A fase não é boa, e a torcida só piora... a verdade que ninguém aceita - SPFC.Net
publicidade

A fase não é boa, e a torcida só piora... a verdade que ninguém aceita

0 0 0
Não me iludo com esse time, não me contento com a fase, mas o que mais me entristece e ver o time se afundando e a torcida cavando a cova do time.
A gestão do time é péssima desde 2013 para cá, isso é inegável, apesar de "bons resultados" em 2014 (aquele timaço que ficou injustamente em 2°) e em 2016 (com a campanha da libertadores, mas que foi mérito do treinador e de alguns jogadores individualmente), a diretoria não mantém jogadores, reformula o time a cada ano e troca de treinador de 6 em 6 meses, mas a culpa da nossa fase está começando a cair na conta da torcida e justamente, explico o por que:
1- Nossa torcida cobra o time por coisas fúteis nos bons momentos (reclamava do Aguirre ser retranqueiro com o time em 1°, criticavam o Luis Fabiano, Ceni e Muricy em 2014, reclamavam do Michel Bastos, Ganso e cia com o time na semi final). Tomem de exemplo a torcida da galinhada, os caras não vaiam o time durante o jogo, apenas depois e vibram os 90 minutos, empurram o time.
2- A torcida não apoia nenhum jogador que chega, não tem paciência e cai matando se o cara faz 3 jogos ruins (visto o que falaram do Pablo, Hernanes, Volpi, Arboleda, Hudson, Liziero e começaram a falar do Antony, Igor Gomes, Igor Vinicius, Pato, etc). Porra, vocês sabem do potencial desses jogadores, apoiem eles, Pato é o melhor atacante do Brasil, com calma e apoio ele vai voar, Antony e Igor Gomes são um dos poucos que sabem tentar algo diferente neste momento, mas vocês insistem em criticar.
3- A torcida não empurra o time, não comparece ao estádio e não apoia quando é necessário, só fazem isso se o ingresso for 5 reais e se o time estiver em 17° no brasileirão.
4- O PRINCIPAL PONTO, temos uma torcida organizada V-E-N-D-I-D-A, que lambe as bolas do Leco e não deixa outras torcidas do São Paulo fazerem a festa que podem fazer (visto o que fizeram com a organizada que era em moldes argentinos).

Antes de cobrarem mudanças na diretoria, nos jogadores, mudem a si mesmos, pois este espírito de derrota está instaurado em nossa torcida também. Empurrem o time e os jogadores, vamos lotar o estádio e cantar e apoiar os 90 minutos, botar medo nos jogadores assim como a galinhada faz, e se o time perder, cobramos depois do jogo e não durante o jogo.

E não se esqueçam de quem são os nossos jogadores, Pablo, Pato, Hernanes, Antony, Igor, Hudson, Arboleda, Bruno Alves, Volpi, entre outros, pois a fase ruim afeta a todos, mas isso não os tornam ruins, com o nosso apoio eles podem nos tirar dessa. Não gostam de chamar o Morumbi de "El Morumbi"? O time de "San Pablo"? Tudo para intimidar os adversários? Então vamos agir como as torcidas argentinas, apoiar os 90 minutos e fazer o estádio tremer.
Avalie: 47 8

Comentários (5)

27/05/2019 10:49:19 Ben_gates

Só o que me falta agora, culpar a torcida. Torcida não erra passe,não perde gol, não tira o pé de dívidida. A verdade é que a torcida do São Paulo nesses últimos anos foi gigante pra um time nanico.

26/05/2019 23:43:08 Chilli

topico bosta !

culpar a torcida enquanto LECO, AIDAR e JJ acabaram com o clube.

Um estádio podre, jogadores sem nenhuma vontade de ganhar e cagões, treinadore retranqueiros ou gringos, vendas da molecada, tudo errado.

E a culpa é da torcida, desculpe

VAI DORMIR

Respostas - 1

27/05/2019 00:10:40 15Hernanes15

Com toda certeza vc se quer leu o tópico, já que no segundo parágrafo eu culpo a diretoria, burro.

26/05/2019 23:33:49 15Hernanes15

Faça sua parte e os resultados virão, só nós podemos mudar esta situação!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

26/6/2019
25/6/2019