Alguém tem uma reposta plausível? - SPFC.Net
publicidade

Alguém tem uma reposta plausível?

0 0 0
Salve, Nação Tricolor!

Alguém tem uma reposta plausível, fundadas em bons argumentos e boas fontes, do porquê a mídia esportiva tem tanta raiva do São Paulo?

Observa-se que, não é de hoje, faz muito tempo, que a mídia procura criticar o máximo o São Paulo de todas as maneiras (e muito torcedor cai nessa), pra criar clima de crise, gerar instabilidade e etc...

A última agora é o Pato, que resume em comentários do tipo:

“Pato não vai resolver todos os problemas do São Paulo”

Colocando em questionamento a contratação...

Aí a gente se pergunta: E quem disse, que o Pato é pra resolver todos os problemas?

O Pato, veio pra ajudar na montagem de um elenco mais forte, para que o coletivo resolva os problemas. Assim, como precisamos de mais jogadores pra fortalecer isso.

E como disse, tem torcedor que cai nessa. Pois o que teve de gente que ficou aqui nesse site, criando post com o mesmo título das indagações de 90% dos programas esportivos sobre Pato, não foram poucos.

Enfim...

Está assim há muito tempo. Eu realmente queria entender, pois isso deve ter um motivo. Esse ódio de ver o São Paulo, ter qualquer de atitude positiva, querendo transformar em negativa, não é em vão.

Grato, Nação!
Avalie: 305 12

Comentários (40)

01/04/2019 14:45:58 9277

Esperar o que de uma mídia que diz que o árbitro estava convicto no pênalti que deu e deveria manter a decisão do campo, sendo que ele mesmo quis ir lá olhar o lance e depois viu que não foi nada? Então tem o VAR pra que? Eles não tem o que falar mas fazem de tudo pra proteger o Palmeiras, chega a passar o limite do ridículo!

01/04/2019 14:21:58 Lemonz

O grande risco do Pato, é que ao invés de resolver problemas, ele pode virar um grande elefante branco

Contrato de 4 anos, custo total de € 6,1 mi. Isso só se justifica se ele for o maestro desse time. Se jogar mal, não conseguir renderr prs ser titular e cair no ostracismo, será dinheiro jogado fora.

Se estiver em má fase, ninguem vai cobrir essas cifras pra tirar ele do clube. Provavelmente o SP teria que engolir um bom prejuizo pra se livrar do jogador nesse cenário.

O risco é maior ainda por causa da idade do jogador. Está com 29 anos, termina o contrato com 33 anos. É um jogador leve e de velocidade e habilidade, justamente o tipo mais afetado pelo declínio físico da idade. Pato provavelmente ainda está no auge hoje ou proximo disso, mas a tendencia de se manter aí nos 32, 33 anos (metade final do contrato) dadas suas características e pequena. Com certeza haverá um declínio, por mais que ele treine ou se esforce.

Contratar o Pato de hoje com 29 anos por 4 anos de contrato não é o mesmo que trazer aquele Pato de 25 anos pelo mesmo prazo... a torcida se ilude bastante.

01/04/2019 13:28:44 Scarface6-3-3

Tenho.
A torcida do SPFC é omissa quando um "repórter " chama nosso time e torcida de viado.
Teve jornalista q nos chamou de viado e q não tinha homem pra bater de frente com ele dentro do Morumbi ao vivo, e a torcida não fez nada.
Já no Palmeiras, 2 x por menos que isso, em uma vez, os diretores mandaram os seguranças descerem o cacete...
Na segunda a mancha foram até a casa do cara e ameaçaram ele e a família de morte, em uma semana o cara almoçou com a mancha em rede nacional falando fino.
Sou contra a violência desde que não role desrespeito e avacalhação...
A torcida nossa é muito bonzinho com jornalistas.

31/03/2019 21:17:57 cliff_burton

Isso foi o próprio cara mijada que falou ... Em torno de 2009 "Precisamos destruir o São Paulo" ... E eles vem fazendo isso desde então... Soma-se a isso um show de horrores em termos de gestão do nosso clube... Temos a draga que nos encontramos! A mídia martela dia após dia que somos ruins e tudo relacionado ao São Paulo é negativo!! É exatamente o que a Esquerda faz com a Direita em nosso país... Pode se fazer isso com qualquer ideia... E fizeram isso conosco... Leiam as notícias relacionadas ao São Paulo (sempre com tom depreciativo!!) ... Travecos e Mulambos como se eles fossem a Seleção do Mundo...

31/03/2019 21:16:46 cassiocarvallho

Uma das coisas mais chatas que vi foi isso, " Pato não vai resolver os problemas".

É obvio, ninguém é salvador da pátria. Queremos o Pato por ser um dos maiores goleadores do clube nos últimos anos mesmo não jogando de 9, já que essa vaga era do LF9 e A. Kardec.

Ai quando caiu esse argumento a mídia (Até a própria São Paulina) dizia, "Ah, mas se Pato vier vai impedir outros reforços de virem". Ta ai, Tchê 2x vai ser contratado e já tem outros no radar como Gustavo Henrique, Otero, Vitor Bueno e o Lucas Ramon. Um tapa na cara da galera que quer ver pelo em ovo.

Agora o povo ta encrencando por conta que a vinda de Pato e Tchê 2x, é o idicio de que vão vender alguém da base.

Gente, pelo que tenho visto vamos sim nos desfazer de alguém da base, mas não é nem Luan, Lizieiro, Antony ou Igor gomes. Provavelmente seja o Helinho que vem recebendo sondagens do porto, se chegar nos 60 milhões o são Paulo vai vender.
É triste? sim, mas pra manutenção do quarteto é o que temos.

31/03/2019 19:00:32 Guigo12

1- a imprensa é em sua maioria corintiana
2- o São Paulo se autointitulou Soberano, achando que era maior que tudo é que todos
3- os safados que comandam nosso clube nessa última década, dão muitos motivos para a imprensa falar mal, e muitas vezes com razão, pois isso aqui virou a casa da Mãe Joana.

31/03/2019 18:05:15 Bruno_Tri_co_lor

O hernanes resolveu?

O pato nao vai resolver fato

Tem que parar com essa de ficar se preocupando com midia

Todos sabemos que a midia é corinthiana/flamenguista

31/03/2019 18:01:18 FMJ

Todo torcedor de todo clube grande em tudo que eh lugar acredita que a midia odeia seu time. Inclusive e principalmente mulambos e galinhas. Eh paixao. Todo mundo acha que todo mundo tem que passar os dias cantando em verso e prosa os feitos do seu clube. O galo por exemplo, nao ganha um brasileiro a 50 anos, soh tem um, soh tem uma libertadores tbem, mas faz questao de ser chamado de clube grande. Nao eh grande. Os mulambos tem nacionais, mas internacionalmente eh piada pronta mas se nao disser que sao favoritos na libertadores eles dao xilique. Nao eh favorito mesmo.

E o nosso SPFC... cara, eh abril e ainda nao estreou o treinador. Vai estrear numa semi-final de campeonato, num classico. Compra jogador por 10 milhoes pra deixar no banco e depois afastar. Compra outro por 10 milhoes e empresta no ano seguinte pagando metade do salario. Nao ganha uma porra dum classico. Contrata nomes mas nao entrega jogadores, caso do Pablo por exemplo. E ces querem que a midia diga o que? Que fale bem do que? Querem que nao duvide das nossas contratacoes, como o Pato? Entao para de contratar biro biro pra passar os primeiros 4 meses do ano com diarreia. Contrata 10 atacantes mas improvisa lateral direito. Eh burrice demais. Imprensa tem que contestar mesmo.

Bem na verdade no Brasil quem tem direito de reclamar mesmo do tratamento da midia sao todos os clubes fora do eixo rio-sp + o santos. O resto nao me parece ter nada pra reclamar.

31/03/2019 17:24:00 TricoVo

Quem criou esse ranso com a imprensa foi a gestão Juvenal , com seu jeito arrogante e de pouca humildade .

31/03/2019 17:15:01 Odeiooleco

Sim eu Concordo Os Cometaristas são Clubistas eu Acho que Atrai Frustação no Futebol e Crise no Clube Muito Ruim isso

31/03/2019 12:12:45 Alfa_Tricolor

Vemos que a coisa está realmente feia, quando a mídia trata o São Paulo, quando vemos críticas até do Tchê Tche e Otero...

31/03/2019 05:31:35 Icarai26

Creio que é pelo fato de o São Paulo ser o time mais novo e com mais títulos ! Mesmo a 10 anos sem ganhar tem mais títulos que os adversários! E a maioria dessa mídia é gambá e não aceita o fato de o São Paulo ser bem maior que o time deles ! Eles crítica até o Nome “Soberano” imagine contratação de jogador bom , Jaja começa a criticar tchê tchê e otero se contratar mesmo

31/03/2019 03:37:27 diogodelsantos

Meu caro, a midia é isso!
O programa tem q ter papo durante 1 hora.
O bom comentarista é o que esta na boca do povo, seja certo ou errado, pq ele da ibope.
Nao se preocupe com isso, vai sempre existir em todos os times.
O Sao Paulo se auto-determinou soberano a uns 10 anos..o que eles puderem dizer ou fazer para mostrar que nao é, eles vao fazer, pq da midia.
Abracos

31/03/2019 01:23:47 Alfa_Tricolor

...

30/03/2019 11:25:27 TRIMUNDIAL_79

Fodam-se esses caras!!!
O q interessa é bola na rede
E qualidade o Pato tem muita!!!!
Grande reforço!!! Como vc comentou, nao veio pra resolver todos os problemas. Isso nao existe!!
Como sao, em maioria, gambas, estao putinhas esses lixos da nossa imprensa esportiva!

30/03/2019 09:44:51 Ben_gates

Eles tem medo do gigante acordar do sono profundo, não tem muito apresentador/comentarista são paulino, eles cansaram de apanhar do tricolor, o ódio é nítido.

30/03/2019 09:24:06 Douglas95

Clubismo e medo,mesmo o Spfc na merda consegue fechar com grandes nomes q querem jogar no Spfc.nem assisto mais esses merdas.

30/03/2019 07:38:31 duhspfc

Parabéns pelo POST, oq me deixa mais indignado não e a mídia , mas sim a torcida que vai na onda deles como vc msm citou..

Respostas - 1

30/03/2019 13:13:55 Alfa_Tricolor

E essa galera que vai na onda, vai muito fácil. Causa todo um tumulto, ajudando a desestabilizar o time.

Pois se a mídia falasse sozinha, e a torcida não caísse nessa, seria muito diferente.

30/03/2019 07:30:29 LipeXx

Pior foi o Neto

disse que o Pato iria pro Palmeiras

se fodeu

e ainda está insistindo dizendo que o jogador queria ir pro Palmeiras

30/03/2019 07:28:24 willianlc

Minha resposta é: ninguém inveja o fraco.

30/03/2019 03:52:57 Geovanii_

Eu Acho Que Odio Misturador Com Inveja Por Sabe Que os Time Deles Nunca Vai Chega aos Pés Do Nosso SPFC,é Por Isso Tem Medo De o SPFC Acorda De Vez

30/03/2019 02:44:10 Ocampeaovolto

A verdade é que todo torcedor acha a mesma coisa. Pergunte a um corinthiano, Palmeirense, Santista e verá que dirão que a mídia odeia o time deles. Apenas para exemplificar: chamavam os travecos de 4 força no ano que eles foram campeõe, o Santos nem espaço na mídia tem... Todo mundo se acha perseguido.

Respostas - 1

30/03/2019 02:57:17 Alfa_Tricolor

Mas há um diferença...

Quando eles dizem mal dos outros times, de fato há algo de ruim acontecendo. Aqui, não, a coisa é sempre diferente. Como o caso do próprio Pato dito acima. Você contrata um jogador no nível dele, e aí vem várias críticas.

Como disseram aí nos comentários:

No Palmeiras, seria uma dor de cabeça boa para o Felipão. Baita reforço.

No São Paulo, foi um investimento muito alto. Não vai resolver a situação.

É isso!

30/03/2019 01:59:12 DoBeSPFC

Não só por jornalistas e comentaristas, narradores como Milton Leite também é sem condições, 100% clubista nas narrações

30/03/2019 01:46:03 borges_spfc

Infelizmente acontece em quase todas as emissoras. Lembro da historia do Dudu. "Chapéu do Palmeiras". Ai quando tricolor contratou Everton: "Flamengo não quis ele", contratou Pablo: "Palmeiras desistiu da contratação", contratou Pato: "Ele queria jogar no Palmeiras".

Vi mais cedo um programa, eles discutindo o fato de o Pato ter dito que voltou pro tricolor por amor. Que não existe isso, que é conversa pra boi dormir.

Quando eles não aumentam os valores que o time pagou, ou falam que esse jogador não vai resolver a situação do tricolor.

Se vai pra um Palmeiras, Flamengo ou Corinthians: "Baita contratação". Se vai pro tricolor: "Gastou demais, não vai resolver o problema do São Paulo"

Sei que nossos últimos anos estão sendo sofríveis, mas tem cada asneira que os jornalistas e comentaristas falam do tricolor que dá uma raiva de ver alguns programas.

Respostas - 1

30/03/2019 02:07:44 Alfa_Tricolor

Cara... Tá dando muito nojo de tudo isso

30/03/2019 01:09:39 robsonceni

Esse sim é um topico de um torcedor inteligente parabens irmao!
E realmente sempre fico aqui me questionando quando estou assistindo esses programas e ate nas radios de programas esportivos o porque de tanta raiva tanto odio dispeito que esses caras tem do SPFC é de dar nojo mesmo observem que quando ha particpaçao de torcedores nos programas de radios quando é saupalino que fala mal eles dao um espaço maior fazem varias perguntas quando o cara vai falar bem eles desdenham e logo cortam a participaçao
uma pena é nossa torcida nao perceber e cair na pilha dessa midia nojente vendida e fazerem coro replicarem o que esses babacas falam
Mas é uma boa pergunta o porque de baterem tanto no SPFC alguma coisa ai tem nao sei a mando de quem ou pago por quem mais que tem algo tem
vamos ficar de olhos abertos galera e ter um censo mais critico e nao sermos marionetes dessa corja que ganham dinheiro sujo pra denegrir tumultuar o ambiente tricolor, temos problemas? sim temos mas bem menos que outros e eles nao falam nada! imaginem se tivessemos um estadio impagavel nas maos com fornrcedores de marmitas atasadas com taças de campeonatos sendo confiscada com salarios atrasados jogador que agride de maneira covarde fora do lance o outro e o juiz finge nao ver que cuspir no outro e logo toma suspensao e logo ta perdoado reintegrado ao elenco e MIDIA apenas fala ali por cima diferente do caso do jean por exemplo que abandonou um treino e o estardalhaço que deu entendam nao estou dizendo que ta certo nao apenas como repercutem muito mais as coisas negativas do clube e o que se faz de positivo de acerto nem ou huca falam
e repito como TORCEDORES vamos ser inteligentes nao vamos deixar essa corja que se dizem formadores de opiniao entrarem essa mente manipular a nossas opinioes
e VAMOS SAO PAULO NA VITORIA OU DERROTA AMOR INCONDICIONAL.

Respostas - 1

30/03/2019 02:15:13 Alfa_Tricolor

Temos que fazer uma campanha aí pra que os torcedores mais manipulados, deixem de se levar por esta mídia.

Esse início de ano, lembro como se fosse hoje:

Os gambás estavam perdendo por reinício de trabalho de Carille, mas que estariam bem.

Nós com o Jardine, não tinha isso. Já era crise, tudo iria dar errado e blablabla.

Existe uma diferença, em duas campanhas iguais. A mídia faz do jeito que ela quer.

Isso tudo em um momento que estávamos até melhor que eles. Logo no início quando eles estavam perdendo tudo.

30/03/2019 00:20:48 igorspfccarajo

A mídia é formada por Corinthianos e Palmeirenses em São Paulo, por isso criticam tanto o São Paulo, eles morrem de medo do São Paulo voltar a ser oque era antes, por isso sempre implantao crises dentro do clube, criticam tudo, querem crise no clube, querem que o São Paulo continue essa bosta que tá hoje.

Respostas - 1

30/03/2019 01:15:22 robsonceni

ate entendo sua indignaçao mas jamais me referia ao clube que amo dessa forma amigao porque (bosta) sao os gamba os crefisa e ate alguns que se dizem torcedores como voce por ex:

30/03/2019 00:12:53 AntJr

São torcedores e não jornalistas...

30/03/2019 00:01:43 Cemporcento

Pq sabem que mesmo numa fase ruim o SPFC é grande,sinal disso é que mesmo depois de anos sem ganhar títulos os principais rivais não chegaram nem perto dos títulos que o spfc tem,um dos rivais é cheio da grana,não consegue ganhar libertadores recente e muito menos vão conseguir ganhar o mundial que ele não tem enquanto nós temos 3,no brasileiro somam títulos que não são brasileiro só pra se fazer de poderoso,só conseguem chegar em algum destaque quando tem algum investidor por trás... Em outro rival só recentemente conseguiram ganhar o 7 título do brasileiro e ainda assim com futebol de time pequeno e manchado por "erros" de juiz,ganharam uma liberta e UM mundial e depois nem na final chegaram mais... muitos da mídia torcem para os rivais do spfc e não sabem separar a vida pessoal do profissional e fazem isso pq sabem que com o avanço da tecnológia suas críticas vao chegar no clube e nos jogadores e vai gerar problema interno e vai abalar a confiança de um ou outro ou vai parar na cabeça de diretor pilantra que só quer puxar o tapete de quem contratou pra lá na frente ganhar algo... enfim é fato que péssimos profissionais fazem isso pq sabem que se o spfc ganhar confiança o timinho deles vai ter que ralar por mais anos e anos pra chegar perto do Nós somos em títulos e em time.

29/03/2019 23:16:37 Junior-SPFC-83

Pato no Palmeiras - Nossa, dor de cabeça para o Felipão, timaço, otima contratação.
Pato no SPFC - Não vai isso, não vai resolver os problemas do time.

Normal, nem sei porque vcs ligam tanto para o que jornalista diz, a opinião deles não é mais importante e nem vale mais que a dos tiozinhos que discutem futebol no boteco, são apenas torcedores disfarçados de jornalistas pagos para falar merda na TV.

29/03/2019 22:26:49 julianoapicoli

I N V E J A

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

23/5/2019
22/5/2019