Grito BICHA goleiro adversario - SPFC.Net
publicidade

Grito BICHA goleiro adversario

0 0 0
Parem de gritar bicha pro goleiro adversario quando ele bate tiro de meta , o mesmo também e pai de família e esta sendo ridicularizado em rede nacional
Hipócritas.
Avalie: 357 147

Comentários (63)

16/05/2019 10:31:57 Gorila

Sei la cara, quando a torcida faz isso o jogador sabe que é zoeira, e toda torcida hoje faz isso quando o goleiro bate tiro de meta.

Agora a emissora entregar o prêmio de melhor jogador pro mesmo jogador que sabe que foi o pior aí é muita humilhação. Dentro de campo o jogador até tolera as vaias da torcida, xingamento e etc... agora fora de campo ele não é obrigado a tolerar certas coisas como foi essa tentativa de brincadeira da globo. Tá na cara que alguém lá dentro disse vamos entregar o prêmio e talvez ele goste e faça brincadeiras.

Essa é minha opinião agora se tem quem pense diferente de mim tá ok também, ninguém é dono da verdade. Só que se a votação existe para dar o premio ao melhor da partida, deveria ser entregue realmente ao melhor, e dane-se a votação, era só tirar do ar como já fizeram antes. O Santos jogou bem e o premio deveria ser para algum deles. Tudo bem que o premio nao vale nada, mas olha o rolo que se meteram kkkkk

16/05/2019 09:45:46 eduwest

Quando pararem de chamar nós de viado, ok. Antes não, pq temos que ser contra a homofobia se ninguém é? De liga parceiro.

16/05/2019 01:36:37 Saturnsapturn

Ah eu tô é pouco me lixando pra isso, frescura da porra, eu acho ridículo também, mas misturar com homofobia, como tudo que é de zuera é frescura demais, que continue, deixa a Globo e a geração nutella chorando, quem sabe eles opinem menos e vão brincar de bonecas e deixa futebol pra homem assistir e jogar, como sempre foi..

15/05/2019 11:46:25 regulation

Isso aí é xingamento com prazo de validade.

A tendência é cada vez mais a sociedade evoluir e não encarar mais o homossexualismo como uma aberração da natureza. Cinquenta anos atrás ser preto era quase um crime também, vide as pessoas que não conseguiam se matricular em escolas públicas nos Estados Unidos por causa da cor.

A torcida do São Paulo está cheia de gays, como a torcida de qualquer outro clube brasileiro, e eles pagam seus tributos como qualquer outra pessoa. Estou nem aí para o que eles decidem fazer na cama deles, se transam com mulher ou homem. Cada um faz o que quiser da sua vida.

15/05/2019 09:25:32 Batz10

Geração de ofendidos!
Gostaria de saber qual a expressão que os ofendidos daqui usam qdo o juíz nos assalta?
E qdo toma uma fechada no trânsito?
Uma geração que não sabe lidar com zoações, gozação, geração que pode tudo e ao mesmo tempo não pode nada, geração que tem muito direito e nenhum dever!
Curioso que famosos jogadores irem na tv e dizer que torcedor do SPFC é Bambi, não tem problema algum.

15/05/2019 08:54:58 VitorPereira

Em resposta ao post abaixo:

Roubar NÃO pode - é crime, está na lei (que é branda com o colarinho branco).
Matar NÃO pode - é crime, está na lei,
Abortar NÃO pode - mas deveria ser legalizado (assunto complexo)
Fumar maconha pode - pode, mas comercializar é crime, cada um deveria ter a liberdade de fumar o que bem entende.
Cheirar farinha pode - idem maconha, se você quer se prejudicar o problema é seu, não do PT, do Bolsonaro ou de qualquer merda de poder.
Usar craque pode - pode e deve, usamos três: Pato, Hernanes e Antony.
Estuprar pode - só se for no seu planeta, bicho. É crime, está na lei.

Namoral, o argumento de que "antigamente era assim" não desce. Antigamente em boa parte do mundo negros não podiam entrar nos mesmos estabelecimentos que brancos, antigamente quem não seguia a religião dominante era perseguido e morto, antigamente nascer canhoto era "coisa do demônio".

Esse tipo de post só deixa mais claro porque eu não frequento mais esse fórum, o mundo não é binário não.

Me preparando pra ser chamado de petista/comunista sendo que nunca votei 13 na vida.

15/05/2019 07:14:42 michel0904

O PT tornou esse país uma merda.

Roubar pode
Matar pode
Abortar pode
Fumar maconha pode
Cheirar farinha pode
Usar craque pode
Estuprar pode

A única coisa que não pode é mexer com os gays, os intocáveis da sociedade...

15/05/2019 01:26:46 Gugats

Pelos comentários aqui, essa torcida merece mesmo ser chamada de bambi hahahahahaha

bolsominions raivosos

15/05/2019 00:49:55 Troutman

Eu só queria saber saber o que escrevi de errado !?
Tem gente aqui que deveria voltar or escola.

14/05/2019 23:50:54 Troutman

Se bem que isto deveria parar também, e é como citei abaixo !...Só com educação !

14/05/2019 23:46:59 Troutman

O que deve parar, e isto só com anos de reeducação, de mudança de mentalidade, são, ofensas, raciais, regionais, e de classes sociais.
Este grito não ofende atleta nenhum, pois vem da arquibancada. Cada um sabe quem ele é !
Já joguei na várzea, e lá também vinham gritos, para desestabilizar.
Chamou de ''viado'', ou coisa assim ! E daí !
O cara não te conhece ! Você sabe quem você é !
Agora ofender o cara pela cor da pele, ou pela classe social, ou pelo lugar que nasceu !? Aí já é outros quinhentos !

14/05/2019 23:19:22 YaoMing_Oficial

Se não pode zoar o adversário que vão jogar boliche ou Golf que tem que ficar calado. Se tá na chuva é pra se molhar e se tá na casa do adversário será xingado e vaiado. É o futebol e não brincadeira de boneca. Se ofende a minoria ou qualquer pessoa que aguentem a zoeira pq isso não vai acabar. Times já tomaram multa e não será um tópico que fará mudar isso

14/05/2019 23:09:32 Otrerborgs

QUANDO UMA GALINHA TE CHAMAR DE BAMBI FALA ISSO AI TBM PRA ELA, VAI LA

14/05/2019 23:07:55 Six

É só uma babaquice sem maiores consequências. Aliás é babaquice também contestar. A Constituição Federal assegura a todo o babaca o direito de se-lo.

14/05/2019 22:45:34 michel0904

Sem contar que já vi muito na arquibancada chamando o Reinaldo de pedreiro...

Isso então seria uma "Pedreirofobia"?

14/05/2019 22:43:17 michel0904

Geração dodói... Não pode fazer que dizem "ofender" os gays.

Xingar a mãe do juiz de Pu#@&@ pode
Mandar o juiz tomar naquele lugar pode

Aaaaaah, mas não mexe com os viados, os intocáveis da sociedade.

14/05/2019 19:40:34 929305spfc

Após uma substituição mal compreendida pode chamar técnico de burro, após uma marcação incorreta pode gritar "ei juiz vai tomar no cu", após uma jogada errada pode chamar o jogador de filho da puta, em entrevista pode chamar a torcida adversária de bambi......mas o q nao pode é chamar goleiro de bicha

14/05/2019 18:04:38 SaoPaulinoSP

Papo furado! Não aguenta torcida muda pro feminino então

14/05/2019 17:35:40 moka

A gente tá muito longe ainda da conscientização coletiva de que a torcida do SPFC, terceira maior de um país com 200 milhões de habitantes, tem homens, mulheres, crianças, héteros, gays, bissexuais, magros, gordos, negros, brancos, mulatos, enfim... Esse tipo de "xingamento" não ofende o adversário, ofende aquele tricolor que tá no estádio e é ou conhece alguém que é.

E, por favor, nao me venham com essa história de "Bambi". Se isso traumatizou tanto vocês, usem como exemplo pra acabar com esse tipo de coisa no estádio.

Não sou hipócrita. Na minha adolescência eu xingava adversário dentro e fora do estádio com todo e qualquer tipo de xingamento homofóbico, mas botar a mão na consciência e entender que isso fere alguém que, muitas vezes, tá do nosso lado, não dói nada!

A gente consegue ser melhor que isso, e temos provado com recordes de público mesmo em anos que brigamos na parte debaixo da tabela. Da pra ser melhor!

14/05/2019 16:27:16 yankees

post de bixa

14/05/2019 16:00:56 muniz_kel

Até isso agora??? Nenhum jogador vai entrar em crise emocional por um xingamento, lógico eu sou contra tbm mas querem botar a culpa do caso do Sidão em um bagulho mó nada a ver galera plmds.

14/05/2019 08:44:50 Alexdelopes

É so chamar o Cásio de Traveco ou gayvota ou todo mundo para.

14/05/2019 07:42:32 Furlan10

Correto é falar isso prós corintianos que começaram e melhor fala pro desgraçado do Vampeta e outros que vive rotulando o São Paulo de Bambi e de outros apelidos!
Coisa que essa mídia suja inventou !

13/05/2019 23:51:36 NILSON_SPFC2

Nem acho tão ofensivo, mas sem graça pra cacete, que graça tem isso, parece um bando de idiotas gritando Bicha.

13/05/2019 21:28:39 AntJr

Existem várias maneiras de transformar em algo positivo , gritar Tricolor é uma outra opção . Incentivando a equipe.

13/05/2019 21:19:57 tricolorzen_4

deviam grita que nem no mexico Burooooo

13/05/2019 21:00:09 GuiForta

Sempre foi um grito bem merda. Já deviam ter parado faz tempo.

Mas goleiro sai de campo e nem lembra o que a torcida falou mano. Não precisa travar uma cruzada contra isso também.

13/05/2019 20:49:01 willianlc

A questão pra mim nem é esses papo de homofobia ou politicamente correto, eu to cagando pra isso.

Eu só acho esse grito tosco mesmo, chato pra caralho, já perdeu a graça faz tempo.

13/05/2019 20:46:48 Hexabrasileiro633

Daqui a pouco vão pedir pra não fazer gol no time adversário

13/05/2019 19:44:38 _x_TRI

Acho ridículo isso! Lembro uma vez, num jogo São Paulo x Vasco em 2015 (com golaço do Pato) em que o Rodrigo (então zagueiro do Vasco) bateu o tiro de meta no lugar do goleiro e a torcida gritou BICHA ! Gente, o cara jogou no Tricolor, foi campeão brasileiro em 2008 , esteve no time de 2004 que deu início a aquela era vitoriosa formando trio de zaga com Fabão e Lugano, e o bando de trouxa ainda fez essa idiotice com o cara. Deixa isso pra torcida do Corinthians! Que essa babaquice pare pois até me envergonho como São Paulino!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

18/6/2019
17/6/2019