apostas
Estranho isso:
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/12/30/to ro-deve-ser-titular-pelo-sao-paulo-caso-luciano-nao-tenha-condicoes.ht m
Ele claramente jogou os dois últimos jogos no sacrifício e não conseguiu jogar bem. Se não estiver 100%, é melhor ficar fora.
1% de chances de Luciano jogar hj. É muito improvável q jogue. Informação de Daniel Perrone.
Diniz vai ir de Tche Tche, se no segundo tempo o time não tiver feito gols ele vai tirar o Bruno Alves, deslocar o Luan pra zaga e colocar Vitor Bueno, e se continuar dificil ele vai tirar o Leo deslocar alguém pra lateral e colocar o Toró.
Zueira só pra quebrar a ansiedade:
- Má notícia: Luciano não joga hoje.
- Boa notícia: Não tem Pablo pra entrar no lugar dele.
Foi forçar a lesao, podendo preservar ele no primero jogo e contra o Fluminense(ele não fez a diferença nesses jogos, não ia mudar muita coisa), agora ta ai o resultado...
Virando drama kkkkkk é roteiro de filme essa porra?
vai quem for, tem que entrar ligado, mas se o Tche Tche repetir aquele jogo contra o Atl/Mg.... vai dá bão, tô confiante, VAMO SÃO PAULO! MOVIMENTA!
Que merda hein? Mesmo sem render muito nos últimos jogos pós lesão, o Luciano é o único diferenciado na raça nesse time.
Eu prefiro Victor Bueno, mesmo lento ele tem ótimo chute fora da área. Só não pode entrar sem vontade...
Sugiro um bom oftalmologista. Sara e Daniel Alves, para citar alguns, correm o jogo inteiro. Daniel Alves (aos 37 anos!!’) dá carrinho, briga o tempo todo, ataca, defende. Sara idem. É injusto achar que é só o Luciano.
Rojas relacionado pra partida
FALA P TU QUE O DESFALQUE DO REINALDO HJ É MAIS IMPORTANTE QUE O LUCIANO... PARECE ZOEIRA, MAS NÃO É
Brenner, Luciano, Reinaldo e Luan são os insubstituíveis. De resto qualquer um que precisar não jogar a gente se ajeita sem mudar esquema.
Ba, é foda, provavelmente apressaram a volta do cara e agora acontece isso. Caso tenham feito isso, tremenda irresponsabilidade da comissão técnica e do departamento médico e fisiológico que liberaram.
Não estou crucificando os caras, to falando que erraram feio caso tenha sido o caso de ele não jogar hoje por terem apressado a volta.
Globo agora:
https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/ultima s-noticias-sao-paulo-luciano-desfalque-escalacao.ghtml
Saiu aqui no Twitter, a informação era de um jornalista da Esporte Interativo q já tirou do ar a informação. Parece q era mentira... Estão querendo desestabilizar a gente, essa mídia nojenta clubista..
Bom saber. Estão desesperados mesmo.
Saiu no GE agora, ele é dúvida para o jogo, só q no Instagram estão dizendo q ele vai jogar, pois ele mesmo postou no stories dele q vai...
Eu tb tô acompanhando aqui. Porém, Luciano acabou de postar no stories uma foto dele com a legenda do jogo. Acho q essa informação do Prado é furada...enfim, vamos aguardar
Caso isso se confirme, comprovará que apressaram a volta dele para jogar a primeira semifinal.