Últimas Notícias
publicidade

Não tem ponta veloz com qualidade

0 0 0
Não tem um De la Cruz (River), Bruno Henrique, Vitinho, Keno, Marinho, Salvio (Boca), Lucas Moura...
Nenhum ponta veloz e habilidoso no time titular. Na reserva tem Paulinho, Toró, Hélinho... que até o momento serviram pra compor o elenco, mas não pra serem titulares.
O Centurión foi bem no Boca, Racing e agora Vélez - mas é problemático fora de campo.
Lucas Moura e Luiz Araújo não vão querer voltar para o Brasil agora.
Melhor procurar na América Latina, pois o real está desvalorizado.

Avalie: 49 7

Comentários (28)

20/10/2020 14:34:11 Ricardo_Santi

O Rojas tá vivo?

prata
20/10/2020 09:21:56 1983SPFC

O Ezequiel Barco seria um excelente reforço.

Pela situação do clube, sou a favor de testar outros da base. Dá muito bem para testar o Vitinho e o Galeano.

20/10/2020 09:05:22 naildojr


O São Paulo em tese, só tem um jogador pronto para esta posição, mas ele nunca foi testado, que é o Galeano. Realmente os melhores times do mundo tem sim atacantes do lado com extrema velocidade, pode pesquisar. Na vaga do Antony tinha o Rojas que ninguém sabe se ele vai voltar a jogar o que jogou um dia, aí poderia testar o Galeano, o Helinho jogou ali mas ele é meia atacante de formação, quem inventou ele de atacante de lado foi o Jardine, o lugar dele jogar é onde Sara e Igor Gomes joga, ou seja, no meio.

Na esquerda infelizmente, o Vitor Bueno que é meia, o Toró e o Paulinho Boia estão pior ainda, não conseguem dar uma velocidade e um futebol com boa produtividade, mas no futbol brasileiro certamente existem alguns nomes interessantes, é só ficar de olho.

20/10/2020 08:21:58 Miljncovic

Acho que deve se fazer o simples e nao se apegar a um esquema de jogo, que alias ja tentamos muito e nao obtivemos resultados significativos. Se nao tem pontas entao joga num 4-4-2 simples nao precisa se apegar ao 4-3-3 pq alem de nao ter pontas tbm nao temos um cara meio campo que se encaixe nesse esquema, aquele cara que saiba dar um lançamento longo, virando o jogo pegando o ponta livre do outro lado e QUE TBM saiba fedevido as proporções) Kroos um Modric u De bruyne pra ditar o ritimo do meio, nossos meias nenhum tem essas caracteristicas, nao vou falar nem de qualidade pq passa longe a qualidade. E outra pra ter esses pontas teriamos que ter bons laterais que chegassem a linha de fundo pra tabelar e nao deixassem buracos atrás e sabemos que tbm nao temos esses laterais. Entao é melhor armar o time num 4-4-2 mais solido do que voltar a modinha do 4-3-3 com pontas. Mas o principal de tudo é que independente do esquema temos que ter treinador e isso sim nao temos....

19/10/2020 12:42:19 faballstarfc

Então, o Antony era esse cara...o Rojas é essa cara, mas vai depender d como volta. Independente disso, acho q precisamos d um q venha pra ser titular, esses pontas q veio da base estão cru pro futebol profissional.

19/10/2020 11:13:54 TricolorTNN

Temos esse ponta...só q esta em transiçao...se chama Rojas...apostaria no Helinho e Toró tb...

ouro
19/10/2020 11:12:15 Tricolaço7

Soteldo era pra ter vindo pro SP. O SP praticamente deixou de lambuja pro Santos.

bronze
19/10/2020 10:32:29 PP_TRICOLOR

Teria que mudar a formação atual e não teria como jogar com Brenner e Luciano lá na frente. Hoje jogamos com 2 volantes,dois meias e 2 atacantes. Acho que nosso principal problema é a falta de um camisa 10. Daniel Alves não tá correspondendo nessa função e muito menos valendo o salário dele.
Minha preferência sempre foi jogar com jogadores de ponta e rápidos (igual 2012) ou igual vinha sendo até o time vender o Antony

bronze
19/10/2020 01:20:05 RousseauSPFC

O SPFC tem que parar de contratar jogador velho em fim de carreira, esse é o grande problema. Vários clubes aprenderam com o SPFC no passado, agora o nosso clube tem que pegar as lições com o Flamengo e outros clubes.
O último jogador considerado experiente e caro que o Flamengo contratou foi o Diego, que não correspondeu as expectativas, mas depois contratou Gabigol(que toda a torcida do SPFC desprezava e ironizava), Pedro, Thiago Maia, Gerson etc.., que eram jogadores jovens que haviam ido para a Europa e não conseguiram se firmar e voltar ao futebol brasileiro era a chance de retomar as carreiras, o resultado é esse, o time se encaminha para o bicampeonato brasileiro consecutivo e briga forte pela Libertadores e Copa do Brasil.
O SPFC tem que mudar a metodologia, deveria ir atrás do Luiz Araújo, o Boschilia deveria estar aqui e não no Inter, tem o volante Otávio que era do Atlético e está na França hoje e seria um dos melhores volantes do país etc..., e no momento, a única loucura que eu aprovaria o clube fazer, era para trazer o Lucas Moura, que tem que colocar na cabeça que se quiser ir a uma copa do Mundo, tem que dar um passo atrás e voltar para a casa dele(SPFC) nem que seja por um empréstimo de 6 meses, que agora com a volta do Gareth Bale ao Tottenham, ele vai para o banco e fica difícil a posição dele.

19/10/2020 00:38:30 Cemporcento

Spfc podia tentar o empréstimo do Michael do Flamengo, tá encostado lá, tem qualidade, velocidade, sabe fazer gol e não completou os 7 jogos ainda

bronze
18/10/2020 22:46:08 RousseauSPFC

Relaxem, ponta de velocidade para o Diniz é o Victor Bueno. Aliás, já já ele coloca aquele morto na esquerda novamente.

18/10/2020 21:37:24 Lukkas32

É isso que venho dizendo, falta imaginação a esse time.

Se não tem como trazer jogador experiente tem que arriscar.

Um dia jogadores como Alexis Sánchez e Cuadrado foram garotos em times menores do Chile e da Colômbia.

É colocar esses olheiros para trabalhar e encontrar uns 2 ou 3 garotos habilidosos com bom potencial e que custem pouco.

18/10/2020 21:30:49 Cemporcento

Precisa de um ponta e de um meia, muitos não vão gostar, mas Oscar e Anjel Romero cairiam como uma luva. Pode falar pq quiser mas o Angel Romero tem velocidade e raça e a técnica viria do irmão dele. É caro mas ao menos ia render no time..

18/10/2020 21:13:34 Cemporcento

E o Luan ex atlético Mineiro? Não é um craque mas pra nós que estamos sem nada, pq não? Ele tá no Japão mas quer voltar, o time japonês não pagou tão alto assim por ele então talvez não seja difícil tirar. Sei lá.

18/10/2020 19:49:22 25Dagoberto

O pardal odeia jogador com essas características, ele ja disse que prefere jogador de posse de bola, mesmo se contratar ele ia guardar pra colocar faltando 10 min pra acabar o segundo tempo... vai adiantar merda nenhuma.

ouro
18/10/2020 19:20:44 Lemonz

Acharam que podia vender o Antony sem repor que num passe de mágica ia surgir alguém igual a ele e deu nisso, nao tem um jogador com as mesmas características para quebrar linhas em jogos difíceis e truncados. Mais uma cagada da diretoria, péssima gestão e montagem de elenco.

Pior que não acho que o clube vai investir agora, por estar sem grana, então vamos com o que tem até o fim do ano. Nomes citados do topico, nenhum viria de graça tb, complicado.

bronze
18/10/2020 18:17:54 ax.tricolor

O Ezequiel Barco - Atlanta U. (EUA), foi o principal jogador do Independiente (ARG) campeão da Sul Americana, ganharam a final do Flamengo. É um ponta habilidoso e ligeiro, poderia tentar um empréstimo.

prata
18/10/2020 17:32:05 Wesley.BH

A posição mais carente é técnico.

bronze
18/10/2020 17:19:46 Cainas010

Para mim é a posição mais carente desse elenco mal montado pelo Raí.Desde quando o Ajax iniciou conversas para contratar o Antony o "grande" diretor de futebol devia estar atrás de reposição, mas infelizmente ele acredita que montou um elenco perfeito e que não precisa ser qualificado

bronze
18/10/2020 16:59:53 ax.tricolor

O São Paulo poderia olhar os clubes médios da América Latina, por exemplo o Guarani (PAR) e a LDU que estão bem na Libertadores.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

5/12/2021
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Seg - 19:00 - -
    São Paulo
    São Paulo
    Juventude
    Juventude

    Último jogo - Brasileiro

    Qui - 20:00 - Arena do Grêmio
    https://media.api-sports.io/football/teams/130.png
    Grêmio
    3 0
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    1 Atletico-MG
    2 Flamengo
    3 Palmeiras
    4 Corinthians
    5 Fortaleza EC
    6 RB Bragantino
    7 Fluminense
    8 America Mineiro
    9 Ceará
    10 Internacional
    11 Atletico Goianiense
    12 Santos
    13 Atletico Paranaense
    14 São Paulo
    15 Bahia
    16 Juventude
    17 Cuiaba
    18 Grêmio
    19 Sport Recife
    20 Chapecoense-sc
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    84 37 26 6 5 64 30 34 VEVVV
    71 36 21 8 7 69 33 36 VVEVE
    62 36 19 5 12 57 43 14 DDDEV
    57 37 15 12 10 40 35 5 DVDVE
    55 36 16 7 13 42 43 -1 DDVDV
    53 37 13 14 10 54 46 8 VDEDD
    51 37 14 9 14 35 38 -3 DVVDD
    49 36 12 13 11 39 37 2 VEDEV
    49 36 11 16 9 39 37 2 VVEVD
    48 36 12 12 12 43 39 4 VDDDE
    47 36 11 14 11 29 35 -6 EEEVV
    46 36 11 13 12 33 39 -6 EVDVE
    45 36 13 6 17 40 44 -4 DDEDV
    45 36 10 15 11 28 36 -8 DVEVD
    43 37 11 10 16 41 49 -8 EVDDV
    43 36 10 13 13 34 41 -7 VDEVD
    43 36 9 16 11 32 36 -4 DVEDD
    40 37 11 7 19 40 48 -8 VEDVE
    34 36 8 10 18 22 36 -14 DDVDE
    15 36 1 12 23 27 63 -36 DDDDD
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
06/12/2021 02:11:47