apostas De boa..Esse Brenner é horrível!! - SPFC.Net
publicidade

De boa..Esse Brenner é horrível!!

0 0 0
Ele só faz gol sem goleiro e em cima da linha,qd precisa raciocinar um pouco pra fazer o gol vira um desastre..O São Paulo não pode depender de um cara desse como centroavante
Avalie: 498 10933

Comentários (563)

01/11/2020 16:09:16 charopetacwb

Esse post com certeza ja bateu todos os recordes de post mais bosta do seculo

01/11/2020 16:09:09 Tricolornacional

Todo jogo vamos estar aqui, está dando sorte kk

01/11/2020 15:57:25 filipesousa

A pior cornetada da história desse site

01/11/2020 15:27:43 luizfjk

TOP 1 do ano, da porcaria de de topico kkkkkkkkkkkkkk Nova meta galera 2k de deslike.....

01/11/2020 15:10:48 Thugzera

Pena que você "fugiu" do site, seu perfil não existe mais.

01/11/2020 15:06:39 RobertRedford

Cara, faz um post assim falando do Pablo... já que seu seu post deu certo ao contrário...

01/11/2020 15:04:54 TS

KKKK PQP! De novo! O cara que criou o post deve estar torcendo todo jogo pro Brenner parar de marcar gol!

01/11/2020 14:58:25 Trezeguet65

Um comentário infeliz que não precisa ser resgatado semanalmente.

01/11/2020 14:56:12 JVOZ

Vim aqui só pra dar risada kkkkkkkkkk

01/11/2020 14:55:36 RousseauSPFC

Faça um post criticando o Diniz e o Pablo agora, porque com o Brenner deu certo kkkkkkkkkkk

01/11/2020 14:55:25 Junior-SPFC-83

Não excluiram ainda este tópico fake feito por um traveco de bosta ?

Respostas - 2

01/11/2020 16:03:19 Chico_Pezão

Tem que chegar em 2000 kkk

01/11/2020 14:56:29 Jason_SanPablo

Esse tópico já virou patrimônio

01/11/2020 14:54:23 DougHakai

véi, do jeito que as coisas andam, é capaz de nunca mais deixarem esse tópico morrer de tanto que esse moleque tá fazendo gol, toda vez que sai gol do Brenner eu já dou aquela risada pq sei que o primeiro tópico daqui do site vai ser esse kkk pqp

01/11/2020 14:53:58 borges_spfc

Kkkkkk galera não perdoa kkkkk

01/11/2020 14:52:23 jonatas_ut@hotmail.com

Vim aqui pra rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

01/11/2020 14:47:55 Jason_SanPablo

+1

31/10/2020 16:31:38 Lunático

JÁ era pra tirar esta merda de tópico, alugaram pra este idiota?

31/10/2020 16:17:59 ricktricolor1959

Horrível concordo bom é o Pablo 26 milhões kkkkkkkkkkkkk

30/10/2020 16:46:19 CeniMitoDemais

Esse foi o melhor post do site. Todo dia venho aqui dar dislike

Respostas - 1

30/10/2020 17:50:46 Thugzera

Kkkkkkkkkkkkkk

Respostas - 1

02/11/2020 10:31:36 Lunático   

Este não sai mais de cena,tá contratado.

30/10/2020 17:48:02 Thugzera

kkkkkkkkkkkkk

30/10/2020 15:48:54 Chico_Pezão

Up

30/10/2020 13:08:20 Drizzo

30/10/2020 12:56:30 Drizzo

1133 deslikes até o momento, senhoras e senhores, será que temos um novo recordista aqui no fórum?

Respostas - 1

30/10/2020 17:48:44 Thugzera

Deixei com 1.200 deslikes. Ficou lindo kkkkkk

Respostas - 1

31/10/2020 20:07:45 Drizzo   

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

29/10/2020 09:52:50 C@RLOSSPFC

Quando a pessoa não sabe o que fala da nisso passa vergonha.

29/10/2020 08:59:37 DoutorTricológica

Se a gente sempre comentar o tópico, ele nunca vai desaparecer, então quando o Brenner for titular do Barcelona, o post ainda estará aqui!

29/10/2020 05:39:15 Marceloaft

Esse post deveria ser fixado até o Brenner fazer o gol da vitoria do Brasil sobre a Alemanha na final da copa do mundo.

28/10/2020 19:26:44 PABLOPIKASSO

Falou mal do Brenner e o muleke não para de fazer gols ,Faz um favor fera fala mal do Daniel Alves, do igor Gomes, do tchê tchê pra ver se eles melhoram vlw

28/10/2020 19:25:50 DoBeSPFC

Vamos lá pessoal, falta pouco mais de 100 deslikes pra chegar em mil

Surpreso ainda por ter 32 likes, só pode ser rival infiltrado isso aí

Respostas - 2

30/10/2020 16:13:07 johnbonham

Não é infiltrado...Provavelmente é torcedor do SPFC que comentou na época q ele fez o tópico,quando o Brenner não estava num bom momento.Naquela época tenho certeza q esse tópico estava com uma boa avaliação...

Nossa torcida é assim...Se fizer alguns jogos mal o cara já vira um perna de pau que tem q ser escorraçado do clube ou mofar no banco...

Estão fazendo a mesma coisa com o Diego Costa nesse exato momento...

Respostas - 1

30/10/2020 17:22:05 Cainas010   

Johnbonham esse post foi criado antes da partida de volta da Copa do Brasil contra o Fortaleza.No início eu fiquei com raiva mas com o passar dos dias também comecei a pensar que seja um torcedor infiltrado.O nickname dele e o fato de não ser um usuário cadastrado deixam essa teoria ainda mais forte

28/10/2020 20:51:53 Chico_Pezão

Esses 32 deve ter sido antes dos gols kkk

28/10/2020 18:44:32 MestrePutin

E a vergonha aumenta mais ainda

28/10/2020 18:33:16 Cainas010

Esse post não pode ser excluído sob hipótese alguma.Mais um gol do nosso artilheiro

28/10/2020 18:32:51 MaiorDasAmericas

Anota mais 1 aí meu peixe kkkkkk
1x0 no Lanús até o momento

28/10/2020 18:30:56 Jason_SanPablo

Kkkkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

17/4/2021
16/4/2021
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Ter - 21:30 - Nacional de Lima -
    Sporting Cristal
    Sporting Cristal
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Paulista

    Sex - 22:00 - Allianz Parque
    https://media.api-sports.io/football/teams/121.png
    Palmeiras
    0 1
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    1 Flamengo
    2 Internacional
    3 Atletico-MG
    4 São Paulo
    5 Fluminense
    6 Grêmio
    7 Palmeiras
    8 Santos
    9 Atletico Paranaense
    10 Bragantino
    11 Ceará
    12 Corinthians
    13 Atletico Goianiense
    14 Bahia
    15 Sport Recife
    16 Fortaleza EC
    17 Vasco Da Gama
    18 Goiás
    19 Coritiba
    20 Botafogo
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    71 38 21 8 9 68 48 20 VEVVD
    70 38 20 10 8 61 35 26 EDVDE
    68 38 20 8 10 64 45 19 DEEVV
    66 38 18 12 8 59 41 18 EVEDV
    64 38 18 10 10 55 42 13 VEVEV
    59 38 14 17 7 53 40 13 EVDVD
    58 38 15 13 10 51 37 14 VDEED
    54 38 14 12 12 52 51 1 EVVED
    53 38 15 8 15 38 36 2 EEVDV
    53 38 13 14 11 50 40 10 VEEEV
    52 38 14 10 14 54 51 3 DEDVV
    51 38 13 12 13 45 45 0 EDDEE
    50 38 12 14 12 40 45 -5 DEDEV
    44 38 12 8 18 48 59 -11 DEEVV
    42 38 12 6 20 31 50 -19 VVEDD
    41 38 10 11 17 34 44 -10 VVDDD
    41 38 10 11 17 37 56 -19 DDDEV
    37 38 9 10 19 41 63 -22 VEVED
    31 38 7 10 21 31 54 -23 DDVDD
    27 38 5 12 21 32 62 -30 DDDVD
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
18/04/2021 00:45:15