Além das 4 linhas – Os cegos do castelo - SPFC.Net
publicidade

Além das 4 linhas – Os cegos do castelo

0 0 0
O SPFC está vivendo nestes dias um verdadeiro turbilhão nos seus bastidores. Os mais diversos grupos políticos estão em guerra para realizarem uma verdadeira revolução no departamento de futebol do clube. Alguns pedem saídas de jogadores, outros de membros da comissão, outros do DP médico e em demais setores. Evidentemente que isso gera um barulho interno enorme e ninguém se entende e o reflexo dentro do campo é gigante. No SPFC de hoje não se pode cravar a permanência de ninguém para depois da copa América. Isso é estresse nas cabeças de todos. O clube é o exemplo a não ser seguido.
Os cegos do castelo pensam que estamos vivendo a causa da crise quando na verdade estamos vivendo as conseqüências dos mandos e desmandos de tantos incompetentes que tem tido o clube nos últimos anos em sua administração. Treinadores de segundo escalão, jogadores sem qualidade nenhuma, diretores que nunca viveram o futebol, gerentes que não sabem de nada, conselheiros que pressionam por algumas contratações a contragosto do treinador de plantão e presidentes que não sabem o que é administrar uma empresa campeã. Nós estamos a sustentar este bando com o dinheiro dos ingressos, camisas, PPV e demais. O novo estatuto prevê a profissionalização de toda a administração do clube e a separação do futebol das demais áreas.



editado por Pastoredimaeldoitaim
Avalie: 32 9

Comentários (3)

18/06/2019 11:26:46 khazther

Eu já acho q essas coisas só aparecem pq o time jogando é horrível, horroroso, insano. Se tivesse jogando bem, o assunto seria o futebol. É o mesmo que a gente que trabalha em empresas. Se as coisas vão bem, todo mundo se puxa pra fazer acontecer, sem tempo pra "picuínhas". Se tem pouco trabalho, começam a achar cabelo em ovo, pra justificar presença e salário.

Respostas - 1

18/06/2019 14:52:16 pastoredimaeldoitaim

eu apenas quis explanar uma opinião do que acontece atualmente

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

17/7/2019
16/7/2019