publicidade

E o tempo vai passando, a barba vai crescendo e NADA!

Este tópico é para o torcedor que assim como eu está desconfiado que a diretoria não vem se esforçando para reforçar nosso elenco com a urgência que o momento pede. Contratações em cenário nacional e sulamericano precisam ser feitas rapidamente, pq há poucos jogadores com destaque e potencial de atuar em times grandes e, conforme o tempo passa, e os rivais se reforçam (e bem!), o mercado fica ainda mais escasso e fica cada vez mais dificil de esperar uma contratação de peso. Se a diretoria nao se mexer, e rápido, mais uma vez iniciaremos o ano sem o menor rumo, sem elenco e vendo os nossos rivais entrosarem o time com muito mais rapidez. Acho revoltante essa postura do clube diante do mercado, pois o momento está longe de ser o ideal. E todos os nomes que vem sendo especulados, com exceção de Pablo, Benedetto, Hernanes e Barrera, os quais eu duvido que venha pelo perfil de atuação no mercado que o sp adota a anos, não vejo nenhum nome que mude o sao paulo desse patamar ridiculo que estamos a muito tempo. Caicedo, Victor Ferraz, Arão, Leo Pelé podem até ter alguma qualidade, e até que poderiam ser contratações bacanas, isto se o sao paulo ja tivesse uma base de elenco boa, oq definitivamente não é o caso. Para o São Paulo voltar a ser competitivo, precisamos de poder de decisão e qualidade, pois caso contrário não há milagre a ser feito, principalmente pelo fato do nosso tecnico nao ter a menor experiência com esse tipo de bomba que vai enfrentar.
Então ja passou da hora dessa diretoria que vem destruindo o sao paulo a anos dar uma resposta a todos os torcedores, que nao aguentam mais sentar em uma mesa de bar vendo os rivais falarem de boas contratações e nao ter nem oq falar, pq atualmente torce pra um time ridiculo.
Avalie: 30 7

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias