publicidade

Porque não tentar o Rony?

Os caras querem ficar com o Bissoli e Gabriel Novaes, certo?
Porque não pede o Rony e libera os dois logo em definitivo?
Avalie: 53 54

Comentários (26)

25/01/2020 15:20:39 Jônatas

Leco e Raí deixaram um rombo de 180 milhões, agora nós temos que vender no mínimo umas 3 promessas só pra pagar esse rombo

25/01/2020 12:45:02 tricolorfeliz_2012

FIDC/empréstimos bancários/terceiros.

Não estão incluídos no déficit R$ 180 milhões - Isso é básico!

Empréstimo é empréstimo.....não é receita oriunda da venda de um produto.

25/01/2020 12:35:55 tricolorfeliz_2012

O orçamento para 2020 já foi apreciado/aprovado, portanto não se iludam. Nele, as contratações se resumem a Igor Vinicius/Volpi.

Viram o que aconteceu em 2019?
Déficit:R$180 milhões
DÍVIDAS:aumentaram R$ 211 milhões.

O São Paulo tem 3 tipos de dívidas:Operacionais,Financeiras/terceiros e Impostos(Profut).

...Sem contar FIDC.....Empréstimos de terceiros(R$ 13 milhões André Cury)....

https://spfc.net/news.asp?nID=185033


"...Contradição, gestão temerária e acúmulo de MAIS DE R$ 211 MILHÕES DE NOVAS DÍVIDAS.
O São Paulo apresentou o possível superávit de R$ 1 milhão na previsão orçamentária para 2019 votada pelo Conselho Deliberativo e aprovada em dezembro de 2018. No documento, a diretoria amarela previa receita média de R$ 471 milhões e despesas de R$ 470 milhões. O balanço anual de 2019 entregue no final do ano passado apresentou o DÉFICIT DE R$ 180 MILHÕES DE REAIS E NOVOS EMPRÉSTIMOS BANCÁRIOS MILIONÁRIOS..."

"...Em julho de 2019, Marcelo Pupo convocou reunião ordinária para averiguar a aprovar mais de R$ 77 milhões em empréstimos juntos aos bancos Safra, Banco Bradesco, banco Paulista, banco Rendimento, Banco BMG, Banco Score Capital, Score Capital AG, Notre Dame Intermédica Saúde, Unyco Sport, M4 serviços automotivos, Punta Ballena, Brasiline Indústria, Hostfiber comunicação, Ambev e Esportecom.

https://spfc.net/news.asp?nID=185033

25/01/2020 10:09:30 ThiagoC

Se o cara for bom ou ter potencial não serve pra SPFC

25/01/2020 10:08:15 jason_mg

Já erraram em contratar o Pablo,agora vcs querem o Rony,jogador super valorizado por uma temporada,então esquecem,é a mesma coisa esse tal de Michael,jogou uma temporada e já saíram loucos pra rasgar dinheiro...deixa o Rony ir pra as peppas...

prata
25/01/2020 08:12:47 1983SPFC

Porque não temos dinheiro e o que poderíamos usar vai tudo para pagar o Pato para ficar coçando o saco no banco de reservas.

25/01/2020 07:17:40 Jeffshim

Pra quem não sabe esse mesmo Rony foi oferecido de graça ao SP antes de ir pro ahletico e nossa grande diretoria NÃO QUIS... agora é inviável por 12 milhões de euros...

24/01/2020 23:22:55 Gonzalo_Carneiro

Por que não indicaram o Rony antes do sucesso? Lembro que teve um usuário que deu uma sugestão de sua contratação, mas foi massacrado e tópico quase 95% de negativações em mais de 100 comentários.. Disseram: se não serviu pro Botafogo,por que serviria pra nós?
Hoje tá aí o fã clube kkkkk
Observação: Eu fui um dos que criticaram o cara. E fui um que disse que ele só pode está de sacanagem de indicar esse nome. Mas foi eu e mais 95% do site.

24/01/2020 21:13:13 oddy_spfc

Pq ele é bom e resolveria nosso problema de atacantes de velocidade

Sendo assim, não serve pro SPFC. E o Iturbe tá chegando com média de 2 gols por temporada pra acabar com a seca de gols

24/01/2020 19:25:07 Efeso

custa nada chamá os caras pra idéia derrepente... seria excelente pras duas partes
Eu tentaria tbm: o Paquetá na troca da fatia de 20 por cento do David neres que ainda pertence ao SP
Seria dois nomes pra chegar e jogar,elevaria o nível do time com certeza, a vdd é que é loucura ou até mesmo proposta de master leguekkk mas em fim ,não perde por tenta ,um não é vida que segue

24/01/2020 19:21:27 TeleEterno92

6 mi de euros por 50%?
"Esquece essa porra aí meu"

bronze
24/01/2020 18:49:45 Cainas010

Acho muito improvável que o São Paulo conseguisse concretizar o negócio pois o Athlético não abaixaria o valor da multa e muito menos aceitaria jogadores para complementar o negócio.Ele é um jogador muito bom e que se encaixaria muito bem no elenco sem sombra de dúvidas mas volto a repetir que seria muito improvável a concretização do negócio

24/01/2020 18:35:59 rodriguesspfc3

Rapaz pra mim o momento de tentar era agora, já que eles estão querendo o Gabriel tentaria fazer um negócio nem que seja por 50% do passe do Rony,
Rony seria um excelente reforço cairia como uma luva nesse time

prata
24/01/2020 18:32:30 Wesley.BH

Não mano ta chegando iturbe o cara é bom pra carai a média de gols dele é excelente, 3 gols por temporada, seremos campeão em tudo esse ano

prata
24/01/2020 18:27:47 regulation

Seria interessante pelo menos abrir negociação.

Descartar qualquer processo em relação ao Bissoli e envolver o Gabriel Novaes como abatimento no valor do Rony.

Se eles pedalassem em várias vezes, não seria loucura.

Uns R$ 15 milhões + esses dois jogadores eu acho que vale.

Mais que isso daí já não faz muito sentido. O Rony só apareceu agora nessa temporada e já tem 24 anos, difícil revender depois.

ouro
24/01/2020 18:22:51 Lemonz

Bissoli nem é mais do SP

O Patético não vai abrir mão de receber dinheiro pelo Rony que tá valorizado e sendo especulado de todo lado pelo mercado

Novaes não vale nem a metade do Rony hj, então a troca de um pelo outro não faz nenhum sentido

bronze
24/01/2020 18:20:52 AntJr

Bissoli não é do SP.
Ele querem dinheiro, aí complica pois o SP pagou agora parte dos salários de 2019, os direitos de imagem.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

10/8/2022
9/8/2022
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Sudamericana

    Qua - 19:15 - Governador Plácido Aderaldo Castelo -
    Ceará
    Ceará
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Sáb - 20:30 - Cicero Pompeu de Toledo
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    0 2
    X
    Flamengo
    Flamengo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    1 Palmeiras
    2 Corinthians
    3 Internacional
    4 Atletico Paranaense
    5 Atletico-MG
    6 Fluminense
    7 Flamengo
    8 São Paulo
    9 Santos
    10 Botafogo
    11 Avai
    12 RB Bragantino
    13 Ceará
    14 Goiás
    15 Cuiaba
    16 Coritiba
    17 America Mineiro
    18 Atletico Goianiense
    19 Juventude
    20 Fortaleza EC
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    30 16 8 6 2 27 12 15 VVEDE
    29 17 8 5 4 19 17 2 VEDVD
    29 17 7 8 2 23 15 8 DVEVE
    28 17 8 4 5 20 17 3 VVVDE
    28 16 7 7 2 24 17 7 EVVVE
    27 16 8 3 5 22 15 7 EVVVV
    24 17 7 3 7 20 17 3 DVVDV
    23 16 5 8 3 20 16 4 DDEVE
    22 17 5 7 5 20 16 4 EEDVD
    21 16 6 3 7 17 21 -4 VVDVD
    21 17 6 3 8 19 27 -8 DEDDV
    21 16 5 6 5 24 20 4 VEDDV
    21 17 4 9 4 19 18 1 EEEDV
    20 16 5 5 6 16 19 -3 DDVDV
    19 16 5 4 7 13 17 -4 DEDVV
    19 17 5 4 8 20 27 -7 DDVED
    18 16 5 3 8 12 18 -6 EDDVD
    17 16 4 5 7 17 22 -5 DVEDD
    12 16 2 6 8 15 28 -13 DDEDE
    11 16 2 5 9 13 21 -8 DVDDE
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
10/08/2022 11:04:42