Igor Gomes! - SPFC.Net
publicidade

Igor Gomes!

0 0 0
Novo Kaká, made In Cotia!
Avalie: 210 14

Comentários (53)

25/03/2019 17:54:12 alexandregnog2

Arbolenda, novo kaka, blackenbauer

Isso aí, continuem. Depois quando cai pra time grande ninguém entende o porquê.

Respostas - 1

25/03/2019 18:55:15 Ocampeaovolto

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vão falar algo como Igor Gomes não serve nem para serie D, Quem trouxe essa bosta de Arboleda?

25/03/2019 17:34:25 Ocampeaovolto

Uma coisa engraçada é que o São Paulo é perito em formar bons jogadores que parecem atores da malhação

25/03/2019 16:47:01 brasil360

Igor Gomes pra quem assistiu o SPFC na década de 90 é mais parecido o estilo de jogo do Raí do que o Kaká. Kaká carregava a bola, Raí e Igor Gomes tem mais característica de toque rápido, construção da jogada e chegada dentro da área para finalizar a jogada por eles iniciada.

Respostas - 2

25/03/2019 18:31:10 TRIMUNDIAL_79

Cara, essa imagem tambem me veio à mente ontem durante o jogo!
Flw

25/03/2019 17:28:16 Robhexa

O Igor me lembra mais o Danilo na verdade... O Kaka era um fenômeno fisicamente, ninguém acompanhava ele na arrancada... O estilo do Igor ta mais para isso que vc falou, é que para comparar com Rai (em campo), só o tempo dirá

Respostas - 1

25/03/2019 18:23:29 brasil360   

Não dá pra comparar com Raí, pra isto vai ter que ganhar muitos títulos e fazer as gaylinhas tremerem as pernas, eu digo a forma de jogar, o estilo de jogo dele é bastante parecido.

25/03/2019 01:50:32 DoBeSPFC

Nem precisou tirar pra jogar

24/03/2019 22:26:17 Balaque

Estava aqui agora pensando, esse time de hoje com esse futebol apresentado, passaria pelo Talleres no Morumbi!

Respostas - 1

25/03/2019 15:03:39 landsat

Facil! Jardine cagou na piroca com aquele time bizarro com nene de ponta e bruno fezis

25/03/2019 00:12:29 Kempes

Este time de hoje, mais Lyanco, Neres e Luis Araújo, podíamos ficar 10 anos sem contratar ninguém.

Respostas - 1

25/03/2019 06:09:42 Samwhite   

Caraca! Como você é esperto!! Tem toda razão a gente podia ter ficado 10 anos com esse elenco, por que com certeza os jogadores não iriam querer ir para a Europa ganhar 5x mais que aqui no Brasil né? Tenho certeza que todo jogador jovem e promissor sonha em passar a carreira toda disputando paulistinha , brasileirinho e esses campeonatos aqui da América latina, e os empresários sem dúvida nunca iriam interferir..... a não!! Espera!! Isso só acontece no vídeo game!!!

24/03/2019 18:54:57 NegradaTricolor

Que não comecem com o exagero e histeria coletiva por causa dos 2 gols e a bela partida q o moleque fez hj...passa um tempo o moleque joga 3 partidas ruins os mesmos q hj estão exaltando vão começar a dizer q é um lixo, q ta verde ainda, tem q emprestar pra pegar experiencia e outros bla bla bla de sempre.

Deixem o moleque jogar bola tranquilo sem exageros nos elogios pq ele ainda vai oscilar mto por conta da idade e tbm irá ter partidas q jogará mal pela falta de experiência no profissional...isso vale p tds q vem de Cotia.

Respostas - 1

24/03/2019 18:46:38 Andre123456

Jogador calmo, e de boa qualidade técnica - por isto é bom na conclusão. Deu também um lindo passe para Everton Felipe.

Respostas - 1

24/03/2019 18:54:53 LeoBarrosSPFC

Igor Gomes, são Paulino joga com Amor a camisa estava em toda parte do campo ajudando é isso Apoiar a base , chega de jogador mercenários fim de carreira , no primeiro gol vc viu, ele viu a bola vindo só espero chega e mando foguete joga muito é matador provou hoje , segundo gol dele vc percebe sobro pra ele , ele fuzila Vamos Apoiar a base todos ????????????????

24/03/2019 18:43:10 regis1234

Igor Gomes, tricolor de coração

24/03/2019 18:18:35 TS

Tomara que o MAC esteja certo!

Seria top demais ver um time campeão com Luan, Liziero, Igor Gomes, Helinho, Anthony... Ainda tem Walce, G Sara, Toro, etc.

24/03/2019 18:16:48 ch_spfc

Nos ultimos anos estamos em uma ma fase desgraçada mas um lado bom disso tudo é a nossa base, sempre algum garoto se destaca. Lizieiro ja vem bem faz tempo (sofre muitas lesões mas joga muito), antony esta voando e agora Igor Gomes.. Cotia é foda!

24/03/2019 18:13:36 TS

Espero que o Leco não esteja vendo só mais um $ jogando bola.

24/03/2019 18:12:34 DoBeSPFC

Igor GOLmes já tem mais gol que o Carneiro kkkkkkk

24/03/2019 18:09:40 CiroG

Ele e Lizieiro pareciam senhores quando jogavam na base. Outros que se subir, em um time com moleques, deve jogar bem é o Gabriel Sara.

24/03/2019 18:04:26 Balaque

Estou ancioso pra ver Igor Gomes jogando junto com o Hernanes!

Respostas - 1

24/03/2019 18:23:41 Terrier

Só vai crescer o futebol do Igor Gomes

24/03/2019 17:43:57 Drizzo

Quem vai sair pro Hernanes entrar? Da até medo mexer em algo que deu tão certo hoje kkkkkkkkk

Respostas - 1

24/03/2019 18:24:34 Terrier

Everton Felipe

24/03/2019 17:27:28 DJ_Tricolaço

Comentei num outro post esses dias que quando ele entrasse não sairia mais do time, me xingaram, deram risada, agora esse bando de torcedor bunda mole desaparece, chupa!

24/03/2019 17:27:19 GabrielSP1703

Nem tá parecendo o SP esse time kkk Bom de bola esse garoto

24/03/2019 17:24:17 Charada9

o respeito voltou

24/03/2019 17:22:28 PauloSouza

CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DE NOVO ELE

24/03/2019 17:15:45 marschal

Titular já!!!

24/03/2019 17:11:31 jardelitosoberano

Essa mescla de jogadores experientes e garotos da base quando der liga ninguém segura, essa garotada correndo em campo para Hernanes e Pato, já pensou?

Respostas - 1

24/03/2019 17:26:33 alisson4496

Quem sai pro Hernanes entrar?

24/03/2019 17:01:35 chaos_striker

Que golaço que ele meteu. Fazia tempo que não vibrava assim com o time! O meio com Luan, Liziero e I. Gomes é outro nível.

24/03/2019 16:56:58 Bortoluzzo

Já estão jogando da forma que o Cuca gosta, triangulação Reinaldo, Liziero e Everton Felipe pelo lado esquerdo e pelo lado direito Luan, Hudson e Antony, Igor Gomes flutuando e infiltranto.

24/03/2019 16:56:53 lucas_RF

Gostando mais dele nesses dois jogos de profissional do que na base. Interessante, isso, parece ter personalidade.

Respostas - 1

24/03/2019 16:59:58 Balaque

Futebol as vezes é engraçado, tem uns que arrebentam na base, chega no profissional não vingam, outros menos badalado acabam surpreendendo!

Respostas - 2

24/03/2019 17:33:14 Junior36   

Luis Araújo era péssimo na base e destruiu no profissional

24/03/2019 17:07:15 lucas_RF   

É engraçado mesmo, achava o Helinho, por exemplo, mil vezes melhor que ele e está tendo muito mais dificuldade na transição do que o Igor (embora eu acredite que devemos ter paciência com o Helinho). O próprio Kaká, clone do Igor, era reserva na base e chegou voando no profissional. Tem coisas que não podem ser explicadas hahaha

24/03/2019 16:52:56 ThiagoHUEbr

Falta só o toró pra fechar ksksksks
Igor gomes é mt bom, desde a base acompanhava ele e achava um absurdo ele n estar no profissional

24/03/2019 16:52:39 guilherme633

Caralho chega ser engraçado a felicidade que esse primeiro tempo me deu (óbvio que ainda temos coisas a melhoras) mas Caralho que jogo, que felicidade da porra ALGUÉM SABE ME DIZER SE ERA SALÁRIO ATRASADO OU ALGO DO TIPO? pqp eeu sabia o que faltava era toque de bola e não cruzamento a toda hora.

24/03/2019 16:48:43 alisson4496

Lembra muito o Kaká, inclusive o jeito de jogar e fisionomia.

24/03/2019 16:45:00 Coach

Ele foi muito inteligente, o liziero estava caindo mais pelo lado do Everton Felipe, ele percebeu que faltava alguém para aproximar com o Antony, ele taticamente está fazendo isso

Respostas - 1

24/03/2019 16:48:06 Balaque

Taticamente ele é muito inteligente, se movimenta e se apresenta bem pro jogo!

24/03/2019 16:42:59 LeoBarrosSPFC

Igor Gomes é muito bom boa qualidade movimenta bem , e é são Paulino vamos valorizar a base apoiar todos , Igor Gomes é craque tá em todo canto joga muito

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

17/6/2019
16/6/2019