Últimas Notícias
publicidade

Eu Acredito No Diniz !!!

0 0 0
o Diniz precisa de muitos jogos para que seu jeito de jogar funcione , só depois de muitos jogos ele consegue ajustar a equipe de modo que jogue melhor que as outras equipes , foi assim antes da parada do futebol por causa da pandemia , o time estava se ajustando e ai parou , e quando voltou parecia que era o primeiro jogo do diniz no comando do spfc .
o diniz não é um técnico ruim , ele é diferente , precisamos ter paciência com ele , esse brasileirão 2020 vai ser o teste de fogo para ele , acredito que finalmente nesse brasileirão 2020 o trabalho do diniz vai dar certo , pois com os pontos corridos jogos não vão faltar para ele ajustar a equipe . o trabalho do Diniz funciona assim , quem mais observou isso comenta aqui no post .
acredito que libertadores e brasileirão esse ano o spfc não ganha , mas temos alguma chance de ganhar a primeira copa do brasil , e chegar em 2 colocado nesse brasileirão .

editado por dellSilva
Avalie: 3 13

Comentários (50)

01/08/2020 10:16:00 NandinhoSC

Ninguem percebeu? Os jogadores fizeram corpo mole, o reservas jogaram com mais vontade! Culpa total dos jogadores! Da pra ver que tem gente fazendo beicinho por causa dos salarios! Eu tiraria meia duzia do time titular e colocava no banco!

Respostas - 1

01/08/2020 10:22:15 TR1C0L0R4LIFE

Psé cara e quem tem q fazer isso é o treineiro burro lambe saco de medalhão Diniz! Técnico covarde

01/08/2020 10:05:02 Wesley.BH

Eu acredito que Diniz seja um fracasso total. Tou certo ou errado?

01/08/2020 02:27:15 XFerr?o


Perguntou para o técnico do Mirassol, quantos dias ele precisou para treinar o time??
E quantos dias o atacante que a havia sido contratado as pressas treinou pra marcar 2 gols no SPFC tri mundial?
Talvez o Mirassol está cheio de medalhões que jogaram no BARCELONA, PSG e outros times da ITALIA e ALEMANHA.

Editei este meu comentário troquei o nome do time do MIRASSOL pelo Novo Horizontino. Peço desculpas

01/08/2020 02:10:24 XFerr?o

Perguntou para o técnico do Novo Horizontino, quantos dias ele precisou para treinar o time??
E quantos dias o atacante que a havia sido contratado as pressas treinou pra marcar 2 gols no SPFC tri mundial?
Talvez o Novo Horizontino está cheio de medalhões que jogaram no BARCELONA, PSG e outros times da ITALIA e ALEMANHA.

31/07/2020 16:47:47 ProfetaDoMorumbi

Estão vendo essa merda que tá acontecendo ai?
Mais esse vexame? Isso ai é culpa de vocês também, da torcida. Vocês são o texto que complementa esse show de stand-up chamado São Paulo Futebol Clube.

São vocês, com essa defesa ridícula e patética do salário milionário de um cara que não consegue nem levantar a perna mais “porque ele salvou o time do rebaixamento”. Esse tipo de coisa você só vê aqui, porque TODOS os times já entenderam que NENHUM jogador é maior que o clube.

São vocês que estavam defendendo que o São Paulo não deveria entregar contra o Guarani pra eliminar o maior rival. Maior rival esse que nos fudeu inúmeras vezes, direta e indiretamente, e nessas vezes indiretas por muito menos. Vocês não conseguem entender que o importante é vencer, não importa como. Eles já entenderam e por isso ganham títulos todo ano, e a gente, bom, vocês sabem.

Eu estou com raiva, com nojo, de mais essa atuação ridícula e mais uma eliminação vexaminosa, mas o pior culpado hoje são vocês. Vocês, da “torcida” do São Paulo me dão nojo e conseguem ser do mesmo nível que essa diretoria escrota. Vocês merecem mais essa eliminação e mais um ano sem título.

Tá mais do que na hora de crescer como torcida, porque todas as outras torcidas já cresceram.

Parabéns torcida São Paulina, vocês merecem.

31/07/2020 16:04:19 filipesousa

Eu respeito sua opinião, amigo. Mas acontece que o Diniz é a personificação da derrota, olha pro currículo dele, deixou dois clubes no Z4, não ganhou nada de expressão na carreira, os jogadores quiseram ele porque aceita corpo mole, aposto que depois de qualquer derrota ele vai lá pra passar a mão na cabeça e aliviar a barra daqueles jogadores, olha o semblante dele após o terceiro gol do Mirassol, aquela cara de coitado não passa nenhuma confiança

31/07/2020 14:50:04 leon10

Diniz é o treinador que todo mundo quer ver no time adversário deixa o jogo bonito mas não mata , só jogar fechado e colocar um velocista na frente

31/07/2020 14:47:24 DoBeSPFC

Diniz pediu 8 meses pra jogar igual o Fluminense. Aí está o resultado, tá jogando igual o Fluminense que ele largou no Z4 e que perdeu de Avaí e CSA em casa

31/07/2020 13:52:32 mabraganca

Devemos respeitar o Diniz por suas historia com a camisa do SPFC e sua galeria de títulos como treinador...
Kkkk
Engraçado que a diretoria não teve essa mesma boa vontade com o Rogério....

31/07/2020 13:35:09 Thierry_Henry

Podem me xingar aqui também, mas eu não acho ele ruim não. Acho que precisa rever algo que lida há muito tempo na sua carreira, que é arrumar a defesa. O São Paulo levou 4 chutes no gol contra o Mirassol, e levou 3 gols, cara, isso não é normal em nenhum time do mundo. O primeiro gol do Mirassol o cara tava sozinho, tinham 3 jogadores do São Paulo marcando um só, se é que dá pra falar o que o Tche Tche tava fazendo de marcação, já que estava muito distante da bola, era o único ali que estava mais disperso dos outros, que podia muito bem estar marcando o cara que fez o gol. Contra o RB falhou demais na marcação, do primeiro e terceiro gol dos caras.

Tem que chamar essea jogadores, Tche Tche, Pato, Juanfran, Reinaldo... E arrumar isso, porque como entram sem concentração nos jogos é impressionante e quem paga é o técnico. O pior é que estavam todos bem antes da parada. Falaram de boicote por causa do salário e tô começando a achar que só pode ser, porque é inadmissível o que aconteceu quarta.

Enfim, do Diniz em si, é um estilo promissor, mas tem que arrumar outros pontos, o São Paulo não tinha o melhor ataque do paulista até ser eliminado, à toa. Não concordo quando falam que é um estilo que não leva a nada, mas concordo que a defesa esteja uma merda. Contra o RB foi a mesma coisa, os caras fizeram os gols nas poucas oportunidades que tiveram.

O São Paulo arrumou o maior problema do ano passado, muito por conta do Diniz, mas regrediu demais na defesa. O futebol é isso, não é só ataque, não é só defesa, você tem que estar preparado para todas as situações. E espero muito que o São Paulo melhore esse aspecto, porque o time ficaria muito forte. Ainda temos mais 3 competições no mínimo para disputar esse ano, o ano não está perdido. Tem que melhorar e espero que o paulista tenha servido de alguma lição depois de tantos fracassos seguidos, o que me resta é torcer para que as coisas mudem.

Respostas - 1

31/07/2020 14:56:25 Lemonz

A defesa estava boa antes da parada da epidemia... nesses dois jogos que perdemos da epidemia tomamos a maioria dos gols sofridos esse ano, não tinha tomado 3 gols contra nenhum time antes. Entendo que tá todo mundo puto com a eliminação, eu tb, mas tem que analisar direito o que causou e corrigir essa queda de rendimento da defesa que foi a causa dessas derrotas, até pro seguimento da temporada.

Respostas - 2

01/08/2020 09:10:44 regulation   

A defesa estava boa o caralho.

O Volpi estava salvando todo jogo, por isso não tomava 3 gols por jogo.

Agora nos dois jogos não salvou e vocês caíram na real.

Aprendam a assistir um jogo seus tapados.

31/07/2020 15:24:27 Thierry_Henry   

Sim, você tem razão. O time manteve a ofensividade depois da parada, se é que não melhorou, mas esqueceram completamente como se defende. Os times do Diniz são sucetíveis a levar contra-ataque e tal, mas tá demais. O que aconteceu nos 3 jogos (até porque o do Guarani apesar da vitória, também foi um jogo muito perigoso, acho até que o mais em chances adversárias criadas).

Fosse eu o técnico, fazia lá o treino, melhorando o que tem que melhorar e mantendo o que tem que manter, e depois botava todo mundo pra assistir esses 2 jogos, todos os dias até voltar o BR, porque não adianta os caras colocarem frases em rede social, darem entrevista, se nada vai mudar. Se depois de reverem as cagadas que fizeram, duvido que Tche Tche, Reinaldo, Pato... Não vão melhorar.

Pode parecer muito tempo porque já estamos acostumados a trocar de técnico de 3 em 3 meses, mas infelizmente pelo tempo escasso e necessidade de conquistar títulos rápidos, o São Paulo ainda tá na fase de reconstrução. Saiu de filosofias muito distintas em curtos períodos, Rogério tinha um time ofensivo mas não tinha peças (boicotado por essa diretoria safada), Dorival já teve um elenco melhor mas era nítido que não havia evolução no time, Aguirre trouxe um espírito mais forte pro elenco, não fazia muito questão da bola, mas sofreu com baixas e boicote de jogador, Jardine também joga pra frente mas sequer conseguiu chegar perto do que fez na base, Cuca até conseguiu fazer o que sempre fez que é jogar bolas ba área e que os atacantes que se virem, mas também não teve evolução. Desses todos, o do Diniz é o que mais se tem margem pra evoluir, tanto que já fez no ataque, mas precisa voltar com a defesa e esses jogadores acordarem, porque um trabalho muito promissor pode ser jogado no lixo se isso que é algo até simples não for arrumado.

31/07/2020 13:33:53 Lemonz

Diniz tá no mesmo nível de outros técnicos que a gente poderia trazer agora no momento, com o clube super endividado e sem dinheiro pra fazer grandes investimentos. Ele não estava aqui nos fracassos dos últimos anos, e mudar de técnico nunca resolveu nada.

Como eu disse em outro tópico, pra mim o problema maior é no perfil do próprio elenco, tá cheio de jogador que ganha demais e não produz de acordo. Pato, Reinaldo, Dani Alves, Hernanes... e longa a lista. Muitos desses jogadores de nome chegam aqui já longe da sua melhor forma e sem grande vontade de ganhar, muitos mais preocupados em dar festa e aparecer na rede social.

O resto do elenco e composto por promessas que ainda não decolaram, pq no momento que alguma arrebenta e começa a jogar bem, já vendemos na hora para pagar a conta do déficit.

Aí o nível do elenco fica sempre medíocre, e não da pra ser campeão de nada com time medíocre, e sonho.

Respostas - 1

01/08/2020 09:11:57 regulation

Não tem que falar de elenco.

Perdemos para o Mirassol, que montou o time na última semana,

Conversa mole.

31/07/2020 12:50:03 cassiocarvallho

É isso pq esse cara só chegou em uma final de paulista, coisa que o Mancini e Doriva fizeram. Pq de resto ele rebaixou o Audax. Foi pífio na série b. Deixou dois times na zona de rebaixamento do brasileiro.

E o pior, com o Athletico PR o cara conseguiu quase ser rebaixado e com o Thiago Nunes os caras foram vi campeão paranaense, campeão da sul-americana e copa do Brasil. Era o MESMO ELENCO. O que mais falta pra ver que esse cara é um inútil?

31/07/2020 12:43:45 era

Gayvotas detectado!! Um dos problema do são Paulo é técnico sim, os gols que levamos são gos de treino!!

31/07/2020 12:39:49 Crigas

Se o Diniz precisa de todo esse tempo e ainda assim você acha bom, então o treinador do Mirassol é um fenômeno. Pegou os ubers, pedreiros, empacotadores, os nóias, a mulecada do bairro, e ganhou do time do Diniz.

31/07/2020 12:01:08 TsubasaTricolorr

Você sabe que ele deixou o Athletico e o Fluminense na zona de rebaixamento né? Saiu de lá justamente por isso e foi justamente por isso também os times não caíram, trocaram a tempo e conseguiram se recuperar na tabela, mesma coisa que aconteceu com o São Paulo em 2013, teve que trocar pra não cair. As vezes trocar técnico é preciso sim

31/07/2020 11:55:01 marcelojc

Diniz é um fracassado , sem mais .

31/07/2020 11:43:37 Davidgouveia

Diniz é lixo. Nunca ganhou nada na vida

31/07/2020 11:16:37 Wesley.BH

Diniz é o fracasso em pessoa, ele é a cara do presidente, um cara fracassado, pois ele esta no lugar certo, na gestão certa.

31/07/2020 10:46:14 dellSilva

desde quando trocar treinador deu certo no spfc ? , nesses últimos 11 anos NUNCA ,
sera que todos os treinadores que passaram pelo spfc nesses 11 anos são ruins ? ,

Respostas - 1

01/08/2020 09:14:12 regulation

Curioso é que para o Flamengo funcionou ano passado trocar de treinador.

Quem sabe porque eles não trocaram merda por bosta, como o São Paulo faz toda vez.

31/07/2020 10:40:21 kaiquecesar

Kkkkkkkkk só se for pra ser rebaixado, o técnico q é zuado até pelo vice do FLUMINENSE é oq tem condições, n da cara, ele é fraco, acho q ele deveria ir para categoria de base assim, já q ele bom no papo da até pra enganar lá, igual o jardine.

Respostas - 1

31/07/2020 10:46:38 dellSilva

desde quando trocar treinador deu certo no spfc ? , nesses últimos 11 anos NUNCA ,
sera que todos os treinadores que passaram pelo spfc nesses 11 anos são ruins ?

Respostas - 1

31/07/2020 11:14:47 kaiquecesar   

Vamos ver, qual ganhou alguma coisa importante dps q saiu? Apenas um q foi o bauza.E esse ai foi um dos únicos q n foi mandado embora, saiu pra seleção.A vdd é q São Paulo só teve técnico fraco,Com exceção do bauza e do Muricy(q tava doido pra se aposentar) o resto foram todos fracos

31/07/2020 10:33:13 mabraganca

Deve ter sido irônico...
O único time que deveria estar entrosado pois não contratou ninguém em 2020... E o técnico ainda precisava de mais tempo pra treinar ..

Respostas - 1

31/07/2020 10:37:09 dellSilva

o trabalho dele só vai funcionar a longo prazo , somente assim

31/07/2020 10:31:16 GoslingTricolor

É por isso que a gente ta na merda.
O momento não é de apoiar e sim de revolta e protesto.

Respostas - 4

31/07/2020 10:38:38 dellSilva

você acredita que outro técnico chegando agora consegue fazer um trabalho melhor que o dele ? ele já conhece a equipe , esta tentando implantar esse jeito de jogar que pouquíssimos técnicos tem coragem de tentar , na minha opinião ele merece mais essa chance , até por que nesses 11 anos trocar técnico nunca deu certo no spfc

Respostas - 1

31/07/2020 11:29:42 GoslingTricolor   

Mano, então você tem que assistir jogos do São Paulo, ou talvez minha TV esteja com algum problema e ta passando jogo errado do São Paulo.

31/07/2020 10:38:26 dellSilva

você acredita que outro técnico chegando agora consegue fazer um trabalho melhor que o dele ? ele já conhece a equipe , esta tentando implantar esse jeito de jogar que pouquíssimos técnicos tem coragem de tentar , na minha opinião ele merece mais essa chance , até por que nesses 11 anos trocar técnico nunca deu certo no spfc

31/07/2020 10:38:18 dellSilva

você acredita que outro técnico chegando agora consegue fazer um trabalho melhor que o dele ? ele já conhece a equipe , esta tentando implantar esse jeito de jogar que pouquíssimos técnicos tem coragem de tentar , na minha opinião ele merece mais essa chance , até por que nesses 11 anos trocar técnico nunca deu certo no spfc

31/07/2020 10:38:13 dellSilva

você acredita que outro técnico chegando agora consegue fazer um trabalho melhor que o dele ? ele já conhece a equipe , esta tentando implantar esse jeito de jogar que pouquíssimos técnicos tem coragem de tentar , na minha opinião ele merece mais essa chance , até por que nesses 11 anos trocar técnico nunca deu certo no spfc

31/07/2020 10:27:28 Luiz019

10 meses aqui e 11 anos ENGANANDO como treineiro, eu acredito que a eternidade e pouco pra ele ganhar uma ÚNICA taça.

Maior superestimado da história, 11 anos perdendo...

Respostas - 3

31/07/2020 10:47:53 dellSilva

regulation , desde quando trocar treinador deu certo no spfc ? , nesses últimos 11 anos NUNCA ,
sera que todos os treinadores que passaram pelo spfc nesses 11 anos são ruins ? ,

Respostas - 1

01/08/2020 09:18:03 regulation   

Todos que foram demitidos, com exceção de Aguirre e talvez Ney Franco, mereceram.

Os outros que foram razoavelmente bem, saíram por opção (Muricy e Bauza; Osorio também foi por opção, mas eu achei o trabalho dele fraco; Cuca também saiu porque quis e não fez um bom trabalho).

Agora querer segurar o Diniz, que está aí há um ano e consegue ser eliminado por um Mirassol montado em cima da hora, É SER MUITO OTÁRIO.

Diniz é pior que o Adilson Batista. Só comparar o currículo dos dois.

31/07/2020 10:42:26 dellSilva

regulation , eu acredito que no brasileirão o Diniz vai conseguir fazer o spfc jogar nesse estilo e ainda ter um equilíbrio defensivo

Respostas - 1

31/07/2020 10:43:40 regulation   

Sim, como ele fez no Atlético Paranaense e no Fluminense.

31/07/2020 10:35:25 dellSilva

você acredita que outro técnico chegando agora consegue fazer um trabalho melhor que o dele ? ele já conhece a equipe , esta tentando implantar esse jeito de jogar que pouquíssimos técnicos tem coragem de tentar , na minha opinião ele merece mais essa chance , até por que nesses 11 anos trocar técnico nunca deu certo no spfc

Respostas - 3

31/07/2020 10:38:32 regulation   

Pouquíssimos tem coragem de tentar porque esse jeito de jogar dele é um compromisso com a derrota, nunca funcionou em lugar nenhum, quantos títulos esse pau no cu tem?

Qual outro otário vai querer treinar esse estilo puta submissa de jogar?

Fica pedindo pra tomar gol todo jogo, até o Mirassol entre na defesa do São Paulo como quer, qualquer time de pelada pega essa porra toda arregaçada no contra-ataque.

Um ano treinando o time e a única coisa que conseguiu foi destruir o que era a melhor defesa do campeonato antes dele chegar.

31/07/2020 10:38:23 regulation   

Pouquíssimos tem coragem de tentar porque esse jeito de jogar dele é um compromisso com a derrota, nunca funcionou em lugar nenhum, quantos títulos esse pau no cu tem?

Qual outro otário vai querer treinar esse estilo puta submissa de jogar?

Fica pedindo pra tomar gol todo jogo, até o Mirassol entre na defesa do São Paulo como quer, qualquer time de pelada pega essa porra toda arregaçada no contra-ataque.

Um ano treinando o time e a única coisa que conseguiu foi destruir o que era a melhor defesa do campeonato antes dele chegar.

31/07/2020 10:38:17 regulation   

Pouquíssimos tem coragem de tentar porque esse jeito de jogar dele é um compromisso com a derrota, nunca funcionou em lugar nenhum, quantos títulos esse pau no cu tem?

Qual outro otário vai querer treinar esse estilo puta submissa de jogar?

Fica pedindo pra tomar gol todo jogo, até o Mirassol entre na defesa do São Paulo como quer, qualquer time de pelada pega essa porra toda arregaçada no contra-ataque.

Um ano treinando o time e a única coisa que conseguiu foi destruir o que era a melhor defesa do campeonato antes dele chegar.

31/07/2020 10:22:46 regulation

VAI TOMAR NO CU.

Não perdi nem tempo para ler se foi irônico ou não.

VAI TOMAR NO CU QUEM ACREDITA NESSE FRACASSADO.

Respostas - 1

31/07/2020 12:41:45 SaoPaulinoSP

Como é que pode? Galera apoiando essa farsa depois de tanto fracasso. Fora Diniz Já!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

17/9/2020
  • publicidade
  • + Comentadas

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Ter - 21:30 - Rodrigo Paz Delgado -
    LDU De Quito
    LDU De Quito
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Libertadores

    Qui - 19:00 - Morumbí
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    2 2
    X
    River Plate
    River Plate
    Calendário Completo
  • publicidade
  • Blogs

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    1 Internacional
    2 Atletico-MG
    3 São Paulo
    4 Vasco DA Gama
    5 Flamengo
    6 Palmeiras
    7 Santos
    8 Fluminense
    9 Ceará
    10 Fortaleza EC
    11 Corinthians
    12 Atletico Goianiense
    13 Grêmio
    14 Atletico Paranaense
    15 Sport Recife
    16 Bahia
    17 Botafogo
    18 Goiás
    19 Coritiba
    20 Bragantino
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    20 10 6 2 2 15 6 9 VEEVD
    18 9 6 0 3 14 9 5 DVVDV
    18 10 5 3 2 13 11 2 VDVEE
    17 9 5 2 2 15 9 6 DEVDV
    17 10 5 2 3 13 13 0 VVVVD
    17 9 4 5 0 13 8 5 EEVVE
    15 10 4 3 3 14 12 2 DEVVE
    14 10 4 2 4 12 13 -1 VEDDV
    13 10 4 1 5 10 12 -2 VVDDV
    12 10 3 3 4 10 9 1 VDDVE
    12 10 3 3 4 15 16 -1 VEDDV
    12 9 3 3 3 9 11 -2 DEEVV
    12 9 2 6 1 8 6 2 EDEVE
    11 10 3 2 5 8 10 -2 DEDEV
    11 10 3 2 5 10 13 -3 DVVDE
    9 10 2 3 5 12 18 -6 DEDDD
    9 9 1 6 2 9 11 -2 DEEED
    8 8 2 2 4 11 13 -2 VDDEV
    8 10 2 2 6 7 12 -5 VEDED
    7 10 1 4 5 10 16 -6 DEDED
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota