pagando o pato.
Mas concordo que o Diniz tem que treinar tabelas rápidas pois assim, talvez o Daniel Alves pare de achar que é o Zidane e toque a bola com objetividade e pare de fazer firula na frente da área de defesa. Mas talvez, o Daniel Alves queira continuar da mesma forma e ninguém vai poder falar nada, nem o presidente pois quem manda no time é o camisa 10. Agora, pergunta se lá no Santos e River tem isso?
Cuca comandou o São Paulo e parte da torcida meteu o pau porque sempre é o técnico que paga. Expressões como: ultrapassado, em fim de carreira, pardal, entre outras... Era assim que parte da torcida tratava o Cuca e trata praticamente todo técnico que comanda o São Paulo. Agora, tá lá o ''ultrapassado" na final da Libertadores com um elenco muito menos qualificado que o do São Paulo. Mas vou fazer a pergunta novamente: Pergunta se lá no Santos tem jogador que manda até no presidente? O São Paulo virou a casa da mãe Joana. Passaram anos com jogadores fazendo panelinha e corpo mole sem que ninguém tomasse providencia. Ninguém tomava providencia porque os dirigentes estavam se fazendo enquanto o clube afundava. E pra coroar a decadência, inaugurou-se a nova modalidade: jogador que manda mais que o presidente.
Mas calma que temos a solução: vamos botar toda culpa na conta do técnico e manda-lo embora. Sempre dá certo!
Ain, o problema é o elenco e quem contratou.
Ué, o Leco, o Raí e o Diego Costa escolheram jogar sem primeiro volante? Escolheram deixar o Arboleda no banco contra o Bragantino? Foram eles que escolheram fazer essa saída de bola suicida, toda hora?
Essa saída de bola é suicida mesmo. Principalmente quando um jogador que sempre foi lateral quer jogar como meia achando que é o Zidane. Ah, mas o técnico tem que ter moral para chamar a atenção desse medalhão e até barra-lo. Com certeza! No outro dia as manchetes esportivas noticiam a demissão do técnico. Porque na casa da mãe Joana, quem tem mais autoridade é subordinado. Mais autoridade até que o presidente.
Isso aqui foi em março do ano de 2020. É por isso todos dizem que foi Daniel Alves que contratou o F. Diniz.
Daniel Alves lembra que Fernando Diniz já chamava sua atenção antes mesmo de trabalharem juntos. O craque falou sobre um encontro com o técnico quando ainda jogava no PSG. “A primeira coisa que eu falei para ele (Diniz) foi: você não tem os executores que precisa. O dia que tiver, vão começar a te olhar com bons olhos”, comentou.
Gallardo tem a cara do SP um dia quero ver esse cara treina o SP
Perdeu duas Libertadores no River e passou raiva aqui nos campeonatos Argentinos até chegar ao que é.....duvido que no SP ele conseguiria sobreviver a esse tipo de desempenho, pois aqui se exige imediatismo........Futebol brasileiro nunca suportaria um técnico com um ano sem ganhar nada pior ainda sendo argentino
Perdeu duas Libertadores no River e passou raiva aqui nos campeonatos Argentinos até chegar ao que é.....duvido que no SP ele conseguiria sobreviver a esse tipo de desempenho, pois aqui se exige imediatismo........Futebol brasileiro nunca suportaria um técnico com um ano sem ganhar nada pior ainda sendo argentino
Hoje em dia os técnicos argentinos preferem pegar um time pequeno na Espanha do que treinar um grande no Brasil. E muito mais atrativo, estável e saudável pra carreira dele. Que o diga o Coudet que não pensou 2x antes de largar o trabalho no meio no Inter, com chances em todas as competições, pra assumir o Celta de Vigo. Técnico estrangeiro que vem pro Brasil e vai bem não esquenta cadeira aqui muito tempo. É só ver os últimos exemplos.
Se tivesse torcida o Dinis e pagodeiro não estaria mais no sp pode apostar ,eles não aguentaria tantas vaias ....
E aqueles que o defende ele por ganhar apenas 250 mil por mês já cai por terra o argumento, um TREINEIRO com mais de 12 anos de carreira sem nenhum título jamais poderia ter este rendimento.
Seus melhores trabalhos foram duas quase quedas a série B, é uma insanidade blindar está porcaria.
Que inveja do Santos e Palmeiras...e a gente chupando dedo ....santos pegou o grêmio e meteu 4 e triste aguentar o Renato falando que o grêmio e time copeiro ...jogou todo na defesa ....contra o São Paulo tem 2 formas básicas, jogar na marcação alta onde o tantam entrega ou jogar na defesa que o time não sabe o que fazer ...
Quebrando a alma da seita do dinizismo com fatos:
Cuca sem tempo (chegou no meio do campeonato), com Covid e afastamento por saúde e um surto no clube, com um clube com salários atrasados, com um presidente deposto chegou, com jogadores saindo na justiça por rescisão de contrato foi a final da liberta com bem menos elenco.
Aqui com 16 meses de estabilidade e sem desmanche de elenco cai na fase de grupos...
Há de dar tempo, segundo a seita o "trabalho" é bem feito.
Seita comandada pelo Macuinaima, ou Macumbaína, cujo esporte principal é o Minecraft.
A sua seita deve ser a do leco e Aidar. Pq o São Paulo não ganha faz 8 anos e tu quer culpar o Diniz por isso..mesmo ele colocando um elenco pequeno e sem qualidade na liderança do Brasileiro e jogando bem..aí joga mal 2 partidas e já não presta mais. Você é muito modinha na moral cara. É bem fácil aparecer só quando perde. Na boa fase arruma desculpa pra tudo. Até desmerecendo o time e clube e pagando pro adversário. Ainda somos líderes e hoje continuamos na briga pelo título e temos condições.. além de estarmos com justiça na liderança, jogamos um futebol bonito. Não é 3 jogos que vai minimizar isso seu modinha
É o seguinte: o Murici tem que reunir todos os PEREBAS mais o estagiário, e passar amanha, e sexta feira o dia inteiro o VT deste jogaço do Santos, quem sabe eles aprendem como jogar bola.
E ainda querem justificar falando que o Diniz não tem elenco....kkkkk
O Cuca tem elenco né, rapaz, os caras tem tantos craques que Messi esta na fila aguardando a vez de ser contratado lá....kkkk
Diniz fracassado, Brasileirão é obrigação, se fizer o minimo e o básico já ganha, mas sempre inventa.
É que lá ngm faz corpo mole, não tem paneleiro, essa é a diferença
Lá o craque é o Marinho que joga para o time, aqui é o Tantan que quer a bola só pra ele, quando acerta ele é o craque, quando erra a culpa é dos outros.
Culpa é dos jogadores e quem contrata! Raí e presidentes passados são os maiores culpados! Só traz estrelinha, corpo mole e paneleiro! Esse pedaço de merda chamado Raí tinha que sumir junto com o Panela Alves
Rai é um bosta que gastou 10 milhoes no Jean, 5 milhoes no Trellez, 27 milhões no Pablo.
Sampaoli era o cara tomou 3 já do SP não é mais, maria vai com as outras.
Pra esse Brasileirão não tem o que fazer pessoal, vamos apoiar, deixa pra depois do Brasileiro as cornetadas, pqp que pessoal chato do ca... , 3 pontos ainda na frente.
Largamos o Cuca para ficar esse lixo.
Tudo isso graças aos mesmos arrombados que ficam aqui defendendo esse pardal.
O Cuca não precisou de quase dois anos para colocar um elenco pior que o nosso na final da Libertadores.
Cuca foi embora por decisão dele mesmo, que disse não conseguir fazer o elenco render o mínimo que para justificar ele no cargo.
Ninguém mandou o Cuca embora.
O Dinizismo não é o culpado de tudo e foi salvo pelo Brenner e o Luciano, senão já estaria na rua. O grande problema é a estratégia de montagem de elenco, que vem desde o Muricy. A partir de 2006, esse time começou a contratar jogador técnico ao invés de jogador com personalidade e intensidade/raçudo, o resultado é esse daí, e se não fosse o Luciano, estaria pior. O Santos não teria chegado a final sem o Marinho e da mesma forma, se o palmeiras jogasse com os Lucas Lima, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e com aqueles volantões que só sabem sair tocando a bola, não teria chegado também.
O SPFC só cresceu nas temporadas, quando encontrou algum jogador que dava intensidade ao time - Calheri em 2016; Hernanes, Cueva e Marcos Guilherme em 2017; Everton, Rojas e Nenê em 2018; Antony, Igor Gomes, Lizieiro e Luan em 2019; e Luciano nessa temporada. O problema é que esse tipo de jogador não é valorizado pelo clube, e não é de hoje e muita gente tem culpa nisso. O Muricy impregnou essa cultura lá no passado, e isso foi muito influenciado pelo Rogério Ceni durante toda a década e os diretores de futebol acompanhavam esse pensamento.... Tomara que o pessoal tenha assistido essas semifinais de Libertadores e tenham tirado proveito.
Bobagem.
A partir de 2007 a metade das contratações do SP são pernas de pau.
Teve uma época que o SP tinha no elenco uns 15 jogadores agenciados pelo mesmo empresário...
A que isso Júnior, não pode criticar o Diniz os caras já falaram aqui que não pode criticar.
A gente faz graça mas no fundo sofre, como era bom quando corria sangue nas veias dos jogadores do SPFC.
Antes vc via Lugano sangrando e Cicinho vibrando quando tirava uma bola.
Hoje vc vê o Igor Gomes correndo de bracinhos pra cima fugindo da falta e o Vitor Bueno pulando pra bola não bater na perna dele e ficar vermelhinho com o impacto.
E o Pablo? Quando é escalado nunca vejo ele em campo. Acho que nem entra para as partidas...
O dinizismo se resume em:
Saída de bola suicida (que em grande parte dos casos, é graças as entregadas do pagodeiro mascarado)
Posse de bola inútil - tabelas no campo de defesa entre goleiro e zagueiro
Demora para contra atacar - o time leva uma eternidade para chegar ao gol adversário graças aos passinhos de lado
Excesso de chuveirinho quando a vaca está indo para o brejo.
Dificuldade extrema de perfurar defesas retrancadas, perdendo pontos para times ridículos
Contra ataque e velocidade não existem no dicionario do Diniz, aposto que o jogo predileto dele é tênis, bola pra cá, bola pra lá, linha de fundo, recomeça, bola pra lá, bola pra cá.
Kkkkkkkkk. Só rindo mesmo,pq esses toques com goleiro me da nos nervos