publicidade

Helinho

Pra começar, não vim aqui encher ele de elogios por causa de um treinamento não, só vim entrar em alguns detalhes:
Praticamente, 2019 foi o primeiro ano profissional dele, e no segundo semestre ele praticamente não jogou, ou seja, nem teve tanta chance assim e é normal alguém não ter um primeiro ano como profissional tão badalado, mas nunca vi falta de vontade da parte dele (me corrija se eu estiver errado). E, infelizmente, já tem quem o vê como jogador de treino e dispensável, sendo que quem o viu jogar na base sabe o quanto ele é habilidoso, então, já que ele é pouco falado aqui, venho dizer que eu acredito também que 2020 pode ser o ano dele. Muitos acreditam no Hernanes (eu também) e até mesmo no Pato que já tem 30 anos e não virou grande coisa em lugar algum e não foi grande promessa, mas sabemos de sua qualidade, então, se acreditam até num cara de 30 anos porque sabe que ele é bom jogador, o que faz vocês desacreditarem de um de 19 que já vimos também jogar muita bola?
Avalie: 44 4

Comentários (5)

bronze
13/01/2020 18:22:53 AntJr

Helinho sentiu o emocional ao descobrir que não é moleza enfrentar profissionais. Pode ser que tenha recuperado o emocional, pois futebol ele joga bem.

13/01/2020 18:21:46 Robhexa

Sempre gostei do futebol do Helinho na base, mas no profissional ele sempre esteve muito abaixo. Não é pelos gols do treino, porém uma coisa que eu percebi naquele video e pode fazer toda a diferença para esse ano, é a parte física. Me parece que ele ganhou algo como uns 5 kg de massa.

13/01/2020 18:19:34 vandick

Helinho? esse aí que é a nossa esperança esse ano? fodeu de vez então.
Ele nos treinos é um leão, matador, jogador decisivo. Em campo mesmo, jogos oficiais, é medonho, ridículo, beira o amadorismo. Que essa seja a última chance dele e que saiba aproveitar. O mesmo bale para Brenner a eterna promessa, o matador de base e para o Gabriel Sara (menino bocejo) nada de paciência eterna, jogador tem que ter personalidade, tem que aprender isso desde cedo, tem tudo na base, ficam passando a mão na cabeça, por isso chegam no profissional parecendo menininha. Vide Lucas, Antony, Militão, o próprio Walce, Toró, Igor Gomes, molecada já subiu jantando os profissionais, com sangue nos olhos, assim que tem que ser.

13/01/2020 16:34:46 brunoarj7

Vamos falar de Helinho. No inicio do ano passado, no meio da Copa SP, eu dizia para um amigo que Helinho era mais completo que Antony, mas quem despontaria primeiro no futebol seria Antony. Disse isso porque vejo muita personalidade no Antony, confiança em si, marra e tudo mais, ele é diferenciado nisso. No Helinho vejo um jovem tímido, sem confiança, personalidade mais fraca, e acho que isso fez total diferença no futebol profissional.
Só que além disso, também acho o Helinho muito apático, precisa de um trabalho psicológico nesse garoto, ele quando tem a oportunidade no profissional deveria dar a vida em cada bola perdida, e não é isso que vemos em campo.
Acho que se o Helinho melhorar essa parte emocional, pode virar um grande jogador, caso contrário sumira do radar do futebol.
Acho ele extremamente técnico, driblador, bom finalizador, tanto que sempre arrebenta nos treinos, mas isso não acontece nos jogos..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias