publicidade

São Paulo negocia o troca de Everton por Luciano (fonte)

0 0 0
Essa diretoria não surpreende mais, cada vez mais so faz burrada. Luciano é mais um Trellez, Raniel, etc.

Fonte: uol
Avalie: 3 1

Comentários (44)

18/08/2020 09:57:32 lobachevsky

Contrata logo o Luciano e põe ele pra jogar.

18/08/2020 08:11:15 Futebolizador

Por que não o Gustavo Escarpa?
Segundo uma matéria do GE ele nem é mais relacionado para as partidas, no palmeiras ele não foi tão bem por conta de lesões e falta de sequência mas ele foi muito bem quando atuava pelo fluminense.
Acredito que seria um ótimo reforço para o nosso meio campo, poderia disputar a vaga com H. Gomes que atualmente não tem boas atuações.

Respostas - 3

18/08/2020 08:21:06 Tricolaço7

Simplesmente pq essa é a tática das porcas. Tirar todos os possíveis reforços dos rivais. Mesmo sendo uma bucha, eles só venderão para fora com medo dele começar a jogar bem em outro time nacional.

18/08/2020 08:13:20 Lemonz

Scarpa e bem mais novo e tem maior valor de mercado. Além disso ganha mais do que o próprio Everton, o salário dele e próximo de 1 M nas porcas

Respostas - 2

18/08/2020 08:16:43 Futebolizador   

O salário acredito que ele reduziria pra vir pra cá, em relação ao valor de mercador não sei ele está com tanta moral assim

18/08/2020 08:15:51 Futebolizador   

O salário acredito que ele reduziria pra vir pra cá, em relação ao valor de mercado, não sei se está com tanta moral assim. Mas poderíamos tentar

18/08/2020 08:12:51 Lemonz

Scarps e bem mais novo e tem maior valor de mercado. Além disso ganha mais do que o próprio Everton.

14/08/2020 14:34:45 wilbapjr

Mais uma grande cagada da diretoria tricolor. Inacreditável. Quando se pensa que não tem mais como cometer erros de grandes proporções, a Diretoria nos surpreende com tamanha barbaridade. Parabens, Leco e Cia. Oremos para que o dia da sucessão no clube chegue logo.

11/08/2020 20:59:34 Macunaíma

Precisamos de elenco. Luciano é um bom nome. Everton joga muito,mas vive no DP..esse é o problema. Jogou bem pouco aqui em 2 anos.

11/08/2020 20:29:46 C@RLOSSPFC

Não têm mais condições fecha essa porra e começa do zero,só pra resumir o Luciano é reserva do Diego Souza que não servia então.

Respostas - 1

11/08/2020 20:50:07 Lemonz

E o Everton serve pra que? Só pra quebrar o clube. Tá sempre machucado e é caro. Quantos jogos ele jogou nos últimos 18 meses?

11/08/2020 17:42:59 willianlc

Everton ganha mais, é mais velho e pelo contrato muito provavelmente sairia de graça ano que vem.

Outro ponto fundamental: lesões. Everton não consegue ter uma sequência desde 2018 devido às incontáveis lesões e já deixou de ser útil há muito tempo. É bom jogador, mas se pegar uma sequência como titular de 5, 6 jogos, vai se machucar, e vai continuar nesse ciclo infinitamente.

Então sim, temos que nos livrar dele. Não sou fã do Luciano, mas sou favorável a negociação.

11/08/2020 17:22:52 ETERNOR01

Pessoal, o Everton é mais jogador porém faz mais de um ano que não joga absurdamente nada. De vidro, visivelmente pesado, não consegue continuar jogadas. Luciano é limitado, mas podr jogar pelas pontas ou centralizado. Outro dia fez 2 gols e classificou o grêmio no gaúcho. Com o DIniz tem média de 0.45 gols por jogo no Fluminense e é 4 anos mais novo. Vale a troca.

Respostas - 1

11/08/2020 17:50:24 kaiquecesar

Ele tem essa média como centroavante, isso é acara do diniz: derrota

Respostas - 1

11/08/2020 18:07:39 ETERNOR01   

Ué, não seja por isso. Média maior que a do Pato e Pablo.

11/08/2020 17:17:59 SPFCNauta

Pior de tudo é que o cara vem para ser ponta, e provavelmente titular, sendo que ele é centroavante. Vamos ter um ataque com Luciano, Pablo e Pato/Vitor Bueno. O que era lento, vai ficar mais lento ainda.

11/08/2020 17:02:33 SPFCNauta

O São Paulo deveria ter procurado era o Internacional para trocar o Pato por um jogador deles, tendo em vista que o Pato tem alguma identificação com o clube gaúcho.

11/08/2020 16:51:00 RousseauSPFC

Era para terem contratado o Luciano quando ele saíu do Flu e não agora. Porém agora temos o Pato ganhando uma bolada, resta saber se vem para disputar posição ou para substituto do reserva milionário.

11/08/2020 16:36:28 Carlon

Pra que trazer um jogador que não vai ser protagonista?

Jogador pra compor elenco tem na base.

11/08/2020 16:30:30 Rituf

Everton é melhor do que o Luciano, mais uma troca padrão Lecu...Se fosse por empréstimo tudo bem, mas definitivo? E o investimento que foi feito, quem paga? Lecu corinthiano ataca novamente.

11/08/2020 16:25:13 leoninicos

Mais do mesmo

11/08/2020 16:18:04 Eloucosaopaulino

O Santos ta louco pra aliviar a folha salarial, eles querem vender um titular e um deles seria o Mrinho, o São Paulo poderia ir atrás, mas nossa ditetoria é jenial que vai contratar o reserva do D.Souza STONKS

Respostas - 1

11/08/2020 16:23:03 Lemonz

Santos não vai vender os seus melhores jogadores agora pq está impedido pela FIFA de contratar, aí não pode repor quem sair. A coisa já ta feia la, se vender Marinho, Soteldo e outros agora vai brigar pra não cair.

11/08/2020 16:03:43 AntJr

Éverton custa 350 mês x Luciano 150
Éverton tem 31 anos x 27
Em relação às lesões, ambos sofrem com esse problema.
O contrato de Éverton acaba no meio de 2021 x O de Luciano em 2022.
Resta esperar para saber se vai valer a pena.

Respostas - 3

11/08/2020 16:59:41 DaniAlvesTricolor

Onde você viu que eles ganham isso? Pelo que eu vi o Everton ganha 600 mil e o Luciano 400 mil no grêmio.

11/08/2020 16:13:50 Lemonz

Se vc considerar que o Everton ficou lesionado metade do tempo dele aqui no SP, valeria a pena so pela economia de salários. Se o Everton jogasse mais, não valeria a pena, ele é muito mais jogador. Problema é que não sai do DM e não está disponível quando o time mais precisa dele

Respostas - 1

11/08/2020 16:32:56 kaiquecesar   

engraçado q todos os técnicos q passaram deram a entender q ele seria muito importante ou até titular, mas o diniz n acha prefere o Luciano reserva do Diego Souza kkkkkkkkkkkkk a torcida lá tá comemorando a saída dele, muito bom sinal isso, a torcida a diversaria comemorou quando o São Paulo contratou o diniz, ele tá desmanchando o time, agora acho q vai conseguir , finalmente botar sua marca em um clubes da série a, e rebaixá-lo.

11/08/2020 16:11:49 kaiquecesar

Um foi quase 15 milhões e o outro quase 5, ja sabem quem é quem

Respostas - 1

11/08/2020 16:16:48 Lemonz   

Everton por 15 milhões foi uma puta cagada, quanto gastamos por minuto dele em campo? Não valeu a pena. Hj não vende nem por 5 milhões. Não acho o Luciano grande coisa, mas pelo menos teríamos uma economia de salário e gasto com médicos, remédios e fisioterapeutas que o Everton demanda.

11/08/2020 15:07:05 Tricolor_ARG

O Luciano seria uma aposta BEM vaga... Não sei se usaria o Everton pra trocar por ele.

Agora, eu gostaria muito de trocar o Everton, isso sim.

Joga bem, corre, é esforçado e tudo o mais por dois ou três jogos.

No quarto jogo, se machuca.

Ele e Liziero precisam ser vendidos ou trocados o quanto antes.

11/08/2020 14:55:18 AzJr_SPFC

Mais uma MERDA em um elenco RECO de MERDAS. MEEEEEUU DEEEUUS chega logo final do ano...

11/08/2020 14:54:24 AzJr_SPFC

Mai uma MERDA em um elenco RECO de MERDAS. MEEEEEUU DEEEUUS chega logo final do ano...

11/08/2020 14:50:44 SPFCNauta

Everton ainda vai se recuperar no Grêmio, podem apostar.

Respostas - 2

11/08/2020 16:20:56 Lemonz

Acho que não, já tá mais que bichado e a idade tá avançada, tendencia e ter contusão cada vez mais frequente e levar mais tempo pra recuperar. Não que o Luciano que viria em troca seja grande coisa. Mas pelo menos economiza mais que ter um jogador caro que não ajuda nada - tem vários no nosso elenco se vc for avaliar, pra mim esse é nosso maior problema. Se quem a gente investiu pessdo resolvesse em campo, já tinha saído da fila.

11/08/2020 14:52:24 ch_spfc

Vai acontecer o óbvio, ele vai jogar muita bola.

11/08/2020 14:40:27 cassiocarvallho

Projeto Série B com o Dinizamebismo tá forte, hein!

Diretoria fazendo merda pra técnico balançando no cargo

11/08/2020 14:21:34 kaiquecesar

BAnco pro Diego Souza, ó Éverton foi titular com todos os técnicos, menos o guardiola,#rumoaserieb

11/08/2020 13:59:06 1983SPFC

É que o time não convenceu até agora pq faltava o Luciano Messi.

11/08/2020 13:56:37 GoslingTricolor

O Everton machucado é melhor que esse Luciano.
Esse cara não deu certo no curintia, Fluminense e nem no Grêmio. Como gosta de merda Esse São Paulo.

11/08/2020 13:55:49 DaniAlvesTricolor

Vão trocar um cara que custou milhões por um refugo do grêmio, esses vermes da diretoria junto com o lixo do Diniz querem nos colocar na série b mesmo.

11/08/2020 13:46:14 Tricolaço7

Alguém duvida que o Luciano vai ser escalado na ponta esquerda?

SP é uma bagunça sem fim..............

11/08/2020 13:37:24 1983SPFC

A gente não precisa de ponta, né? Basta amontoar um monte de centroavante na área lá e já era.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

23/9/2020
22/9/2020
  • publicidade
  • + Comentadas

  • publicidade
  • Fórum

  • 42

    Próximo jogo - Libertadores

    Ter - 21:30 - Rodrigo Paz Delgado -
    LDU De Quito
    LDU De Quito
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Libertadores

    Qui - 19:00 - Morumbí
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    2 2
    X
    River Plate
    River Plate
    Calendário Completo
  • publicidade
  • Blogs

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    1 Internacional
    2 Atletico-MG
    3 São Paulo
    4 Vasco DA Gama
    5 Flamengo
    6 Palmeiras
    7 Santos
    8 Fluminense
    9 Ceará
    10 Fortaleza EC
    11 Corinthians
    12 Atletico Goianiense
    13 Grêmio
    14 Atletico Paranaense
    15 Sport Recife
    16 Bahia
    17 Botafogo
    18 Goiás
    19 Coritiba
    20 Bragantino
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    20 10 6 2 2 15 6 9 VEEVD
    18 9 6 0 3 14 9 5 DVVDV
    18 10 5 3 2 13 11 2 VDVEE
    17 9 5 2 2 15 9 6 DEVDV
    17 10 5 2 3 13 13 0 VVVVD
    17 9 4 5 0 13 8 5 EEVVE
    15 10 4 3 3 14 12 2 DEVVE
    14 10 4 2 4 12 13 -1 VEDDV
    13 10 4 1 5 10 12 -2 VVDDV
    12 10 3 3 4 10 9 1 VDDVE
    12 10 3 3 4 15 16 -1 VEDDV
    12 9 3 3 3 9 11 -2 DEEVV
    12 9 2 6 1 8 6 2 EDEVE
    11 10 3 2 5 8 10 -2 DEDEV
    11 10 3 2 5 10 13 -3 DVVDE
    9 10 2 3 5 12 18 -6 DEDDD
    9 9 1 6 2 9 11 -2 DEEED
    8 8 2 2 4 11 13 -2 VDDEV
    8 10 2 2 6 7 12 -5 VEDED
    7 10 1 4 5 10 16 -6 DEDED
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota