publicidade

[OFF] Flamenguistas pedindo a saída de Ceni

Já estão pedindo a saída do Ceni como técnico em tão pouco tempo de trabalho, há alguns flamenguistas que estão dizendo que ele é um infiltrado do São Paulo hahaha. Fiz esse tópico também para enaltecer o Raí, que foi o pilar da permanência do Diniz e talvez um dos maiores responsáveis pela boa fase do nosso tricolor, que caso saísse naquela época, acredito que não estaríamos tão longe assim nesse campeonato. Se o Flamenguista está triste, eu estou feliz. Bora para o 7-3-3!
Avalie: 248 19

Comentários (80)

08/01/2021 13:35:46 Tazbenites

Picharam até o muro do ct dos caras com a fras "Fora RC"

08/01/2021 12:26:46 Six

AINDA BEM QUE ESCLARECEU POR QUE CRIOU O TÓPICO. JÁ TAVA ACHANDO QUE ERA PRÁ PEDIR O CENI NO SÃO PAULO...
DEIXA O CARA LÁ, CENI JÁ DEMONSTROU QUE NÃO CONSEGUE DIRIGIR TIMES GRANDES. FRACASSOU NO SÃO PAULO, CRUZEIRO E AGORA NO FLAMENGO. VAI PASSAR A VIDA TREINANDO TIMES DO NORDESTE QUE SÃO DO TAMANHO DELE.

08/01/2021 10:13:55 JACKBRAL

O Ceni continua sendo o arrogante que sempre foi como jogador.

Não sei se vão se lembrar, quando ele tomava um frango, sempre tinha uma desculpa: a bola, o gramado,vento, chuva e etc.

Ele continua assim: a culpa é dos jogadores e nunca Dele próprio.

bronze
07/01/2021 19:34:05 Junior-SPFC-83

Rogerio Ceni não tem empatia nem por quem lhe estende a mão.

Largou o Fortaleza duas vezes, vão dizer que qualquer um largaria um emprego para ir para outro melhor, ok, mas isso quando não se é MILIONÁRIO como o Ceni é.
Ele poderia ajudar o Fortaleza e este ano ir para outro clube, o qual quisesse, pois deu a PALAVRA aos caras, e um homem que não tem palavra não tem dignidade.

A primeira coisa que fez no Flamengo foi dizer que era o maior desafio dele na carreira, sendo que o primeiro clube grande que ele treinou sendo um ESTAGIÁRIO foi o SPFC.

Tirou foto com taça das bolinhas, insinuou qur fomos ajudados pela arbitragem.

Rogério como ser humano é um cara que eu não queria no meu convívio, agora entendemos porque a boleirada não gosta dele.

A conta chega, vai ser demitido do Flamengo logo em breve e vai bater na porta de algum time médio ou pequeno, que vão ficar com pé atrás, pois na primeira chance ele vaza.

07/01/2021 18:54:38 CRSFARM

Rogério Ceni é técnico de TIME PEQUENO e se não gostou do que escrevi vou lhe dar um saco para você chupar.

05/01/2021 12:18:53 929305spfc

O mais curioso é q em 10 jogos com Ceni o Flamerda só tem 2 derrotas (justamente para o SP), na liberta foram 2 empates (a eliminação foi nos pênaltis) e no brasileirão ta invicto com 4 vitórias e 2 empates. A verdade é q 2019 foi um ano fora da curva para o Flamengo, tem torcedor lá que acha q será todo ano assim kkk

04/01/2021 22:32:23 ThiagoTriGo

Nego aqui criticando o RC por largar o Fortaleza e treinar o Flamengo. Até parece que vcs vivem em outro país. Duvido algum de vocês aqui receber aquela proposto de emprego que muda a sua vida e, talvez, um sonho de trabalho...

Deixa o RC começar a patinar na tabela se o Fortaleza não correria com ele.

Enfim, quando o Rc foi para o Flamengo o SP estava la em baixo e sem chances de títulos. Eu disse que não torceria contra o RC. Contudo, agora a situação é outra, estou pouco me fudendo para a situação do RC. Quero mais é que o Flamengo e Atletico MG perca todos os jogos para enfim conquistarmos esse titulo tão aguardado.

bronze
01/01/2021 18:59:16 rodrigotm

Na minha opinião, o Mito ainda não está pronto para treinar time grande. Ele precisa melhorar ainda e deveria ter cumprido o que prometeu ao Fortaleza em ficar até o final do Brasileirão.

01/01/2021 17:58:16 leite2012

LAMENTÁVEL ...POREM, BEM FEITO!
LAMENTÁVEL , porque o cara esta trabalhando com as serpentes ( já foi traído por elas uma vez no Cruzeiro ), enquanto a sua diretoria pelas costas , esta acertando com outro treinador, isto se chama TRAÍRAGEM..
BEM FEITO ...porquê :porque ele traiu dus vezes o o time do Fortaleza, teve o olho maior que seu próprio nariz, agora esta quase na rua, a JUSTIÇA tarda , mas não falha.

bronze
28/12/2020 19:47:06 Thugzera

Esperem até o fim do BR e contratem o Abel Braga!

28/12/2020 19:19:11 MAROTTWEILERS

Apostaria que vão fritar o Ceni assim como no cruzeiro, o Ceni ao longo da sua carreira como goleiro, criou muitos desafetos e muito por sua arrogancia, hj ele quer treinar esses mesmos desafetos, nesse elenco do Flamengo tem pelo menos uns 4 jogadores estrelinhas que " não vão com a cara do Ceni" e podem influenciar os demais, dificilmente no Flamerda ele ira conseguir o que conseguiu no Fortaleza que é admiraçao e respeito , pq no fortaleza nao tem estrelinha e briga de egos, como no Flamerda, a queda sera questao de tempo

bronze
28/12/2020 17:28:37 aguadejamaica

Futebol é momento. Flamerda foi eliminado da CB, Libertadores e ainda oscila no brasileiro, queria que a torcida estivesse em lua de mel com o RC?

Quando o Diniz foi humilhado pelo Mirassol, Lanus e vazou na primeira fase da Liberta a torcida tinha mais é que descer o sarrafo no cara mesmo.

Diniz conseguiu reverter o futebol do SP, por pressoes externas e meritos proprios. Se nao perder os dois títulos que estao encaminhados sairá como grande vencedor. O mesmo vale para o RC lá na frente, se conseguir ficar 2 anos no comando da mulambada.

28/12/2020 13:07:52 tozadori

Sério?

FODA-SE O ROGÉRIO. AQUI É SÃO PAULO!

28/12/2020 12:55:38 AmareloSJ

Agora o Fortaleza cai mais não recebe ele de volta, se continuar assim logo vai treinar o Curtinas e acabar com a carreira de técnico

bronze
28/12/2020 09:35:20 Karakakiko

Benfica paga o dobro para Jorge Jesus.

O salário de Jorge Jesus no flamengo era 1,9 milhões de reais.

O salário que o Benfica, convertido em reais, é de 3,8 milhões - o dobro do que Jorge Jesus ganhava no flamengo. Contrato de 36 meses.

28/12/2020 09:14:06 ThiagoTriGo

Acredito que o Raí seja o nosso diretor de futebol, no lugar da pepa Alexandre Pássaro. Ele tem um excelente tramite no meio do futebol é educado, sabe lidar com esses caras e todos os jogadores pedidos ele conseguiu trazer. Se foram bons é outra conversa, mas que ele contratou contratou.. E com o aval da torcida.

Eu fui um critico ferrenho do Raí e Diniz.. quase infartei pedindo as demissão de ambos... mas agora não tem como negar que eu estava errado e eles certos.. independente de titulos. Fazia muitos anos que eu não via o São Paulo jogar Como São Paulo. Indo pra cima do adversário e arrancando a vitória na marra.

27/12/2020 23:34:55 lutador

Deixa eles ficarem ciscando de técnico em técnico que não vão ganhar mais nada

prata
27/12/2020 23:12:06 Sid_Soberano

Continuando...

Aos poucos,com algumas mudanças e com o Diniz,com um outro pensamento,resolveu apostar na base e reaproveitar o Luan que no início do ano vinha sendo muito criticado e quase nem entrava mais para jogar,assim como,voltou atrás,recolocando arboleda e Bruno Alves de volta ao time!

Vc nota que após a eliminação na libertadores,o time voltou outro!

Na copa do Brasil,dois bons jogos contra o Fortaleza que era de Ceni e assim o time foi ganhando confiança e cobrança dobrada do Diniz que muitos torcedores “talvez” este tipo de comportamento do Diniz que antes era mais na dele e que após a segunda eliminação do time no ano e com esta conversa séria do Raí que tbem estava sendo pressionado por todos os lados,juntando tudo isso,o resultado está aparecendo hoje!

Tem muitos torcedores devem ter esquecido como o time vinha jogando e o comportamento do Diniz que sempre defendia os jogadores que não estavam nem aí se o time estava perdendo ou empatando...

O que vc nota hoje,são jogadores brigando em campo,chutando a gol,fazendo o jogo fluir,com toques rápidos e velocidade no ataque,assim como a recomposição de todos na defesa: um ajudando o outro!

“Este espírito” que falo para vc que o time não tinha!!!!

Um time sem espírito de luta em campo,nunca vai ganhar nada!

Hoje,com este time,”neste espírito”,pode ver que o time não chega a lembrar nem de perto aquele time de jogadores frouxos que nem queria jogar futebol...

prata
27/12/2020 23:01:36 Sid_Soberano

Sobre o Diniz,discordo de vc sobre de ter “segurado o mesmo”...

Após segunda eliminação do time na temporada(antes paulista para o poderoso Mirassol,depois eliminado na libertadores,na fase de grupos,coisa que não acontecia há 33 anos.vexame total para um time que sempre foi copeiro em competições internacionais.),Raí,pressionado pelos torcedores que faziam protestos no CT,contra o time,depois de mais uma eliminação(recapitulando),foi obrigado a repensar no caso Diniz(demitir ou não) e não sei se vc se lembra,mas Raí “teve uma conversa séria com o Diniz”,pois a imprensa que milagrosamente tbem começaram a criticar querendo ele fora do comando do time,juntando com torcedores e até conselheiros do clube,fizeram pressão encima da diretoria e até do próprio Leco para que o ano não terminasse de forma pior do que já estava sendo naquele momento,foi aí que até o Diniz,”com pensamento diferente do que tinha em não mudar as peças do time”,começou mudar o time,apostando na base e de cara,tirou os titulares zagueiros: Arboleda e Bruno Alves para as entradas de Diego Costa,que era uma aposta e Léo,que era lateral esquerdo de origem e foi jogar na zaga!

Na frente,Pato foi jogado para escanteio e Pablo que tbem não vinha bem,saíram do time e Diniz deu chances a Brenner que estava encostado no Fluminense e Luciano,outro que tbem estava esquecido no Grêmio naquela troca com o Éverton que vivia se lesionando e jogando sempre mau a maioria dos jogos..

Dali em diante começaram a jogar bem porque Diniz tbem,pressionado por todos,colocou em prática seu outro lado,o de cobrar mais os jogadores,coisa que eu não via ele fazer porque se vc notar,ele ficava de braços cruzados em muitos jogos,ao contrário de hoje que manda os caras jogar e xinga sem medo de represálias..

bronze
27/12/2020 22:31:41 BioHazardZ

Se acham demais, único time que conseguiu ganhar 3 brasileiros seguidos foi o São Paulo, e ainda assim foi na mitica jogada do muricybol com Jorge Wagner hahaahha... Não estou tirando os méritos do São Paulo e Muricy, só quero dizer que nem o próprio Muricy conseguiu implementar uma boa sequência quando retornou ao São Paulo.

27/12/2020 22:02:39 Saavedra_123

Pessoal tá na ilusão que qualquer técnico que chegar nos mulambos vai fazer oq o português fez, ponto fora da curva que não vai acontecer tão cedo de novo.

bronze
27/12/2020 18:03:54 Karakakiko

O Ceni sair do flamengo é muito bom para o SP pq terão que contratar o quarto ténico no ano. O novo técnico vai tentar implementar um novo padrão de jogo, novos conceitos, e o time vai jogar ainda pior - e se afastar da briga pelo título.

27/12/2020 17:05:50 spfcnunes1

Jesus saiu do Flamengo pq sabia que não ia conseguir manter uma boa regularidade do time esse ano, no final da libertadores já oscilava, Flamengo quase perdeu e só no final os dois gols ofuscaram a má atuação. A perca do Mundial confirmou isso pela forma como jogaram.

Sempre fui muito fã do Ceni, até aceitei a volta para o Fortaleza depois do Cruzeiro, mas quando foi para o Flamengo perdeu uma grande chance de demonstrar hombridade e cumprir o contrato no Fortaleza, isso acredito que a maioria dos torcedores não aceitaram.

Flamengo não vai voltar 2019 e Ceni ainda tem que fazer um bom trabalho para provar que é um técnico diferenciado, perdeu essa chance deixando o Fortaleza no meio do contrato.

27/12/2020 15:34:51 filipesousa

O melhor é a teoria da conspiração que o Ceni é agente infiltrado pra beneficiar o São Paulo kkkkkk

27/12/2020 14:15:21 JoaoFernando1981

Bora ganhar 7-3-3-1 e não 7-3-3!

27/12/2020 14:01:03 Trezeguet65

Rogério Ceni quando perde a entrevista mais dissimulada é a sempre a dele.
O time perde e ele tem sempre uma desculpa na ponta da língua.

O Flamengo não fez gol ,ainda perdeu um penalti de forma ridicula e qual o que ele diz.
Mérito dele mesmo em armar o time do Fortaleza 3 anos atras.

Se para um torcedor são paulino fanático pelo ex goleiro já é duro ouvir as ladainhas que o time teve mais posse de bola,mais finalização imagina pra quem não é nem nunca foi fan do Rogêrio.
Não seria surpresa em velo sendo trocado pelo mister metido

27/12/2020 13:58:56 GuilhermeCarvalho93

Eles estão putos com ele mesmo, principalmente por estar negligenciando a base. Chamando ele de paneleiro. Talvez ele mudou depois do que ocorreu no Cruzeiro. Aqui a base é nossa salvação. Chamam ele de cavalo de Tróia kkkk
Ps.: Não sei a perspectiva pra carreira dele se for demitido. Os flamenguistas não o querem pra próxima temporada, reclamam de falta de identificação também. Muitos técnicos promissores desapareceram com trabalhos ruins e encerrados (muitas vezes precocemente) rapidamente. Será que vai ser o mesmo com ele?

bronze
27/12/2020 13:36:58 Junior-SPFC-83

Flamengo é igual golfinho, sobe, faz umas gracinhas e depois afunda novamente.

Apareceram em 81, sumiram até 2009 ai sumiram de novo, depois apareceram novamente em 2019, daqui uns 20 anos eles aparecem novamente.


27/12/2020 13:13:19 Jason_SanPablo

Flamengo tá parecido com a gente ano passado, onde a gente gastou um caminhão de dinheiro com contratações/salários, enchemos o time de estrelas pra no final pegar uma vaga na libertadores kkkk

27/12/2020 13:10:18 Jason_SanPablo

Qualquer um que assumir o Flamengo com esse elenco e não repetir o domínio que o Jorge Jesus teve vai ser execrado por eles. O português levou a régua lá em cima.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

15/8/2022
14/8/2022
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Copa do Brasil

    Qui - 21:00 - Raimundo Sampaio -
    America Mineiro
    America Mineiro
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 16:00 - Cicero Pompeu de Toledo
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    3 0
    X
    RB Bragantino
    RB Bragantino
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    1 Palmeiras
    2 Corinthians
    3 Internacional
    4 Atletico Paranaense
    5 Atletico-MG
    6 Fluminense
    7 Flamengo
    8 São Paulo
    9 Santos
    10 Botafogo
    11 Avai
    12 RB Bragantino
    13 Ceará
    14 Goiás
    15 Cuiaba
    16 Coritiba
    17 America Mineiro
    18 Atletico Goianiense
    19 Juventude
    20 Fortaleza EC
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    30 16 8 6 2 27 12 15 VVEDE
    29 17 8 5 4 19 17 2 VEDVD
    29 17 7 8 2 23 15 8 DVEVE
    28 17 8 4 5 20 17 3 VVVDE
    28 16 7 7 2 24 17 7 EVVVE
    27 16 8 3 5 22 15 7 EVVVV
    24 17 7 3 7 20 17 3 DVVDV
    23 16 5 8 3 20 16 4 DDEVE
    22 17 5 7 5 20 16 4 EEDVD
    21 16 6 3 7 17 21 -4 VVDVD
    21 17 6 3 8 19 27 -8 DEDDV
    21 16 5 6 5 24 20 4 VEDDV
    21 17 4 9 4 19 18 1 EEEDV
    20 16 5 5 6 16 19 -3 DDVDV
    19 16 5 4 7 13 17 -4 DEDVV
    19 17 5 4 8 20 27 -7 DDVED
    18 16 5 3 8 12 18 -6 EDDVD
    17 16 4 5 7 17 22 -5 DVEDD
    12 16 2 6 8 15 28 -13 DDEDE
    11 16 2 5 9 13 21 -8 DVDDE
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
16/08/2022 00:03:47