publicidade

Bando de lixo criticando o São Paulo.

Os caras vem para o São Paulo ganhando rios de dinheiro, não jogam nada, não conquistam um título, dão maior trabalho e despesas com lesões, fazem o nome para o exterior ou outro time grande do país, ganham milhões com imagem uma vez que a imagem no São Paulo é mundial, são super bem tratados porque aqui é tudo de ponta, e depois sai e mete o pau no São Paulo.
Certo que, tem o direito de receber encargos trabalhistas tudo bem, agora vir reclamar em redes sociais, porque uns ou outros criticaram, aí não, mimimi é esse feijoada.
Agora, cade Dagoberto, Jorge Wagner, Leandro Guerreiro, Aloísio Chupa, Kaka, o maior de todos Rogério Ceni, Raí, Careca, Miranda, entre outros entrar na justiça ou ir em redes sociais pra falar merda sobre o time.
Por que só jogador lixo, merda, joga de calça jeans ou não vai dar nada na vida que faz isso?
Vamos acabar com esses lixos:
Douglas
– Alex Dias
– Paulo Henrique Ganso
– Lucão
– Arouca
– Rhodolfo
– Ewandro
– Souza (2014-2015)
– Silvinho
– Marquinhos Calazans

editado por GoslingTricolor
Avalie: 57 5

Comentários (8)

08/05/2020 12:34:28 Macunaíma

Velho
É um absurdo e me sinto invergonhado um torcedor seja São Paulino ou não achar certo um jogador fazer isso..pode ser jogador lixo que ganhe só 2 mil reais mensais, ele não têm o menor caráter de exigir que clube pague Por jogar a noite e aos domingos, feriados. Isso não existe. Já tá tudo no contrato e nesse contrato tenho certeza que está escrito que ele tá jogando a noite e finais de semanas. Pra mim jogador tem que ser sim defendido porque muitas das vezes são perseguidos só porque tem salários enormes,mas essa de agora sobre jogar a noite e finais de semana é o cúmulo.

E quem concorda com essa ideia é um mal caráter mercenário assim como Maicon Feijoada.

08/05/2020 09:35:28 Drizzo

Esses escrotos desses jogadores só sabem choramingar pelos direitos deles, mimimi pra lá, blablabla pra cá, "ain o SPFC não me pagou adicionau noturno, vou morrer de fome porque só ganho 200mil por mês pra ficar no banco de reservas ou machucado no REFFIS".

Pior que além de ganharem muito, não jogarem nada, ainda querem se achar no direito de peitar a torcida, de criticar o ex clube? Quem dera nós trabalhadores normais pudessemos ficar encostados em nossos serviços e ganhando salários astronômicos sem fazer por merecer, pois isso é o que acontece com muitos desses jogadores perébas que o SPFC andou contratando nos últiimos anos, não valem nem o chuteira que usam e querem cobrar todos os direitos possíveis do clube, mas e os deveres aonde ficam? Nessas horas ai jogador nenhum fala nada né?

Eu sou sim a favor de se defender na justiça os direitos de um jogador de time pequeno ou semi profissional que ganha um salário mínimo, ou pouco mais que isso, mas tratar essa escória que ganha 100, 200, 300, 500, 700 mil por mês com as mesmas exigências de um trabalhador comum que ganha infinitas vezes menos que isso, chega ao cumulo do ridículo, ainda mais em um país como o Brasil.

O problema é que jogador de futebol, em especial brasileiro, quando fica famoso, ganhando muito, por na maioria das vezes não ter base familiar alguma, ficam completamente cegos, sem noção alguma da realidade, acham que estão acima do bem e do mal.

prata
07/05/2020 22:15:43 SPFCNauta

Só os que não aguentaram o peso da camisa

07/05/2020 22:03:52 Apenasmaisumtorcedorcomum

Depois que o Mário Sérgio começou com essa patifaria do bicho, nenhum jogador respeita clube ou torcedor. Só quer saber de dinheiro.

bronze
07/05/2020 22:03:11 Chico_Pezão

Michel Bastos também falava muito

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias