SP possa pagar, esta livre ou larga onde esta, quem é esse treinador ?
Todo mundo quer a saída do Diniz, eu inclusive sonho com isso, fica a pergunta, quais as sugestões ?
editado por NILTRICOLOR_SPFC
Avalie esta notícia:
2
3
VEJA TAMBÉM
- Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A
- Reforço chegando? Pochettino diz sim, e Crespo pressiona diretoria por acerto imediato!
Tem um aqui na minha cidade .... entende + de futebol que diniz !
A média do clube nos últimos anos era de 3 ou 4 meses. Só esse jumento teve o privilégio de ficar mais de um ano sem merecer.
Existem desafios de sobra para o Felipão aqui. Para começar, basta não cair e nos tirar da fila da Copa do Brasil. Ele tem capacidade para isso.
Qualquer um que gaz o arroz e feijão será melhor q o fracassado
A diferença do Felipão pro Aprendiz:
Um é campeão por onde passa, tem 4 Copas do Brasil, Copa do Mundo, Copa das Confederações, 2 Brasileiros, 2 Libertadores… ou seja, é um vencedor, um verdadeiro campeão. Ninguém tem tantos títulos assim à toa.
O outro é um fracassado que só consegue deixar seus times no Z4, nunca ganhou nada na carreira, nem um campeonato estadual, e nem nunca vai ganhar se continuar com essas ideias. Esse é um verdadeiro fracassado.
Podem falar o que quiser, mas dizer que o Felipão não é campeão por onde passa é mentir. E isso vale para recentemente, afinal foi campeão brasileiro em 2018 (com 23 rodadas de invencibilidade).
Olhem essa matéria do ano passado:
https://w.uol.com.br/esporte/futebol/de-primeira/2019/09/27/felipa o-sao-paulo-tecnico-disponivel-substituto-cuca.htm
A crise financeira tá grande.
**** eu gosto do estilo do Diniz. Odeio tecnico retranqueiro! Com pequenos detalhes ele mudaria totalmente a defensa, pena que é teimoso! Insiste nessa de fazer o Tche Tche voltar no meio dos zagueis e os zagueiros abrirem como laterais e os laterais subirem, faz com que o a defesa fique toda aberta. Colocaria o Tche tche entre as linhas e nao no meio dos zagueiros! Em fim o bixo é teimoso e vai cair por isso! Ai voltaremos a ter um tecnico cuzao retranqueiro que faz o feijao com arroz mal feito!
Acho o Felipão bem limitado, o time vai jogar feio, mas concordo que o cara é campeão por onde passa.
Quem sabe não seria ele que vai quebrar a zica da Copa do Brasil. Ele foi com o Palmeiras que só tinha o Marcos Assunção.
Felipão esta sendo o nome, alguém sabe a condição atual dele ?, pesquisei mas não achei.
Está recebendo o auxilio emergencial no momento!
Eu traria o Felipão. Iria colocar esses vagabundos na linha e se for bem deixa ele ficar. O Ceni terá a sua segunda chance,de preferência alguns anos após o Leco sair e a próxima diretoria arrumar a casa
Ele ia dar um jeito no Daniel Alves e escalar ele na posição correta.
Uma boa.
É complicado pq o clube tá de cofre vazio e tb não tem como garantir o novo treinador por mais de 3 meses.
Técnico nenhum que se preze e tenha nome e prestígio viria sem garantias de que pode fazer um trabalho sério e de longo prazo.
Caindo o Diniz as opções são alguns dos nomes de segunda ou terceira linha já citados abaixo, Franco atiradores que não tem nada a perder ou algum interino sem experiência no profissional que seria promovido da base. Ou quem sabe o próprio Leco, que tá armando essa ***** toda durante todo o mandato dele.
A emenda provavelmente vai sair pior que o soneto
Teve grana pra contratar e pagar salário de um monte de morto, agora que precisa não tem.
Digo 5 meses amigo.
Pq se quando a nova diretoria assumir o treinador tiver ganhando nenhum presidente tem coragem de tirar antes do final da temporada que se encerra em fevereiro!
Manda o Daniesta embora, pega o 1,5 milhão por mês e traz o Mourinho
Já falei aqui em outros posts.
Se vc der uma missão ao Felipão ele cumpre!
Digam: Seja campeão e nos tire da fila
Ou
Ganhe a copa do Brasil e entre para a história do clube sendo o primeiro a ser campeão .
Treinadores que já tem tudo como Felipão precisam de uma missão, se for pra treinar por treinar sem uma meta específica eles vêm sem motivação!
Resumindo: FELIPÃO TEM QUE SER O NOSSO TREINADOR.
Também acho, e isso sem mencionar o currículo do cara. Felipão foi campeão em quase todos os clubes que passou. O cara tem Copa do Mundo, Copa das Confederações, Campeonato Brasileiro (recente, com 23 rodadas de invencibilidade), 4 Copas do Brasil (isso mesmo, 4 Copas do Brasil, o torneio que ainda estamos disputando e que seria inédito na nossa história), 2 Libertadores…
Enfim, o cara é multicampeão, cascudo. Ficou manchando negativamente pelo 7x1, mas acho que isso não estraga a brilhante carreira dele como técnico. Ninguém ganha tantos títulos à toa. É o técnico brasileiro em atividade com o melhor currículo.
Chega de treinador que escala amigo
CARA... HOJE NO BRASIL TA DIFICIL HEIN... PERGUNTA PRO MANCINI SE ELE TOPA UM CONTRATO DE 3 MESES... E AI A DIRETORIA FUTURA QUE DECIDE. QUEM SABE ELE SE DÁ BEM.
MAS ACHO QUE O PROBLEMA SÃO OS JOGADORES VIU.
exigência número 1: que tenha sido campeão em algum lugar relevante.
Felipão tem Copa do Mundo, Copa das Confederações, 4 Copas do Brasil, 1 Brasileirão, 2 Libertadores… tá bom será?
ABEL BRAGA, ENDERSON MOREIRA, THIAGO LARGHI, GUTO FERREIRA, ROGER MACHADO, ARGEL FUCKS, CARPEGIANI, CELSO ROTH, FELIPE CONCEIÇÃO, PINTADO, CARLOS ZAGO, LISCA...
Vc é engraçadão mesmo, hein?
Sem zueira.
Felipão dependendo do salario, pro nosso futebol (brasileiro) ele faz diferença
Sem viajar na maionese, nomes possíveis mesmo, sonhar não vale na atual conjuntura.
Notícias
São Paulo avança em tratativas por Danielzinho, do Mirassol, em busca de reforço para a temporada
Oscar decide encerrar carreira e acerta rescisão de contrato com o São Paulo em meio a impasses
Arboleda enfrenta temporada instável no São Paulo: lesões e altos e baixos em campo
Marcos Antonio no radar de clubes: São Paulo enfrenta impasse sobre futuro do atleta
Marca francesa desafia mercado esportivo e investe em tênis, beach tennis e pickleball em SP
Robert Arboleda se destaca no São Paulo, mas torcedores questionam sua temporada e desempenho
Arboleda admite pressão no São Paulo e enfrenta lesões que prejudicam sua temporada desbalanceada
Torcedores do São Paulo reagem e desaprovam desempenho de Rafael Tolói na temporada 2023
São Paulo avança nas negociações por Danielzinho, destaque do Mirassol com potencial promissor
São Paulo confirma contratação de Danielzinho, do Mirassol, como 1° reforço para 2026
Eduardo Rauen revela detalhes do tratamento de jogadores e os efeitos das lesões no São Paulo
Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival
Eliminação dura! São Paulo perde para rival na copinha feminina e da adeus a competição
Grêmio elimina São Paulo com vitória nas quartas da Copinha feminina e avança em grande estilo
Oscar decide futuro em São Paulo e gera expectativa sobre aposentadoria ou nova fase na carreira
Dispensado por telefone! São Paulo decide não renovar com volante e o avisa por telefone
Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
São Paulo x Grêmio decisão da copinha; Saiba onde assistir
São Paulo se pronuncia sobre polêmicas com Mounjaro! Tricolor nega uso irregular e defende medico que indicou canetas emagrecedoras
Fim da linha: Aposentadoria de Oscar no São Paulo se aproxima após episódio de saúde
São Paulo confirma permanência de Alisson, volante que deve seguir no clube em 2026 após negociações
São Paulo em movimento: Pablo Maia lidera lista de até sete saídas, com impacto no elenco
São Paulo relembra bicampeonato mundial de 1991 e 1993, a mágica de 32 anos atrás!
São Paulo revela uso de canetas emagrecedoras por jogadores: "Benefício é inegável
Diego Fernandes, que trouxe Ancelotti ao Brasil, revela planos para investir no São Paulo
Crise no São Paulo se agrava: investidores exigem SAF e Conselho resiste a mudanças
São Paulo analisa opções para o meio-campo enquanto Pablo Maia recebe sondagens da Europa
São Paulo aguarda desfecho de negociações para rescisão após definição de aposentadoria de Oscar
Reforço chegando? Pochettino diz sim, e Crespo pressiona diretoria por acerto imediato!
São Paulo responde à controvérsia sobre "caneta emagrecedora" e suas implicações na saúde pública