É impressionante - SPFC.Net
Últimas Notícias
publicidade

É impressionante

0 0 0
É incrível e lamentável ver o conformismo de parte dessa torcida. "Aaainn, mas esse time chegou longe demais". Longe demais é o KCT. São Paulo é gigante e tem que vencer clássicos, ganhar títulos. Perdemos uma chance que não sabemos quando teremos outra, e de novo, perdemos para o rival. Agora o ciclo da ilusão e conformismo se renova, dizendo que Brasileirão e Copa do Brasil vem aí. O jogo era hoje. A chance era essa. Tô de saco cheio de ser humilhado por rivais no trabalho. Parem de se contentar com pouco, exijam mais, sejam dignos de nossa história, parem de se acostumar com derrotas, jogando culpa na mídia, arbitragem ou qualquer outra bosta.
Avalie: 275 80

Comentários (63)

24/04/2019 15:21:44 NegradaTricolor

E vc quer q as pessoas façam oq, que fiquem pedindo demissão de treinador, diretor, jogadores como os revoltados inteligentes fazem toda vez q o time perde alguma coisa? Isso resultou no q, em titulo nesse ultimos anos?

Se liga cara, o SPFC de outubro pra cá teve 4 treinadores diferentes que pensam futebol diferente (Aguirre, Jardine, Mancini e Cuca...quer ser campeão de alguma coisa tendo 4 treinadores nesse período como? SP chegou longe demais, pq a lógica seria nem ter se classificado p fase de mata mata do Paulista. Enquanto vc fica revoltadinho os rivais vão sendo campeões mantendo elenco e treinador.

24/04/2019 11:22:38 Tricolaço7

Era uma chance de ouro e jogaram pelo ralo. Brasileiro e Copa do Brasil são dificílimos. E nem temos a Sulamiranda que é bem mais fácil.

Estamos com um elenco bom até. E com Cuca que já venceu o campeonato quem sabe não brigamos pelo Brasileiro.

Agora Copa do BR até já desisti. Isso aí é uma sina...

23/04/2019 20:06:06 rzkpira

Eu acho que o tricolor mudou em muito pouco tempo, e o paulistinha mostrou isso.

Agora é cobrar raça principalmente na Copa do Brasil. Se levantar esse caneco, a torcida nem vai lembrar dessa final aí. E outra, temos a chance de dar o troco nas travecas na Copa do Brasil.

Tem que manter o cuca e não vender os muleques que vai dar taça esse ano.

Não é conformismo, é otimismo...o time pelo menos tirou a cabeça do mar de merda nessa reta final do paulista....pela campanha da 1a fase, a expectativa era lutar por meio de tabela no brasileiro e olhe lá

23/04/2019 18:38:53 onil

O único jeito é torce pelo brasileiro ou copa do Brasil mas se as coisas não mudarem vc acha mesmo que seremos campeões esse ano ou daqui a 10 anos ( é apenas uma metáfora pq espero que até lá esteja tudo mudado e pra melhor claro ) a função do torcedor é apenas essa cara torcer ou ter uns 5 filhos e torcer pra eles serem melhores que o Messi e nunca mais sair do SPFC fora isso nao tem o que fazer.

23/04/2019 18:06:57 THIAGUERA

Não quer aceitar? desce do bonde.
Se o São Paulo é gigante, se reencontrará com as glórias.
Agora, fácil é sentar a bunda na cadeira e vim chorar em fórum um monte de mimimi, que não aceita e tal. Acabou o campeonato irmão, e você tem duas opções:
-Torce pra vencermos o Brasileirão e/ou copa do Brasil;
- Ou continue chorando pra todo mundo ver.

23/04/2019 16:10:50 lucianoengcomp

Bom... vou tentar fugir um pouco do mesmo (reclamações e apoio sem fundamento).

Objetivamente falando perdemos novamente, é vdd. Isso é uma consequência NATURAL proveniente de um problema do futebol do clube que não é de hoje (falta de planejamento e profissionalismo).

De positivo, o fato de estaremos em reconstrução (com garotos da base como Luan, Lizieiro, Igor Gomes e Antony titulares).

De negativo, ainda persistirmos nos mesmos erros de planejamento de sempre: acabamos de trocar mais um técnico depois de outra lambança administrativa, ainda não contratamos um lateral direito pra temporada (e tentamos justificar isso de várias formas... sendo que é algo que não tem justificativa alguma).

Uns podem chamar de conformismo aceitar derrotas, outros podem chamar de mimimi reclamar sem parar. Eu, como torcedor, torço pras vitórias e títulos voltarem, mas, objetivamente falando, enquanto mantivermos essas mesmas práticas amadoras no futebol do clube, vai ser muito dificil mudarmos os resultados dentro de campo, inferlizmente.

E falando de hoje, repito: continuamos com as mesmas práticas amadoras administrativas (falo isso independente do nome do gestor... não tenho picuinha com ninguém). Seja Leco, seja Rai, seja Lugano... quem quer que esteja tomando as decisoes, continua cometendo os mesmos erros de sempre. E continuamos colhendo as mesmas derrotas de sempre.

22/04/2019 20:49:06 traki

Se conformar é o que nos resta, afinal o jogo já aconteceu e não da para mudar isso.Agora, temos que levar em consideração foi um jogo bem jogado e perdemos por conta de um lançamento sensacional semlhante o que aconteceu no Mundial de 2005 lance que não acontece novamente e por conta dele determinou a nossa derrota sem contar que faltou um pouco de experiencia por parte de alguns jogadores, exemplo: havia necessidade daquele lançamento, mandando toda equipe para o ataque aos 43 minutos do segundo tempo? Claro que não né, mas se a bola tivesse entrado não estariamos aqui reclamando, logo só nos resta lamentar e seguir em frente...

22/04/2019 18:24:21 Ocampeaovolto

Ferroviário jogou muito mais do que nós contra eles. Só não passaram por detalhes. Mas que diferença faz? Pegaria o Santos na final e tomaria um pau da mesma forma. O Santos e Corinthians são especialistas em eliminar a gente.

22/04/2019 18:21:59 Ocampeaovolto

Faz quantas décadas que o São Paulo não vence o Corinthians em um jogo importante? Tem que ficar puto sim. Esse time amarela pro Corinthians, é sempre assim. Tomar gol de Avellar e o idoso Vagner Love tem explicação? Não. A verdade é que basta vestir a camisa do Corinthians e jogar contra a gente que qualquer jogador joga como craque. Que a torcida lembre disso antes de zoar eles por perder para outro clube, porque pior do que ser um time arregão é querer gozar com o pau dos outros.

22/04/2019 14:25:40 Lemonz

Acho que tem muito torcedor que precisa entender que a derrota faz parte da vida.

Em 89 e em 90 perdemos duas finais de Brasileiro, em 90 inclusive bem dolorosa pras galinhas, perdendo os 2 jogos por 1 a 0 em casa, sendo que a gente era favorito e tinha o melhor time. Em 91 finalmente ganhamos o Brasileiro, e em 92 e 93 o time ganhou tudo que disputou. O time que perdeu em 89 e principalmente em 90 era PRATICAMENTE O MESMO que foi campeão de tudo. Jogadores que foram chave como Raí, Cafu, Ronaldão, Ricardo Rocha, Zetti, etc também foram derrotados antes.

O importante é o time ser competitivo e estar disputando título. Esse time voltou a proporcionar isso. Estamos no caminho certo, tem que manter o trabalho, corrigir as falhas e ir aperfeiçoando que uma hora iremos ganhar. Hj em dia tem muita histeria, ganhou vc é um Deus, o máximo, perdeu é um lixo, ninguém presta, bando de vagabundo filho da puta, manda todos jogadores embora e traz outros melhores.

22/04/2019 14:14:40 DonPedrito

Ja que o SPFC era franco atirador deveria ter esmagado o CÚrintias la no Impressorão.

22/04/2019 09:46:50 ewlsspfc

22/04/2019 08:44:46ax.tricolor 4 3

Torcida idolatra e protege jogadores da base. Igor Gomes cansado no segundo tempo, andou em campo e deveria ser substituído. Mas a torcida faz vista grossa, só falam dos jogadores que vieram de outros clubes.


Esse é o idiota que só analisa números e totalmente fora de contexto ainda. Igor Gomes foi um dos únicos que tentou, ainda participou da jogada do gol, enquanto isso o tal de Everton não ganhou UMA bola no segundo tempo e o Hernanes não dominou uma bola sequer...

22/04/2019 08:45:08 coragemasm

Concordo com vc, o time galinha é campeão mas continua ruim, continuamos tendo mais recursos e condições que eles pra vencer num confronto direto, no entanto temos uma mentalidade não vitoriosa, e isso óbviamente é de jogador...Hudson, Willian Farias, Jucilei, por exemplo, tem toda cara de conformismo e deveriam ser dispensados hj...o resto precisamos analisar técnicamente, um goleiro que com a mão perde no alto pro adversário de cabeça, uma zaga instável emocionalmente sempre insegura, um lateral esquerdo que esqueceu de jogar bola pra brigar nos jogos...todos na corda bamba na minha opinião.

22/04/2019 08:40:42 T.T.INDEPENDENTE

EU NÃO ME CONFORMO , E NUNCA VOU.
SEMPRE ASSIM JOGA COMO UM TIME DE CUZÃO TODO MUNDO GANHA LA SÓ NÓS NÃO , PQ TEM MEDO DE JOGAR LA TECNICOS QUE SEMPRE QUANDO JÓGA LA QUER RECUAR O TIME PARECE ATÉ QUE TA JOGANDO CONTRA O REAL MADRID, SEMPRE ABRE AS PERNAS E TOMA GOL NO FIM.
E DEPOIS DE MAIS UM FEXAME O MSM BLÁ BLÁ BLÁ NÃO É ATOA QUE O TIME TA NESSA CITUAÇÃO A TORCIDA JA SE ACOSTUMOU COM OS FRACASSOS .

22/04/2019 04:38:26 devil.guitar

Me desculpe, mas acho que teu texto mostra que você tá tão ou mais conformado do que muitos daqueles torcedores que você chama de conformados, só não quer admitir. Quer conformismo maior do que não saber quando o time terá uma nova chance de conquistar um titulo?

"Perdemos uma chance que não sabemos quando teremos outra, e de novo, perdemos para o rival"...

"O jogo era hoje. A chance era essa"...

Outra coisa, se tivesse ganhado os problemas do clube e do elenco continuariam, não é ganhando um titulo ou vencendo rivais que isso vai se resolver como magica.

Nossa diferença está exatamente ai, eu quero que o São Paulo volte a ter uma estrutura invejável, que volte a ser referencia para os demais, que volte a ser um dos gigantes do futebol mundial. Me desculpe, mas ganhar um paulistinha ou meia dúzia de clássicos pra mim é pouco.

Eu quero muito mais que isso, só que sei que isso não acontece do dia pra noite e que eu também tenho que fazer a minha parte como torcedor, apoiar quando for preciso, criticar quando necessário, mas principalmente tirar o rabo de frente da TV e do computador pra dar a minha contribuição para o time.

No São Paulo que eu conheci e aprendi torcer essas suas frases não caberiam, pois sempre estávamos disputando finais, perdendo umas ganhando outras, mas sempre tínhamos uma nova chance.

Eu estou tão chateado quanto qualquer um aqui deve estar também, mas a minha frustração vai virar combustível pra empurrar o time pra frente e não ancora pra afundar mais o time.



22/04/2019 02:08:32 9277

Falou tudo, meu sentimento é o mesmo que o seu!

22/04/2019 01:31:18 Furlan10

eu acho o seguinte enquanto não contratar jogador com sangue nos olhos ,vai ser isso ao começar pelo goleiro!
se fosse um goleiro com raiva e sangue nos olhos ele gritava com a zaga pra ir e quebrar no meio aquele vagner love !
vide zoff em 1982

22/04/2019 00:02:45 Rafarelli

Só para lembrar o pessoal que esqueceu: SP eliminado na pré libertadores e acovardado pela travecada na final....foi presa fácil....Cássio não fez nenhuma defesa.....time porcaria e covarde, armado pelo lixo do Cuca!!! Material humano tinha....mas não, preferiu o lixo do Jucilei e o Farias que não serve nem pra reserva do vitoria ....ridículo esse clube!!! vergonha de ser são paulino a anos...obrigado por isso LECU!!!

21/04/2019 23:57:27 Rafarelli

Esse LECU é o câncer extremo do SP a mais de anos....é de longe o principal problema....um lixo que não faria falta se estivesse morto....mas hoje esse covarde desse Cuca destruiu o trabalho inteiro montado pelo Mancini...que porra foi essa de escalar o Jucilei e colocar o william farias? deve estar dando o cú pra esses dois so pode....dando o cu ao mesmo tempo inclusive....merda de técnico!!! so quero ver pro restante da temporada....mas ele já deu o cartão de visitas, e quero ver a torcida ter paciência com um retranqueiro covarde desses!!! duvido e muito...
Não vejo o SP ganhando mais nenhum título esse ano...não tem chance nenhuma na copa do Brasil....com esse técnico de merda retranqueiro que não consegue um empate com essa merda de corinthians....vai morrer abraçado com Jucilei e suas teimosias....podem escrever!!! a torcida do Palmeiras que o diga....

21/04/2019 23:56:53 FMJ

Ta certo. Foi o que eu pensei. Pra dar xilique e ficar revoltadinho serve. E pra mais porra nenhuma.

21/04/2019 23:50:12 Junior-SPFC-83

FMJ
Tentar a sorte?
Não cara, economiza seu kit pomadinha pra dor para usar contra os torcedores rivais, se eu fosse vc sairia de cachecol amanhã, amortece a dor dos pescotapas.
Fica a dica.

21/04/2019 23:42:53 FMJ

Junior-SPFC-83 quer tentar a sorte parceiro?

21/04/2019 23:39:28 LippiSPFC2

Junior-SPFC-83
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pomadinha...

21/04/2019 23:38:46 rennan_SPFC

Nem adianta discutir, Junior-SPFC-83. Esse cara é o retrato do SP: acomodado. Tanto faz perder, ganhar, empatar, tá tudo certo. Um dia, a "maldição", como alguns insistem em chamar a incompetência, vai acabar e seremos felizes de novo.

21/04/2019 23:37:30 LippiSPFC2

Concordo e está certíssimo, tem que ser muito derrotado para aceitar uma situação dessa, mas o que mais me impressiona é a total falta de cobrança ao tal de lecú, como pode isso ? o cara é responsável por pelo menos 90% dessa fase de merda que vivemos atualmente e o BANDIDO DO COLARINHO BRANCO passa batido e ninguém fala nada, ridículo, o que mais precisa acontecer pra entenderem que enquanto o tal de lecú for presidente não ganharemos nada ? O cara só monta time de perebas e derrotados, os ´´times´´ que ele montou, não teve 1 que prestasse, os rivais quebraram TODOS OS TABÚS que o São Paulo tinha perante eles em sua ´´administração´´.
Resumindo, nunca vi um presidente tão fracassado e perdedor igual a esse tal de lecú, é o cúmulo do ´´analfabetismo futebolístico´´, um verdadeiro câncer para o São Paulo.

#FORÇASÃOPAULO
#FORALECÚ DESGRAÇADO
#FORALECÚ PERDEDOR NATO

21/04/2019 23:34:35 Junior-SPFC-83

FMJ
Quer dizer então que aceitando a derrota e tocar a vida resolve então?
Então deveria ter resolvido né, já que é exatamente isso que a torcida tem feito a 11 anos.
Vamos fazer todos cara de paisagem, e amanhã no trabalho, na escola, na academia, na faculdade todos os São Paulinos devem se preparar, pois vão ser zoados, mas é normal, vamos aceitar ser chacota eterna, o importante é se conformar, esperar a mudança de postura cair do céu.
Isso ae FMJ, troféu banana do ano pra você amigão, aposto que anda com uma pomadinha na bolsa pra passar no pescoço, pois deve ser daqueles que leva pescotapa e dá risada.

21/04/2019 23:29:53 FMJ

Ok entao, to errado. Bora mandar todo mundo embora, cometer exatamente o mesmo erro do paulistinha. Comecar o campeonato sem jogadores, trocar treinadores umas 3 vezes, dessa vez vai dar super certo.

Nem sei pra que perco meu tempo, boa noite.

21/04/2019 23:29:12 rennan_SPFC

FMJ, o São Paulo pertence a nós. Você está fazendo exatamente o que eu disse. "O campeonato começa em 7 dias", a esperança se renova e o final é, nos últimos 10 anos, sempre o mesmo. Não se limite a torcer, cara. A revolta de alguns mostra preocupação e o quanto amamos esse clube, que está indo pro ralo, a cada dia, a cada derrota como a de hj, e a cada aceitação passiva como a sua.

21/04/2019 23:26:32 guilherme633

CONCORDO COM TUDO O QUE VOCÊ ESCREVEU! NAO ENTENDO PORQUE OS TORCEDORES NAO ENTENDEM O TAMANHO DO SAO PAULO! Pensam em ser zebra e que o time foi longe demais etc... Depois nao reclamem quando a fox diz que o curintia era favorito, que somos a quarta força! VAI TOMAR NO CÚ, ERA OBRIGAÇAO VENCER! O SAO PAULO É GIGANTE!

21/04/2019 23:24:51 SPFC1998

Pois é. No ano passado depois da eliminação do paulista era mesma conversa fiada de evolução também. O SPFC ultimamente tem vivido apenas lampejos e isso é muito pouco e o pior é que parte da torcida tem se contentado com pouco também.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

19/7/2019