Erro de marcação no gol sofrido, até quando... - SPFC.Net
publicidade

Erro de marcação no gol sofrido, até quando...

0 0 0
Clássicos são decididos em detalhes, e nós sempre erramos, e depois não temos mais força pra buscar a virada e nem mesmo o empate.
Observem a jogada do gol, um ataque despretensioso, mas o Sr. Hudson, deixou o Pedrinho sozinho, e foi dar o bote aonde já tinham 3 jogadores do São Paulo. Desatenção, falta de visão, falta de inteligência, e lá se vai mais um clássico.
É o único culpado da derrota, claro que não, mas chega de jogador burro nesse time, Reinaldo é outro que parece uma barata tonta em campo, quer chutar quando não tem espaço, do meio da rua, acerta o adversário e tome contra ataque.
O Arboleda joga muito, é raçudo, mas quase entregou a paçoca pro W. Love numa jogada dominada e quase levamos o segundo, seria a porteira pra mais uma goleada.
Resumindo, o Corinthians não precisa jogar bem para ganhar de nós, eles só entram com mais vontade e sabem que qualquer hora nós vamos errar e eles matam o jogo. (é estatística e não opinião, vide, Lucão, Rodrigo Caio, Reinaldo, Hudson, Denis e outros que nos enterraram naquela merda de arena Lava Jato).
Avalie: 4 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

15/6/2019
14/6/2019