apostas Um texto explicativo aos acéfalos que criticam o Daniel Alves - SPFC.Net
Últimas Notícias
publicidade

Um texto explicativo aos acéfalos que criticam o Daniel Alves

0 0 0
Um time de futebol é como uma máquina, e para uma máquina funcionar, todas as engrenagens precisam estar funcionando, correto?

É isso que acontece no São Paulo, não somente esse ano, mas desde sempre. Nos últimos anos tivemos várias peças que funcionavam, mas devido a nossa "máquina" estar com peças defeituosas, de nada adiantava ter essas peças que funcionavam bem. O Daniel Alves é uma peça que funciona muito bem, e os números estão aí para provar, mas tem alguns retardados, que particularmente, na minha opinião, não entendem nada de futebol, ou criticam com a intenção de tumultuar. O Daniel tem um puta salário? Tem, mas o cara é vencedor, corre, se dedica, joga de volante, meia e atacante ao mesmo tempo, está em todas as partes do campo, MAS ELE NÃO JOGA SOZINHO.

Outros vem acusar o cara de ser paneleiro sem prova alguma. O cara está tentando mudar o São Paulo, tentando construir um ambiente vencedor. Criticou publicamente a diretoria. Que jogador do São Paulo fez isso? Nenhum na última década, nem o Ceni. É bom ter jogadores que peitem a diretoria. Podem falar que ele falou só por causa do salário dele, mas não foi, afinal ele também criticou o fato de os conselheiros interferirem muito no futebol. O problema não é o Daniel, a solução passa por ele, mas não é ele sozinho que vai resolver.

Parece que alguns pensam que o Daniel tem que pegar a bola sozinho, passar pelos 11 jogadores do time rival e entrar no gol com bola e tudo. O futebol é um esporte COLETIVO, e pra isso todos precisam estar em sintonia, se dedicando e jogando bem. Isso não tem acontecido. Problema é pagar 400 mil pro Reinaldo, 400 mil pra Anderson Martins, 1 milhão pra Pato e Hernanes ficarem no banco (o Hernanes é meu ídolo e tem meu respeito, mas acho que não vai render mais, a idade chegou). Não dá pra ficar contratando Everton Felipe, Jean, Diego Souza, Trellez... pagando uma nota pra tirar esses caras e não usar (ainda por cima). Problema está na falta de planejamento também. Essa diretoria é muito incompetente, eles possuem um dom extraordinário para tomarem decisões equivocadas.

Finalizando, lhes pergunto, acham que o Daniel Alves não ia render no Flamengo do Jesus? Colocava ele naquele time pra verem. Ia arrebentar, ser referência. Ou sei lá, coloca o Daniel no Galo do Sampaoli... ia arrebentar também. Mas não, alguns tem a cabeça pequena demais para perceberem.

editado por SPFCNauta
Avalie: 3 0

Comentários (11)

17/08/2020 16:47:16 Wesley.BH

Paneleiro sim, ele só não vai jogar no flamengo pq lá ele será apenas um lateral, coisa que ele já aposentou, e tem q tirar esse rapaz do time sim pq ele disse que indicou esse fracassado, que não tem peito pra colocar ele onde melhor rende que é a lateral

17/08/2020 16:41:14 AntJr

Tem rendido , agora é preciso a diretoria tomar algumas decisões , negociar alguns atletas, trazer outros por empréstimo, o esporte é de alto rendimento, não podemos jogar com laterais de baba .

17/08/2020 16:37:59 regulation

Daniel Alves foi o melhor jogador da Copa América no ano passado.

É óbvio que o problema não é ele.

Poderia estar jogando em qualquer time da Europa ainda, dá para contar nos dedos aqueles onde ele não teria espaço.

17/08/2020 15:52:48 TsubasaTricolorr

No início eu realmente ele estava mal, mas notei uma evolução nele, tem se esforçado, cobrado, tem jogado bem.

O único problema é o custo dele, muito caro, é um salário que o clube não dá conta de pagar, são 18 milhões por ano, mas isso é culpa dos dirigentes.

17/08/2020 15:48:07 SPFCNauta

Quantos jogadores passaram por aqui e foram campeões em outros lugares???? A lista é gigante, motivo até de meme. Acho que o problema é muito maior que os jogadores. São Paulo precisa trazer mais caras e pessoas com a mentalidade de campeão. Trazer pessoas para comendar o clube com essa mentalidade, que sejam pessoas ponderadas, claro, que saibam administrar o clube. Depois trazer pessoas com essa mentalidade para comissão técnica, e aí trazer mais jogadores com essa mentalidade.

17/08/2020 15:40:17 SPFCNauta

O problema vai além. Contratar um jogador a peso de ouro e depois emprestar pagando metade do salário. É contratar sem nenhum planejamento, sem avaliar as carências do elenco. Contratar técnico de uma filosofia, demitir e depois trazer um de uma filosofia oposta. Contratar jogador com altíssimo histórico de lesões. É uma cambada de conselheiros que nunca chutou uma bola na vida dando pitaco sobre futebol, querendo decidir o futuro de um clube com quase 20 milhões de torcedores.

Contratar Raniel, Luciano e depois demitir o técnico, aí deixar o cara aí sem utilidade. Trazer o Luciano suspenso de 3 dos últimos 4 jogos decisivos da Libertadores...

Enfim, os milhares de erros da diretoria faz parecer que um dos únicos acertos (Daniel Alves) foi um erro também. A torcida tem que ir em cima dos conselheiros e da diretoria. Tudo isso é culpa deles, afinal foram eles que endividaram o clube, e foram eles que montaram o elenco.

Torcida não aprende, exemplo temos milhares de jogadores que saíram daqui e provaram ter qualidade em outros lugares. Aí os mesmos que pediam a saída ficam chorando e falando que não era para ter negociado. Vejam os números do Daniel Alves, não tem como contestar a qualidade e entrega do cara. Ele é o maior campeão da história do futebol, e acham que ele não quer aumentar os seus números? Daniel Alves tem sede e fede a títulos. O problema é que o ambiente do São Paulo é de um clube fracassado, de um clube derrotado, e isso começa por essa diretoria fraca e omissa.

17/08/2020 15:29:02 25Dagoberto

Esse tópico deveria ser fixado aqui, no G1, na página oficial do tricolor no Facebook, no Twitter, em Outdoor, em tudo que é lugar. Texto completamente lúcido, coerente e com embasamento... uma lição aos retardados que vem criticando o único cara (junto com Pablo) que vem nos salvando e se entregando nos últimos jogos.

17/08/2020 15:26:59 MAROTTWEILERS

Aproveitando.....e concordando ainda tenho alguns pontos, o problemas do Spfc não vem de hoje, alguem lembra daquela entrevista do Petros, naquela briga pra nao cair, dizendo que o problema era muito alem de dentro do campo e que depois que escapassem da zona do rebaixamento ele iria expor o real problema, alguem lembra?
Agora vcs acham coincidencia essas criticas do Daniel e o posicionamento dos conselheiros, fora o descontentamento do R.Ceni que foi usado
O prblema nao é tecnico, , nao é jogador, quantos tecnicos e desmanche ja foram feito
Ta na cara, o verdadeiro culpado por tudo, mas a torcida so enxerga troca de tecnico e jogador paneleiro

17/08/2020 15:22:57 Martelo22

Daniel alves de meia rende MUITO
se tivessemos dois daniel alves estariamos como favoritos
mas os jogadores n tem a mesma entrega e vontade q ele, infelizmente

e parece q torcida n gosta de jogador q da o sangue, vide a idolatria q eles tem com o PATO e a falta de paciencia com daniel alves

17/08/2020 15:04:23 Cainas010

Bom desde ontem venho respondo alguns comentários com críticas para o Daniel Alves e tenho dito isso também.Um dos poucos acertos do Raí foi contratar o Daniel Alves e se esse tipo de acerto fosse mais frequente certamente não estaríamos vendo o São Paulo em mais uma crise

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

12/4/2021
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Seg - 20:00 - -
    São Paulo
    São Paulo
    Bragantino
    Bragantino

    Último jogo - Paulista

    Sáb - 20:00 - Morumbí
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    5 1
    X
    São Caetano
    São Caetano
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
13/04/2021 03:55:58