Últimas Notícias
publicidade

Jogo tipico de Fernando Diniz

0 0 0
Toca toca toca pro lado, nao faz gol
Segundo tempo toma gol
Jaja Dinizetes vao falar a culpa e do time reserva, do pablo, da altitude, culpa do gramado, culpa do juiz, culpa do Liziero e uqe precisa de mais tempo pra desenvolver o trabalho
Avalie: 107 170

Comentários (91)

11/03/2020 22:32:47 alansplima

caralho, vcs tao malucos, prefere 80%de posse de bola, 500 finalizações e 7 lances cara a cara com o goleiro chutado pra fora? foda-se porra, tamo ganhando de 2x0, muda a postura pra segunda etapa e mete e 4x0

11/03/2020 22:22:03 dnrocky

Denovo a mesma coisa
Ldu fez 2x0
Sp pedindo pr tomar gol

09/03/2020 14:11:08 SaoPaulinoSP

Foda-se esse papo de ritmo de jogo e posse de bola. Queremos ver a bola na rede Dinizetes. Resultado Pablitos. Senão bota fora esse técnico ridículo. Mesmo assim vamos acreditar na vitória na Libertadores no próximo jogo. Mas a Diretoria já devia estar procurando um treinador à altura da grandeza do Tricolor.

Respostas - 1

11/03/2020 00:59:00 dnrocky

Eu quero resultados

09/03/2020 08:19:57 DRACOS

Vejo um monte de torcedor contra Diniz, usando argumentos para justificar que ele não é técnico para São Paulo por que não joga com um volante Brucutu, e por isso deixa zaga exposta, ou por que só toca de lado ou por que seus times são péssimos na finalização.
Mas não vejo ninguém dizer que os times do Diniz tem triangulação, são times que mais têm posse de bola, é o time que mais finaliza, time que mais cria oportunidades claras de gol.
Agora o resultados não estão vindo por motivos óbvios que nada tem haver com Diniz. Nossos atacantes não sabem finalizar nosso preparo ísico é pífio, assim como anos passado, costumamos tomar gols no segundo tempo por que o time morre fisicamente, isso já acontecia ano passado com os outros técnicos.
Será que trocando o treinador, Antony, Pablo vão aprender a finalizar ou as oportunidades vão ficar mais escassas, e assim vão errar menos, mas não por que vão melhorar sua capacidade de finalização mas diminuir as oportunidades claras de gol.
Não tenho dúvidas que se tivéssemos um bom meia, centroavante de qualidade e um preparador físico de alto nível o São Paulo brigaria pelos principais títulos esse ano.
Mas claro, que é muito mais fácil por na conta do técnico e ficar trocando a cada 3 meses, e nesse lopping estamos há 7 anos sem títulos. Mas o que importa, o melhor é trocar o treinador a cada 3 meses. Hoje os torcedores modinhas não comemoram título e sim a queda de treinadores.
Isso é deprimente e vergonhoso para um Time da grandeza do São Paulo.

Respostas - 2

09/03/2020 12:29:17 kaiquecesar

“Resultado é besteira, a pessoa mede o desempenho do time pela posse de bola”dinizete

Respostas - 1

09/03/2020 13:39:01 DRACOS   

Você viu eu escrever isso, mas evidente que o resultado é consequência de um bom desempenho do time, e isso os números como posse de bola, número de finalizações e números de jogadas claras de gols são indicativos de um bom oi mal desempenho. Dependendo dos números, eu ficaria preocupado se o desempenho do time fosse ruim, como era com o Cuca. Mas em fim não quero convencer vocês de nada. Cada um tem sua opinião.
Só gostaria que ela fosse respeitada assim como respeito a de vocês
Ficar xingando só por que eu não concordo com vocês é algo muito limitado, mas em fim é o que eu falo quando falta argumento o primeiro sinal é as agressões verbais.

09/03/2020 08:44:04 Wesley.BH

+ um fiote de diniz (vulgo BURRO)

Respostas - 2

09/03/2020 09:47:41 dnrocky   

Virou moda ser Dinizete

09/03/2020 09:07:48 DRACOS   

É parceiro, quando falta argumentação a agressão verbal é a solução.
Infelizmente o Brasil está cheio de pessoas como você.

09/03/2020 00:35:51 ax.tricolor

Diniz jogou com Liziero de 1º volante, que é fraco na marcação, não tem físico para dividir jogadas, deixando a defesa desprotegida. O mesmo acontece com o Tchê Tchê.

Respostas - 1

09/03/2020 08:23:48 DRACOS

Deveria por o Jucilei ou Hudson que são fortes na marcação e tem físico. Ah, esqueci eles não estao mais no grupo, por que quando jogavam o time perdia do mesmo jeito, e ainda de forma horrorosa.

08/03/2020 23:44:20 leite2012

CALMA PESSOAL ! ! ! o rapaz ainda é um estagiário, vamos ter que aguentar até o final de ano,aí o RAÍ assina o seu estágio e ele VAZA do tricolor, eeeeeeepa no final do ano ? estamos FUD......TCHÁU 2020.

08/03/2020 23:30:53 dnrocky

Lembro que em 2005 nos jogos da libertadores subia uma bandeira escrito
TELE ETERNO, lamentavel ver como torcedores decairam e hoje idolatram DINIZ pqp

08/03/2020 23:28:57 dnrocky

Torcedor dizendo que o SP não precisa ganhar só pra defender o DINIZ
essa é nova
kkkkkkkkkkk

08/03/2020 22:25:50 Lemonz

Tópico bastante oportunista

Torcedores como esses ficaram sumidos, hibernando, umas duas semanas e agora voltaram. Finalmente os tropeços para os quais vcs torciam aconteceram, parabéns!

Realmente é uma boa hora pra descer o pau ao invés de apoiar o time

Vamos avaliar todo o trabalho pro resto da temporada com base em dois jogos bem típicos e representativos do que vamos enfrentar daqui pra frente, um na altitude de 4000m e outro com time reserva. Jênios.

Incrível como tem galinha e porca infiltrada nesse site

Respostas - 2

09/03/2020 00:19:42 Soutricolor123

Ninguém torce contra o São Paulo, cara. Todo mundo gostaria que o Diniz fizesse sucesso, que calasse nossas bocas.

Mas o cara é incompetente, mesmo que você não dê o braço a torcer. O problema dos times dele são sempre os mesmos, não adianta culpar jogador.

Um amigo meu, que é gambá, disse hoje: "se der o Corinthians para o Diniz e o São Paulo para o Thiago Nunes, já decidem um rebaixado e o campeão paulista.".

08/03/2020 22:32:43 Wesley.BH

Apareceu o primeiro fiote de diniz

Respostas - 2

08/03/2020 23:43:29 Lemonz   

Não defendo o Diniz em si, defendo o bom futebol e quero o melhor pro São Paulo

Certamente o melhor pro clube nessa altura não é uma troca de técnico. Vc é mais um que sofreu essa lavagem cerebral da imprensa. Ta todo mundo programado que se clube grande não ganha a culpa e do técnico e trocar vai resolver o problema na hora,

Trocar o técnico hj seria acreditar que tudo que está errado no clube é culpa do Diniz. Que o Pablo não foi mal em Juliaca, que todos jogadores hj entraram com toda vontade do mundo na partida, muito bem fisicamente, mas por culpa do técnico não renderam. Que o Leco é um puta dirigente, deu o melhor elenco do país na mão do técnico mas ele não consegue fazer render. Tá certo.

Vai abraçar o Leco e manda embora o Diniz, aí vc aplaude o Celso Roth, Pintado ou Alberto Valentim que ele trouxer como solução pros nossos problemas.

08/03/2020 23:26:18 dnrocky   

brotou o primeiro, jaja sai mais
como diz o ditado
passa o boi agora passa a boiada

08/03/2020 22:02:43 ProfetaDoMorumbi

Povo indignado porque o São Paulo perdeu jogando com os reservas no “SUPER PAULISTÃO “
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Já estamos “classificados” para a fase final

Pra que arriscar perder algum titular em um jogo desses???

Paulista só serve de preparação!!!

Respostas - 3

09/03/2020 08:15:44 Binão

Preparação pra que ?
Não ganhamos nada ultimamente
Paulista único título que podemos ganhar esse ano

Respostas - 1

09/03/2020 12:23:39 dnrocky   

Um paulista estaria bom demais
Nao vamos ganhar a libertadores

09/03/2020 00:22:15 Soutricolor123

Ué, mas o Diniz arriscou semana passada. Só tirou o Vitor Bueno após os 45 min do segundo tempo e perdemos o jogador.


Se a ideia era prevenir lesões, então até nisso o Diniz é um fracassado, pois perdeu Juanfran e Vitor Bueno.

08/03/2020 23:27:39 dnrocky

Simples, quanto mais pontuarmos melhor, pra termos o fato de poder decidir em casa na fase final.
Só faltava essa agora
Torcedor dizer que o time não precisa mais ganhar só pra defender o Pardal

08/03/2020 21:38:24 tricolinospfc

Ta dificil um dia e altitude no outro atitude

Respostas - 2

08/03/2020 23:29:17 dnrocky

altitude de Ribeiro Preto

08/03/2020 23:11:14 Thugzera

Eita, boa

08/03/2020 21:35:54 GabrielSP1703

Já to esperando alguém falar "ah, mas o Telê também..."

08/03/2020 21:28:18 Binão

Cuidado aqui não se pode fala mal do Diniz

08/03/2020 20:48:29 Galhardo_no_tricolor

Cadê o cara que falou que o Diniz é igual ao Klopp e ao Guardiola???
Esse usuário é "jênio" kkkkkkkkk
Quantas merdaa a gente lê aqui, não é? Kkkk

Respostas - 1

08/03/2020 23:30:01 dnrocky

Klopp também não ganhou campeonato paulista

-Dinizete

08/03/2020 19:42:42 1983SPFC

O time tem jogado constantemente bem. (Fernando Diniz).

Esse cara é louco. Deve estar com algum problema no cérebro.

Respostas - 1

08/03/2020 21:19:53 Soutricolor123

O problema nem são as mentiras do Diniz, mas o pessoal que acredita nelas.

Pqp, eu pedi para um cara falar um jogo bom do São Paulo esse ano contra time decente e ele falou do Oeste e do Novorizontino.

Empatar com os reservas do Novorizontino e golear a bosta do Oeste virou parâmetro. Mas contra Palmeiras, Corinthians, Binacional, Santo André e agora Botafogo SP eles se calam.

08/03/2020 19:41:22 1983SPFC

– Eles (reservas) estão na mesma pegada, mas tem um porém muito grande. Os jogadores estão há muito tempo sem jogar. A gente não esperava que alguns tivessem cãibra, o número foi maior. Faltou resistência de aguentar o jogo todo. Essa valência física nos faltou hoje. Tem algumas maneiras de explicar. Uma delas é a falta de ritmo somado ao calor, ao campo seco – explicou Diniz.

Com certeza a culpa é do técnico desses caras, né, Diniz?Quem acompanha o desempenho e dá treinamento para eles, né?

Afinal, vc só é técnico do time quando vence.

Respostas - 1

08/03/2020 20:04:42 dnrocky

Quando perde a culpa é da arbitragem, da chuva, do gramado, da altitude, do pablo, do pato, a culpa e ate do diabo porem nao do diniz

Respostas - 1

08/03/2020 21:21:49 Soutricolor123   

A culpa é minha, que sou pessimista. Meu pensamento negativo desviou a bola do Shaylon e do Toró, para bater na trave

08/03/2020 19:31:43 Soutricolor123

Início do jogo eu criei um tópico: COM 6 IMPROVISAÇÕES NÃO TEM COMO DAR CERTO.



E NÃO DEU, ERA ÓBVIO QUE NÃO IA DAR!

O TIME TINHA LATERAL DIREITO NO BANCO E UM ZAGUEIRO JOGANDO DE LATERAL.
ATACANTE NA LATERAL
VOLANTE NA ZAGA
PONTA NO COMANDO DE ATAQUE
CENTROAVANTE NA PONTA.

O DINIZ NEM SABE A POSIÇÃO DOS JOGADORES, ESSA É A VERDADE!

Respostas - 1

08/03/2020 20:05:26 dnrocky

Esqueceu do classico lateral que foi lateral a vida toda e virou meia camisa 10

08/03/2020 19:31:40 RobertRedford

Não se preocupem galera, acabei de receber a notícia aqui que ninguém do time hoje faleceu... estão todos bem, inclusive já estão no resort fazendo massagens relaxantes, outros na sauna e piscina, e o restante está no fundo do CT bebendo um bom uísque com o leco, comandados pelo Toró que aliás se mostra um excelente churrasqueiro com pança cheia. E tudo por conta da casa por que não ganham salário suficiente pra comprar nem carne, que está cara vocês sabem né.


08/03/2020 19:21:03 RobertRedford

Alguém sabe me dar notícias dos jogadores que jogaram hoje, estou preocupado com eles, todos meio mortos e pediram pra sair na metade do segundo tempo, quero saber se houve algum falecimento, se está tendo algum surto de dengue no ct, por que pareciam que iam morrer em campo.

Queria saber também sobre a saúde mental do Diniz, improvisando volante na zaga, atacante de lateral, ponta de centro-avante... até parece que o cara teve um surto psicótico ou algo assim...

08/03/2020 19:16:10 Wesley.BH

Amanhã e dia dos fiotes de Diniz aparecer e dizer q foi tudo normal, que o bureo não chuta pra gol que ele não tem culpa, blá blá blá blá.
O time ta mal em todas as competições que ta participando.
Mas essa minoria e idiota e não tem como mudar, o que me revolta e a falta de pulso do nosso presidente, o cara tinha q aparecer e ameaçar esses caras que come e dorme e recebem muito bem pra entregar pouco, que cobre o burro que cobre os come dorme. O que não pode é deixar essa energia negativa pq o q vai acabar acontecendo é os torcedores deixarem de ir aos jogos e apequenando o clube.

Respostas - 1

08/03/2020 20:10:44 dnrocky

As Dinizetes tem razao em uma unica coisa
O time de Diniz pratica outro esporte
Hahaha
Realmente nao e futebol mesmo

08/03/2020 19:08:03 1983SPFC

Times do Fernando Diniz praticam outro esporte. (Dinizete)

Respostas - 1

08/03/2020 20:23:11 dnrocky

Kkkk nisso eles estao certos
Nosso time joga qualquer coisa menos futebol

08/03/2020 19:06:58 vorheessoberano

Decidem logo qual o "jogo típico do Diniz". O time que cria e desperdiça gols como nos outros jogos ou o time que não cria nada e só dá toquinho de lado como no jogo de hoje? Criticar faz parte mas usem a inteligência, isso eu não vejo nesse site.

Respostas - 1

08/03/2020 19:09:55 dnrocky

Tanto faz
O time dele é ineficiente mesmo
Mas essa e uma de suas marcas
Fazer um segundo tempo pior que o primeiro

Respostas - 1

08/03/2020 19:30:58 vorheessoberano   

Ok, agora me diz, quem você contrataria no lugar dele? Só não venha com o clássico Qualquer um menos o Diniz.

08/03/2020 19:03:49 dnrocky

Quando time ganha as Dinizetes falam que foi o Diniz

Quando perde a culpa e de todo mundo menos dele

08/03/2020 18:40:40 regulation

Será eliminado no primeiro mata-mata do Paulista e na fase de grupos da Libertadores e ganhará a conta.

Planejamento típico de Raí e Leco.

08/03/2020 18:39:52 dnrocky

O que me deixa mais indignado é que tivemos a chance de ter Sampaoli que ia botar geral pra correr
Mas infelizmente optaram pelo Guardiola de Taubaté

08/03/2020 18:37:04 Soutricolor123

Apequenaram o São Paulo.

Se tornou normal perder para Santo André, Binacional e Botafogo SP.

08/03/2020 18:36:47 Michael092

So mais um alento, da atual direção também, com o PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA vexame é uma constante.

Marcos do PIOR PRESIDENTE DA HISTORIA:

o primeiro a perder para um time peruano;
o primeiro a perder para o The Strongest que nunca havia vencido um jogo fora da Bolívia;
rebaixou o SPFC em cotas de tv com valores abaixo do tamanho da torcida;
contrata um técnico pior que o outro culminando no ápice com o atual que é um dos piores que ja passou por aqui;
vender jogador de qualidade da base abaixo do preço (Neres e Militão por exemplo);

Gestão temerária, arrebentou financeiramente com o clube...

So entrou para sepultar para se auto glorificar para a toda ETERNIDADE como o PIOR PRESIDENTE DA HISTORIA, vai passar e seu nome será lembrado como alguém que diminuiu o clube em 5 ANOS.

Respostas - 1

08/03/2020 19:16:59 dnrocky

Nunca ganham nada
Eu to muito puto

08/03/2020 19:15:49 dnrocky

Rapaz gestao lixo dessas
Ja vi gestoes ruins que ao menos ganhavam alguma coisa
A nossa nem pra ganhar serve
Ainda traz o Daniel Alves e Diniz pra mamarem na teta

08/03/2020 18:35:10 Six

QUERO VER AGORA OS QUE VIVEM GRITANDO: "USA A BASE QUE RESOLVE"!!!
MOLECADA SEM A MINIMA VONTADE, SE ARRASTANDO EM CAMPO, DISPLICENTES E APÁTICOS!!!
DESTAQUE PARA O INÚTIL BRENNER E O "PELADEIRO DAS GALÁXIAS", TORÓ!!!
UM FESTIVAL DE GROSSURA E MODORRÊNCIA...
É INEXPLICAVEL COMO MOLEQUES DE 18, 19

08/03/2020 18:28:48 kaiquecesar

“ criticam o Diniz, mas o klopp nunca ganhou do Botafogo tb” dinizete

Respostas - 2

08/03/2020 19:06:10 1983SPFC

Guardiola e Klopp não tiveram que enfrentar o zagueiro Didi.Não vi ninguém cobrando isso deles(Fernando Diniz).

08/03/2020 18:33:25 DoBeSPFC

Criticam a molecada mas nunca vi o Haaland e o Mbappé fazer gol no Paulistão

- Fã do Diniz

Respostas - 1

08/03/2020 18:59:43 dnrocky   

Guardiola nao tem paulistinha nem brasileirao

Dinizetes

08/03/2020 18:27:50 DoBeSPFC

Só faltou finalizar 35 bolas no gol, aí era o pacote completo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

7/8/2020