Que o Ajax sirva de inspiração! - SPFC.Net
Últimas Notícias
publicidade

Que o Ajax sirva de inspiração!

0 0 0
Estão dizendo (mídia, torcedores galináceos e até alguns torcedores nossos mesmo) que o título já é dos gambás, pois eles jogam em casa, são muito mais experientes, os nossos moleques vão sentir e blá blá blá.

Quando passamos do Ituano para pegar as peppas o discurso era de que perderíamos os dois. Quando empatamos no Morumbi, muitos diziam que tava perdido, pois eram, sei lá, dez jogos no Chiqueiro e dez derrotas. Resultado? Passamos!

Quando o Ajax pegou o Real todos diziam que já era. E pra piorar, perderam o primeiro em casa. Depois se classificaram lindamente na casa dos merengues. Contra a poderosa Juventus, a mesma coisa, não tinha chances, ainda mais que empatou em casa o primeiro jogo. Ontem, saíram atrás do placar com gol de CR7 e não se abateram e estão nas semifinais.

Sabem qual a média de idade do time titular do Ajax ontem? Vinte e quatro anos. Eles entraram com SEIS jogadores com 23 anos ou menos: Onana (23), De Ligt (19), Mazraoui (21), De Jong (21), Van de Beek (21), DAVID NERES (22).

Que esses feitos do Ajax sirva de inspiração. Quando TODOS diziam que já era, que na casa do rival seriam surrados, que os moleques iam sentir, eles foram lá e assombraram o mundo.

Ah, e pra quem pensa que jogar no Ajax é pouca coisa, e que não tem pressão, saiba que estamos falando de um time quatro vezes campeão da Europa, bi campeão do mundo e trinta e três vezes campeão nacional.
Avalie: 51 0

Comentários (9)

17/04/2019 10:46:46 kukajp

Espero ver gol de jogada ensaiada pelo Cuca, nisso ele é mestre.

17/04/2019 10:31:28 AryzinhaTricolor

C@RLOSSPFC apesar das dificuldades, temos uma boa espinha dorsal e agora é final, hora do último sacrifício, de jogar a 80%. Pra mim, Volpi; Hudson, Arboleda, B.Alves, Reinaldo; Luan, Hernanes, Igor, Antony e Everton serão escalados. A dúvida é quem jogará na frente. Eu iria de Nenê com total liberdade, flutuando entre meio campo e ataque, entrando na área e trocando de posição com o Profeta e com Everton tempo todo pra confundir os caras. Quanto ao Antony, Cuca esclareceu que não estava bem fisicamente, sentiu fraqueza, tomou até glicose para poder jogar.

17/04/2019 10:10:31 @eddy14ka

. Penso da mesma forma, ou vamos de Carneiro ou Brenner e fala pra eles abriu chuta no gol.
A paz do SENHOR JESUS CRISTO família Tri-Mundial

17/04/2019 10:03:05 C@RLOSSPFC

A grande questão não é o fato deles ter 7 vitória e 3 empates em 10 jogos ou inexperiência dos mulekes,a grande questão é a dificuldade de escalar o time já deu pra perceber que Carneiro e Everton Felipe não dá,Brenner é uma incógnita,até o Hernanes não tá 100% assim como Everton,ainda fica a dúvida será que o Antony pipocou já q jogou muito mal..

17/04/2019 09:50:57 AryzinhaTricolor

Tricolaço7, o Real pode estar em má fase, mas se trata do maior campeão europeu, tem o atual melhor do mundo (eleito, pelo menos), um time muito mais tarimbado e vencedor que esse do Ajax e ganhou o primeiro jogo. Com relação a Juventus, concordo que é um time com pouca tradição, mas era muito mais favorito que o Ajax. Tem CR7, maior artilheiro da competição e máquina de títulos, uma baita zaga, e opções mais conhecidas como Dybala, Pjanic, Mandzukic.

Corcunda, concordo que cada um tem que trilhar sua história e que nada pode ser mais inspirador do que nossa torcida. A festa foi linda, o Morumbi estava maravilhoso e nós merecemos esse título. Mas assim como o São Paulo o Ajax é um time muito grande e que vive TAMBÉM de títulos. Possui um elenco rejuvenescido e que enfrentou dois desafios onde todos já davam como derrotado. Numa final, buscar fontes de inspiração nunca é demais. Tenho certeza que os nosso meninos, quando viram David Neres desfilando seu talento nos campos da Champions também ficaram pensando até onde poderiam chegar.

17/04/2019 09:45:14 ewls2005

Foram esses moleques que nos levaram a uma final de campeonato depois de quase 7 anos. Se não apostar na base o SP está perdido. Alguns torcedores que não entendem nada de futebol precisam aprender isso.

17/04/2019 09:25:36 Corcunda

Cada jg e uma história e penso q inspiração mesmo foi olhar a festa q a nossa torcida fez. Ver o quanto essa torcida sofre sem títulos mas está sempre lá empurrando. O Ajax tá lá fazendo a historia deles nos temos q fazer a nossa. Temos totais condições de ganhar lá contra td e contra tds. O São Paulo só precisa de força e coragem pq time por time sou mais o nosso. Espero q a garotada entre pra jogar com liberdade pra fazer oq sabe. No primeiro jg sentiram um pouco, principalmente o antony. Nesse segundo espero q entrem mais soltos, tem q colocar na cabeça dos garotos q os favoritos são eles para tirar um pouco a pressão.

17/04/2019 08:49:50 Tricolaço7

Quem entende um pouco de futebol sabe que o Real está um lixo e a Juventus é o corinthians da Europa, um time regional.

Mesmo assim, o Ajax tem méritos e vem surpreendendo com um futebol leve, bonito e rápido.

Que realmente sirva de lição e vamos rumo ao título!!!

17/04/2019 08:46:38 AryzinhaTricolor

Luiz Antonio (Facebook), mas o ótimo David Neres saiu de Cotia. Assim como saíram Kaká, Lucas, Casemiro, Oscar, Militão e tantos outros. Antony, Igor e Luan podem ser os próximos! Não é porque empatamos o primeiro jogo que temos que por a molecada em cheque como alguns estão fazendo. Os meninos do Ajax também empataram em casa com a Juve, perderam em casa do Real. Não é hora de jogar pressão neles, mas de apoiar. Tenho certeza que farão um jogo digno das cores da nossa camisa domingo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

26/5/2019