Últimas Notícias
publicidade

São Paulo x Fortaleza (Comente aqui)

0 0 0


VAMOS SÃO PAULO
Avalie: 11 2

Comentários (311)

14/10/2020 20:00:38 gcpj

Rogério, se vir para o São Paulo, não se queime com esse treineiro, hoje você demonstrou como ter um time com alma de reação!

14/10/2020 19:59:52 sampa_king

Tomar no cu! O Ceni tá tenso a sorte que não teve aqui olha essa falha bizarra do nosso melhor zagueiro

14/10/2020 19:59:42 Rituf

Sozinho, olha o gol que esses imundos perdem. A diferença de um time que treina, faz quando tem oportunidade, e essas carniças comandados pelo fracassado.

14/10/2020 19:58:57 SPFCNauta

Que gol perdido, Diego sozinho…

Respostas - 2

14/10/2020 20:04:12 Tricolaço7

Faltou atenção ao jogo. Tem que acreditar em todas as jogadas.

14/10/2020 20:00:40 Thugzera

Pois é...

14/10/2020 19:58:52 Tricolor_ARG

O time perdendo e os caras enrolam pra contar escanteio.

PUTA QUE PARIU.

14/10/2020 19:57:53 Tricolor_ARG

Ele tirou o Luan.

Daniel Alves e Tchê Tchê não podem sair.

ACORDEM.

Esse cara não vai mudar.

Ele tá louco pra voltar com Pablo e Bueno e tirar o Luan.

14/10/2020 19:57:38 alansplima

A vontade do fortaleza é mt maior que a do sao paulo, tem nem comparaçao

14/10/2020 19:57:29 sensato

10 atacantes, sem meia e sem zagueiros.
Alguém explica o Dinizismo?
Isso é burrice po.
Daqui a pouco num contra ataque toma o 4.

14/10/2020 19:57:25 Rituf

Lá vem o Pablo, agora a vitória vem, SQN.

14/10/2020 19:55:43 leoninicos

O São Paulo tá jogando com 10 não tô entendendo esse time do caralho

14/10/2020 19:55:43 1983SPFC

Será que as dinizetes conseguem explicar como esse Jumento conseguiu tomar um gol de cruzamento com um a mais em campo!?!?!?!

14/10/2020 19:55:33 tchaujuvenal

Como esse time é mal treinado, pra mandar o Rogério embora o leco não pensou duas vezes, já o Diniz pode fazer o que quiser!

14/10/2020 19:55:29 25Dagoberto

Hoje temos nitidamente a diferença entre um treinador de verdade e outro que se acha um treinador

14/10/2020 19:55:20 SPFCNauta

Tenho a sensação de que o Tchê Tchê não tem vontade de jogar pelo São Paulo.

Respostas - 1

14/10/2020 19:59:19 Mirazi

Pelo empenho que ele apresenta, o time não deve pagar os salários dele faz uns 5 meses. Parece que joga obrigado esse merda.

14/10/2020 19:55:07 Tricolor_ARG

Se vai ser chuveirinho, cadê o Trellez?

Esse retardado não mexe no time.

Não aguento mais esse cara treinando o time.

14/10/2020 19:54:52 Rituf

O Diniz é tão bunda mole que é capaz do Daniel Alves tirar ele de campo do que o inverso

14/10/2020 19:53:58 SPFCNauta

Fortaleza pressionando com um a menos, que piada.

14/10/2020 19:53:02 Tricolaço7

Se vai ficar nesses chuveirinhos ridículos põe o Pablo...

14/10/2020 19:52:49 SPFCNauta

Um garoto do sub-10 chuta mais forte que o Tchê Tchê

14/10/2020 19:52:46 Mirazi

Tchê Tchê chuta como uma moça. Que jogador morto. Vsf.

14/10/2020 19:52:45 Trezeguet65

Há males que vem pra bem.
O Tricolor precisa pensar a longo prazo.
Tomara que tome uma sapatada pra vir o Rogério assim que sair esse presidente morfético.
Lixo

14/10/2020 19:52:44 Thugzera

O Diniz não confia na própria capacidade de fazer substituição? 33 minutos do segundo tempo já...

14/10/2020 19:52:33 1983SPFC

E dá-lhe chuveirinho com 30 do segundo tempo, no desespero. É um Jumento mesmo.

14/10/2020 19:52:19 Tricolor_ARG

É MEDONHO ver o Tchê Tchê chutar.

Já disse aqui antes, ele não devia nem tentar.

14/10/2020 19:51:51 marcelojc

Vem logo 2021

14/10/2020 19:51:44 Rituf

Meu primo de 3 anos chuta mais forte que o Tche Tche

14/10/2020 19:51:41 Tricolaço7

Olha esse Tche Tche... O cara com medo de errar outro chute me dá um chute de segurança mais fraco que de uma criança...

Tira o Igor Gomes e põe o Boia ou Toró pra acelerar o jogo.

14/10/2020 19:51:41 gcpj

Vai gostar de CHUVEIRINHO na área, pelo amor de Deus. O jogo contra o Palmeiras NÃO ME CONVENCEU, e nem vai convencer, tudo com o Fernando Diniz é sorte, infelizmente, não tem a questão de que ele é bom, ele é ruim mesmo, infelizmente, rumo à eliminação na Copa do Brasil, rumo à eliminação da Sulamericana (REALIDADE MEUS CAROS!)

14/10/2020 19:51:22 SPFCNauta

Velho, o Tchê Tchê não sabe chutar uma bola???

Porra, sempre um chute fraco da porra, sempre, segundo na partida.

14/10/2020 19:50:52 Chico_Pezão

Ter um a mais não significa nada para o tiem treinado pelo Fernando Diniz? Continuam sem ímpeto?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

28/10/2020
  • publicidade
  • + Comentadas

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Dom - 16:00 - -
    Flamengo
    Flamengo
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Copa Do Brasil

    Dom - 20:30 - Morumbí
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    2 2
    X
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC
    Calendário Completo
  • publicidade
  • Blogs

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    1 Internacional
    2 Flamengo
    3 Atletico-MG
    4 Fluminense
    5 São Paulo
    6 Santos
    7 Palmeiras
    8 Fortaleza EC
    9 Grêmio
    10 Ceará
    11 Atletico Goianiense
    12 Sport Recife
    13 Corinthians
    14 Bahia
    15 Bragantino
    16 Botafogo
    17 Vasco DA Gama
    18 Atletico Paranaense
    19 Coritiba
    20 Goiás
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    35 18 10 5 3 30 15 15 VVVVE
    35 18 10 5 3 32 21 11 VVEVE
    32 17 10 2 5 31 20 11 DVEDE
    29 18 8 5 5 28 21 7 VVEEV
    27 15 7 6 2 20 13 7 EEVVE
    27 18 7 6 5 24 22 2 EVDVD
    25 17 6 7 4 22 20 2 DDDDV
    24 16 6 6 4 16 11 5 EEVEV
    24 17 5 9 3 19 16 3 VDVEV
    22 17 6 4 7 21 24 -3 DEVEV
    22 18 5 7 6 17 24 -7 DVVED
    21 18 6 3 9 18 26 -8 DDDDE
    21 18 5 6 7 21 26 -5 EDVDV
    19 17 5 4 8 22 25 -3 DVDEV
    19 18 4 7 7 21 24 -3 DDEVV
    19 17 3 10 4 17 20 -3 EVVDE
    18 16 5 3 8 19 24 -5 DDDDD
    16 17 4 4 9 13 19 -6 EDDED
    16 18 4 4 10 15 24 -9 DEVDD
    11 16 2 5 9 19 30 -11 DDEED
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota