Nos dias de hoje, Rogério Ceni teria sido vendido pra Europa, com 19 anos de idade. - SPFC.Net
publicidade

Nos dias de hoje, Rogério Ceni teria sido vendido pra Europa, com 19 anos de idade.

0 0 0
Aquilo que o Caio Ribeiro disse na semana passada foi a mais pura verdade. Na ocasião o comentarista disse "Se vender o Antony, pode fechar as portas". Indicando que a direção do São Paulo, está mais preocupado em vender jogadores, do que ganhar títulos.
Avalie: 6 6

Comentários (2)

21/05/2019 00:59:01 Lemonz

O Leco já falou que garoto só sai nessa janela se chegar alguém e pagar a multa.

Quanto a sua afirmação em relação ao Rogério, o futebol mudou muito desde meados dos anos 90 quando ele surgiu até hoje. Antes um jogador de 18, 19 anos tinha que ser muito fora de série para conseguir ser titular de um time grande no Brasil. Que eu lembre o Cafu, que foi um puta jogador, quando o Telê puxou ele já tinha seus 20 anos de idade. Outros que surgiram nessa época tb. O próprio Ceni so foi ter chance de ser titular com uns 23 anos de idade quando o clube deu passe livre pro Zetti.

Era mais difícil um garoto ter espaço em time grande, pq tínhamos ótimos jogadores mais experientes no time principal. Hoje em dia os garotos são lançados até por serem a única esperança... já que os jogadores de alto nível estão todos na Europa, aqui só tem veterano em fim de carreira, jogadores medianos e apostas que ainda não despontaram. Nesse cenário, é bem possível que o Ceni acabasse logo na Europa... mas é um problema do futebol brasileiro como um todo, da lei pelé, do declínio financeiro dos clubes daqui em relação com os europeus, não um problema criado pela diretoria.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

15/6/2019
14/6/2019