Se Diniz perder para o Santos ele cai, o Casares não simpatiza com ele, lembram do Casares cornetando ele na Libertadores pelos Stories?
Sinceramente não acredito em demissão. Quem vai ficar no lugar? E pior que a tabela pro título era acessível
20 FINALIZAÇOES CONTRA 4, mas está tudo ótimo e certinho. 4 gols para o bragantino.
Mano, não vi o Sara pegar a bola e ir pra frente UMA VEZ SEQUER!
Mais uma vergonha que esse time proporciona pra conta da torcida
E espero ansiosamente uma auto biografia do Tiago Nunes em especial sobre sua passagem do Athetico PR, não é possível tanta fé num lixo que não ver o óbvio.
Se SPFC fosse um time vertical já estaria com o título com antecedência, falta alguém ver que menos passe e mais TÁTICA ganha campeonato.
Vou pegar leve com o Tchê Tchê hoje porque tá jogando fora de posição e foi o Aprendiz que escalou ele lá. Pra mim os nomes do vexame são Diniz e Daniel Alves.
Esse Tchê Tchê é um filho da puta, só fez merda nesse jogo esse lixo. Se preparem que vai vim goleada histórica
Pra reverter essa situação o time precisaria encarnar uma inspiração que não tem hoje... Melhor estacionar o ônibus na frente do gol ou ativar a retranca ofensiva
Até o Barcelona do Daniel Alves tinha o Busquets na frente da zaga.
SÓ ESSE ARROMBADO ACHA QUE NÃO PRECISA DE PRIMEIRO VOLANTE!
Daí você fala de um time bem treinado sem um sabotador de elencos. O que temos acha que defender é um detalhe...
Lixo , arrombado , medíocre, imbecil , idiota , se essa bosta fosse um clube sério esse merda nem vestiria essa camisa mais.
Tchê Tchê é a personificação da letargia e da indiferença. Saiu do campo como se nada tivesse ocorrido. Meus amigos, independentemente do resultado do Flamengo, pra mim esse time não consegue se manter
Se o Diniz é inteligente fecha o time e segura o 4x1.
DINIZ SEU FILHO DA PUTAAAAAAAAA
ENFIA O TCHE TCHE NO SEU CUUUUUUUUUUU
Olha, esse empate do florminense se mantiver e essa expulsão do Tche Tchê pode salvar o SP
6 vitórias por 1 a 0 dava o título.
Por prepotência, arrogância, sabotagem, abortismo, canalhice, ego, vaidade, devoção, seita e o diabo a quatro, joga se tudo fora pelo seu conceito de jogo.
Se ficar em 2021 COM OU SEM TÍTULO, vou deixar de acompanhar, vejo um TREINEIRO com tempo de sobra e sem um maldito plano B.
Não é coincidência duzentos anos de carreira sem títulos...
Independentemente do gosto por estilo, o técnico está lá para saber como está o time.
Se estão errando toda hora, pq não muda a saída?!?!?! Pra quê insistir!?!?!?
Esse filho da puta desse técnico ou retranca esse time ou vai ser a derrota mais vexamitoria da história desse time......o cara deve ser cego não tem condição.....
Se o São Paulo for campeão será mais por incompetência do Flamengo do que competência do SP.
Não tem só o Flamengo, se bobear o Galo ressuscita e leva o campeonato.
Tô falando, sempre falei, Diniz vai morrer abraçado com Tchê Tchê, Vitor Bueno e Daniel Alves.
Sem contar os moleques, que já estão se achando.