O Bauza tirou o Rosário de uma fila de 23 anos sem título - SPFC.Net
publicidade

O Bauza tirou o Rosário de uma fila de 23 anos sem título

0 0 0 0
E a gente ainda nada... se continuar nessas apostas ai, vamos ficar mais uma década sem títulos.
Avalie: 88 37

Comentários (82)

11/12/2018 18:35:47 Aristizabal_94

Volta, Bauza.
Um TRILHÃO DE VEZES melhor do que o Estagiário

11/12/2018 16:00:02 S7P3F3C

Qual foi a contratação bombastica do Rosário?
Messi, Aguero, Lo Celso, Di Maria?
Ele conseguiu arrumar a defesa como fez aqui em 2016.
Utilizou alguns jovens da base e formou um time competitivo.
Mais uma prova de que medalhão não é a solução.

Jardine precisa implantar o futebol praticado na base no profissional. Nem que tiver que encostar 4 ou 5 medalhoes.
Eu não vejo espaço para Sidão, Jucilei, Nene, Edimar e DS9.

Respostas - 1

11/12/2018 20:51:48 1983SPFC

Ele faz o simples. Não fica inventando moda.

Faz o simples, vai lá e ganha.

É exatamente o que precisamos no SPFC. Estamos 6 anos sem título.Para o clube como o SPFC, esse tipo de situação é inadmissível.

Para a puta que o pariu essa viadagem de passar o pé na bola.Eu quero ver taça na prateleira.

Se quiserem inventar, que inventem depois do SPFC ser campeão de algo importante.

11/12/2018 15:40:05 TomiKnust

Quando critica o desempenho do Bauza até parecia que aquele time era o Barcelona e não um time que não vencia um clássico a 10 jogos e que a torcida queria mandar embora.

Depois dos testes que o Bauza fez no Paulista, A maioria dos resultados ruins que a gente tinha era por causa Denis ou porque perdia gol.

Fora a primeira partida contra o The Strongest, fomos melhor em todas as partidas da fase de grupos da libertadores, só não fomos o primeiro do grupo porque o Denis entregou contra o River Plate e o Trujillanos e o Atlético Mineiro só teve alguma chance de eliminar a gente, porque o Denis falhou, ai o Atletico Nacional teve ajuda do juiz para nos eliminar.

No Brasileiro a gente jogava com o time misto, as derrotas para o Internacional e Figueirense foi graças as falhas do Denis, A gente amassou o Atlético Paranaense e perdemos porque o time perdeu vários gols.
Empatamos com o Flamengo porque a gente perdeu o penalti do 3x2, perdemos do Santos de 3x0, já que gente tava sem 7 Titulares ( o titular já era um time ruim, imagine o reserva ) o Denis ainda falhou para piorar, teve também a derrota para a Ponte onde perdemos um jogador aos 8 minutos do primeiro tempo

O curioso é falar que ele é retranqueiro, teve várias partidas que a gente jogou muito bem, as duas contra o River, contra o Trujillanos, Toluca, Cruzeiro, Atlético Paranaense, Internacional e também Palmeiras onde quebramos o tabu de 10 jogos sem vencer clássico e o Corinthians em Itaquera, onde a gente só não venceu porque perdemos as chances, Ganso e Calleri foram embora e ficamos com Centurion e Gilberto como 9.

11/12/2018 13:26:12 NegradaTricolor

Raça, vontade, garra não tem nada a ver com treinador q faz o time jogar bem e sim com jogador comprometido com o time, clube e torcida...então tirando o fator motivacional e/ou disciplinador q o Bauza impos aos jogadores pra q eles entrassem em campo e suassem sangue, Bauza não fez nada de brilhante como treinador q arma equipe pra vencer jogos ou q muda o jeito do time jogar de acordo com o jogo. Ele sempre jogava no 4-2-3-1, nunca mudava o esquema, não armava o SP pra se impor ao adversário e com isso o adversário vinha pra cima fazendo SP passar sufoco defensivamente...jogar por 1 gol e depois ficar saindo na boa sem tesão de tentar fazer o 2º e 3º gol não da...

O SP fez grandes jogos em questão de raça na libertadores com o Bauza, tanto contra The Strongest contra Galo ambos fora de casa, mas trazer bons resultados na raça não quer dizer q o jeito do SP jogar era o ideal, tanto é q na hr q precisava se impor trocando bola, envolvendo, tendo leque de jogadas ofensivas etc contra o Atl Nacional nas semi finais q era um time q sabia jogar bola e jogava pra cima dos adversários, o SP teve problema..."agua mole em pedra dura tanto bate até q fura", e "a melhor defesa é o ataque" são dois ditado popular q se aplicam bem no futebol um pra parte defensiva e outro p parte ofensiva.

o SP de Bauza em 7 meses teve 18 vitórias, 13 empates e 17 derrotas, 57 gols feitos e 50 gols sofridos, ou seja, o numero de derrotas é quase o mesmo q de vitórias e o de gols marcados quase o mesmo de gols sofridos...não da pra gostar de treinador q quase zera os numeros de desempenho do time. Ele foi ótimo p SP pra q o time lutasse dentro de campo, assim como Aguirre tbm esse ano, mas só isso não basta, tem q fazer o time jogar bola pra vencer partidas com autoridade de time grande.

11/12/2018 11:56:06 devil.guitar

Não vejo tanta diferença entre técnicos como Bauza, Abel Braga, Felipão e o Aguirre, por exemplo. Todos tem uma filosofia de jogo parecida (futebol pragmático, de resultado, que prioriza a defesa, jogar em contra ataques e muita força na bola aérea).Seus times geralmente tem esquemas táticos parecidos, com apenas 1 atacante (caneludo fazedor de gols, Jardel, Washington Coração Valente) e pontas que se preocupam mais em auxiliar os laterais na marcação do que atacar.

Eu cresci torcendo pra um time que segue uma linha totalmente diferente do futebol praticado por esse tipo de treinador. Cresci vendo o São Paulo ser o primeiro time a fazer 1000 gols no brasileiro, depois repetir a dose sendo o primeiro a alcançar a marca dos 2000 gols, o único com mais de 600 vitorias, o time que mais esteve entre os 3 primeiros, com mais participações na libertadores, com mais títulos internacionais, com mais títulos brasileiros. Enfim, o São Paulo sempre foi um clube extremamente vencedor jogando ofensivamente, com técnicos que jogavam em busca da vitória.

Portanto, a minha opinião é que o São Paulo não deveria nem cogitar contratar esse tipo de treinador!

Respostas - 5

11/12/2018 12:59:03 NegradaTricolor

cara eu tbm não vejo nada de mais no Bauza, fazia o time jogar por um gol e depois o time passava sufoco se defendendo p sair no contra ataque ou só sair na boa e qdo desse pra atacar...Muricy jogava no 3-5-2 com o time propondo o jogo, era um time equilibrado atacava bem e se defendia bem...Cilinho tinha os menudos q era um espetáculo e jogavam por musica, time com vocação ofensiva total e defesa segura, pra mim o melhor SP q vi...Tele assim como o Murciy armava o time de uma forma equilibrada propondo o jogo e buscando a vitória (pena q os 2 não tinham os talentos q o Cilinho tinha no elenco) e por aí vai. Agora Aguirre e Bauza só atacam na boa ou só contra ataca...o SP desse ano me lembrou e mto o SP do Bauza...todo jogo do SP do Bauza era um sufoco igual foi os jogos do SP nesse ano.

11/12/2018 12:35:04 Novaera

DNA tricolor.....
O pessoal exalta esses dois retranqueiros que nao ganharam nada no spfc, nao tem nada de expressivo pelo spfc e ignoram Nei Franco

11/12/2018 12:29:33 JorgeTS

O Muricy era ofensivo?! Mesmo sendo duas vezes campeão brasileiro o Muricy sempre recebeu críticas por priorizar a defesa e as bolas alçadas na área, que chamaram de Muricybol.

Respostas - 2

11/12/2018 13:00:48 NegradaTricolor   

bolas alçadas na area era um meio mas não era o unico meio de atacar pra vencer as partidas..Muricy não ficava esperando o SP ser atacado p atacar.

11/12/2018 12:41:31 Novaera   

Muricy por mais que priorizar a defesa e seus tres zagueiros, ainda sim buscava a vitoria, alem do muricybol, lembre da blitz tricolor

11/12/2018 12:21:20 JoaquimdasFlores

Tudo que você disse é verdadeiro para dois times do São Paulo nos últimos anos: o time do Telê (1990-1994), que foi um acontecimento extraordinário, e não deverá acontecer novamente nos próximos duzentos anos; e o time dos menudos (1985-86) com Cilinho e Pepe. Só. Os times de 2005-2008 jogavam um futebol viril e pragmático. Se dava espetáculo, as vezes, isso não ocorria em razão de uma filosofia, mas apenas porque o time era arrumado. O time de 1977 era o sumo pragmatismo e viril (Viva Chicão!).
Defendo a tese contrária: O São Paulo sempre foi um time alemão, pragmático, viril. Eventualmente tivemos a sorte e a competência de termos equipes com futebol-arte. Mesmo o time de Bella Guttmann era pragmático.

11/12/2018 12:05:14 VitorPereira

Tem que printar esse comentário e colar em todo post que corneta injustamente quem defende a volta do futebol com DNA tricolor.

11/12/2018 08:31:10 Novaera

Me desculpem, mas não tem como eu concordar e aceitar o futebol que Bauza e Aguirre proporcionam, vai contra tudo o que eu acredito ser futebol e spfc
Quem acompanhou com lucidez o futebol do spfc nas decadas de 90 é impossivel aceitar Bauza e Aguirre, ver um time postado inteiramente na defensiva, e comemorar uma semifinal com se quer ganhar uma partida longe dos dominios, ou comemorar uma campanha de 16 vitorias e 15 empates, e se esses resultados não bastasse, o futebol pifio e amedrontado, gostaria muito de entender a partir de qual momento da historia do spfc, onde passou se a valorizar mais o carrinho do que a qualidade
Alguns podem endeusar esses dois tecnicos exclamando que eles tiraram leite de pedra com o elenco que tinham, quem tirou leite de pedra foi o Muricy Ramalho , que mesmo com um futebol tido por muitos retranqueiro , ainda sim apresentava um futebol muitas vezes mais bonito de se ver
Qual foi o segredo do Bauza e Aguirre???Manter os 11 marcando e estourando a bola com chutão??????
As vezes pode até dar resultado, mas concordo quando Jardine fala, Acredito que é muito difícil ter resultado sem desempenho. Muitas vezes o resultado foge à nossa alçada por circunstâncias de jogo, mas o desempenho está ao nosso alcance.

10/12/2018 22:15:48 era

Quem não gosta do bauza só pode de ser gayvota ou Peppa. Na época do bauza o time suava sangue. Até o morto do ganso corria. Tanto é que vendemos ele!!

Respostas - 2

11/12/2018 12:42:05 NegradaTricolor

não sou obrigado a gostar de treinador q joga pra vencer jogos de 1x0...gosto de ver o SP tocando bola, armando jogadas ofensivas, tendo chances de gol, tabelando, se defendendo bem e contra atacando bem, propondo jogo, dominando o adversário no campo de ataque, pressionando em busca de aumentar o placar, tendo fome de gols, gosto de ver o SP tendo variações táticas envolvendo o adversário. Gosto de ver o SP atacando e se defendendo bem, equilibrado...gosto de ver o SP jogando pra fazer 1, 2, 3 ou mais se puder, não de jogar pra fazer 1 gol e depois só sair na boa ou no contra ataque como o Bauza faz. Quem joga por uma bola e depois fica se defendendo são os times pequenos qdo jogam contra os grandes...o SP sempre tem q se impor.

11/12/2018 09:08:26 Alexdelopes

Conversa fiada hein. Bauza é passado, vida que segue.

10/12/2018 20:04:18 madmax800

Cara até ímpar/par ficaria feliz

10/12/2018 12:39:36 NegradaTricolor

Ele pode ter tirado o Rosario de fila e tal mas pra mim não muda oq penso sobre o estilo dele. Apesar de ter nos levado a semi da libertadores, lembro bem q naquele ano o time sofria p ganhar de 1x0 e não vencia fora de casa mas nem fudendo...era sempre no sufoco.

Eu particularmente não sinto a menor saudade dele no SP.

Respostas - 3

11/12/2018 21:51:21 JorgeTS

Se era tão óbvio assim que o Jardine não ia fazer o time render nos últimos 5 jogos, por que a diretoria resolver fazer a troca naquela hora? Naquele momento você foi contra ou a favor?

Concordo contigo que o Jardine não pode ser totalmente culpado pelo rendimento do time, mas se ele tivesse ganho mais jogos e classificado entre os 4 você não falaria diferente? Que já deu pra ver a diferença de maneira positiva?

O fato é que como falam que o rendimento do Bauza foi ruim, o do Jardine, na reta final no Brasileiro foi pior. E tempo o Jardine não vai ter, nem paciência da diretoria.

Você quer que o time jogue bonito sem ter peças pra isso. O Dorival até que tentou fazer o São Paulo jogar que nem o Santos, um time com toque de bola e rápido. Mas com as peças que tinha deu no que deu.

Respostas - 1

12/12/2018 10:21:09 NegradaTricolor   

JorgeTs, eu sempre sou contra a mudança de treinador etc mas na minha opinião não tinha mais jeito do Aguirre continuar e não to falando isso somente pelos resultados de campo e sim tbm pelo relacionamento entre ele e os jogadores q ja tava desgastado...ele fez algumas escolhas erradas e uma das piores era improvisar sendo q tinha a disposição jogador da posição p jogar...ele perde os caras fazendo isso. Mtos apontam p Nene mas 1 jogador não faz o treinador cair (a não ser se for um jogador mto forte no clube, tipo Ceni). Aguirre cavou a própria cova qdo teve semanas livres p treinar e não conseguiu mudar o jeito do time jogar ou melhorar o rendimento, somado as insatisfações do elenco por causa das improvisações etc etc etc...a diretoria não tinha como não trocar naquela altura do campeonato.

Vc comparar rendimento do Bauza q ficou no SP 7 meses com o do Jardine q comandou apenas 5 jogos decisivos p G4 não dá né.

Jogar bonito não é só dar dar show dentro de campo como fazia os Menudos. Jogar bonito é jogar bem...ter posse de bola, saber atacar e saber defender, ser efetivo contra o adversário, se impor, ter jogadas trabalhadas e ensaiadas, time compactado sem espaço p adversário, rapidez na transição defesa/ataque, saber abrir jogo, ultrapassagens, profundidade, toque de bola rápido, marcar 1 gol e querer marcar o 2º sem se expor demais, ter o contra ataque, não ter somente o contra ataque como arma, etc etc etc...o SP desse ano tem peças pra jogar bem sim, pra mim jogar bonito é jogar bem. O time pode vencer por apenas 1x0, mas se for jogando bem, criando chances p ampliar e se defendendo com segurança, ta td certo.

10/12/2018 23:45:05 JorgeTS

Acho que você está querendo algo que aquele elenco não podia dar. Um bom técnico sabe tirar o máximo de um time. Veja que o Jardine é quase o oposto do Aguirre, mas o rendimento da equipe sob seu comando foi de pouco mais de 30%. Será mesmo que o São Paulo podia propor jogo com aquele elenco? Eu tenho minhas dúvidas.

Respostas - 1

11/12/2018 12:49:55 NegradaTricolor   

vc querer falar do Jardine chega a ser covardia...ele pegou o elenco nos ultimos 5 jogos da temporada...jogadores ja estão desgastados...não da pra impor um novo ritmo de treino e filosofia de jogo num elenco q passou o ano inteiro programado p jogar se defendendo,Jardine teve tudo contra ele nas ultimas 5 rodadas. Desgaste fisico, técnico e emocional do elenco, pressão por G4 q até então não era dele e sim do Aguirre, falta de tempo p impor seu estilo, falta de tempo p jogadores entenderem seu estilo pq jogador não é robo q muda uma chave encerrrando o programa antigo p q um novo seja instalado no sistema fazendo com q eles joguem o fino da bola e por aí vai...nem da pra fazer essa comparação.

10/12/2018 20:57:51 JorgeTS

Particularmente prefiro o estilo do Gallardo, um time com toque de bola e bastante gente no ataque como jogam os times europeus. Mas não dá pra tirar os méritos do Bauza. Ele conseguiu fazer uma equipe mediana render o máximo.

Respostas - 1

10/12/2018 21:22:32 NegradaTricolor   

.

10/12/2018 21:21:48 NegradaTricolor   

render ao máximo como, fazendo o time atacar, a meter gols com posse de bola, transição rápida, saindo com velocidade, se defendendo bem etc ou a se defender bem, sair p ataque na boa e vencer jogos por 1x0????

10/12/2018 12:26:26 Papai_Joel

Bauza sempre foi bom treinador, vale lembrar q é bi campeão da libertadores com LDU e San Lorenzo, times q ninguém imaginaria...
A questão q deixou muito torcedor com o pé atrás com ele é o estilo de jogo de tentar vencer em casa e empatar fora... Mas isso ja foi feito por muitos tecnicos com o Tite, o Felipão, o Mano, o Carille e o proprio Aguirre...
O problema é q o tricolor desde q o Muricy saiu em 2009, o time perdeu o DNA de se defender!!!
Quando tenta fazer isso, é um Deus nos acuda!!!

09/12/2018 19:01:34 SPFC_2015

Dois jogadores indicados pelo Bauza marcando na final da Libertadores.

Isso sem falar que ele tb chegou a indicar o Kanneman:

https://www.torcedores.com/noticias/2016/02/mercado-da-bola-2016-walt er-kannemann-pode-ser-zagueiro-do-sao-paulo

https://spfc.net/forum2.asp?nID=337580

Respostas - 1

09/12/2018 20:08:47 TomiKnust

Pior que ele sabia indicar jogador, até o Chavez que era um dos últimos da sua lista foi bem por aqui, acho que o Buffarini foi o unico que não foi bem, talvez se tivesse ainda no clube, tivesse ido bem com o Aguirre, já que o estilo dele se aproxima ao do Bauza.

O problema de contratar jogador indicado por um técnico, é que voce tem que adotar aquele modo de jogo ou corre o risco de quando trocar de técnico, o nível dos jogadores caia, já que vão ter que jogar em outro estilo.

Respostas - 2

10/12/2018 12:21:47 Papai_Joel   

Por isso q o time tem q manter um estilo de jogo que determine o tipo de treinador contratado, lembra do Barça com o Tata Martino?
Agora os caras contratam Muricy q mais defensivo, no ano seguinte Osório q é ofensivo ao extremo, no outro o Bauza q é novamente defensivo, no outro o Rogério e o Dorival q são ofensivos, depois o Aguirre q é defensivo, agora efetivam o Jardine q é ofensivo...
Deu pra entender? Não existe uma logica na contratação dos tecnico.

10/12/2018 08:53:37 JorgeTS   

Pois é. Com o Dorival era assim. Jogador que não se encaixava no estilo que ele queria era simplesmente deixado de lado. O Buffarini que não foi muito bem no São Paulo e que muitos o chamavam de lixo foi muito bem na final da Libertadores contra o ótimo time do River. Quer dizer que em jogo do Brasileirão com o Dorival ele não servia, só pra lembrar o Dorival preferia o Bruno, mas no Boca, em uma final de Libertadores ele serve?

09/12/2018 18:03:27 Jinkko

Bauza assumiu o SPFC em um momento critico, administração em completo caos, escândalos financeiros, transição política, jogadores descontentes com salários atrasados sem a certeza de receber.

E para ajudar mídia "esportiva" plantando noticias para tumultuar ainda mais e a torcida na sua maioria caindo nestas armadilhas (e ainda caem) contribuíam para o insucesso. Mas para tristeza de alguns o SPFC classifica para libertadores onde também não chegaria nem na fase de grupos.

O que eu quero dizer é que o "Burron" como o chamavam, mesmo com uma equipe desmotivada, desfalcada por lesões, suspensões e preciosismo de alguns jogadores conseguiu dar alma ao grupo em 8 meses, tem pessoas que falam como se este tempo fosse suficiente para montar elenco sem rotatividade, agora observe a uma equipe igual ao SPFC hoje, equipe com base e relativamente completa.

Respostas - 1

10/12/2018 23:57:00 JorgeTS

Fora que a mídia esportiva de maneira geral não aceita muito bem técnicos estrangeiros. Muitos ainda acham que temos os melhores técnicos do mundo.

Reclamavam que o Bauza era retranqueiro, depois que o Osorio era professor Pardal e preferiam destacar as canetas que ele guardava nas meias. Aquele Leandro Quesada odeia estrangeiros. Quando veio o Aguirre ele disse: Mais um estrangeiro. O São Paulo não aprende nunca mesmo.
Caio Ribeiro acha que o Brasil tem ótimas opções de treinadores e não é preciso contratar estrangeiros...

É um provincianismo e pensamento retrógrado que só atrasa o desenvolvimento do futebol brasileiro.

09/12/2018 17:00:52 JoaquimdasFlores

Bauza: time viril, destemido, raçudo.
Exibição de gala:
https://www.youtube.com/watch?v=3RccymrW_Fw

Respostas - 1

10/12/2018 22:47:37 1983SPFC

Essa atuação aqui foi foda tb:

https://www.youtube.com/watch?v=evGNwD0lCGw

09/12/2018 16:37:51 Pauloquata

Daqui a pouco aparece um pedindo o Cristóvão Borges.

09/12/2018 13:22:23 PP_TRICOLOR

O que ele fez com aquele time foi brincadeira,operou um milagre. O futebol era feio? Sim,mas errava pouco,inventava pouco e tinha o time na mão. Aguirre também fez um belo 1 turno,mas no 2 perdeu o elenco e não teve peito de afastar os paneleiros,coisa que o Bauza teve. Se a diretoria tivesse trazido suas primeiras ou segundas indicações e não as 3,seriamos campeoes da Liberta

09/12/2018 11:08:01 bortoluzzo

Para algo imediato seria bom, mas pensando em uma filosofia de futebol, construir algo sustentável para os próximos anos no que tange a construção de um futebol diferente e capacidade financeira, não acredito que seria o ativo ideal.

09/12/2018 09:33:34 1983SPFC

Não deixaram o cara trabalhar e todos nós acabamos nos fodendo.

Era para o Bauza ter continuado.

Respostas - 1

09/12/2018 13:25:50 capa572

Ele quis ir embora dirigir a seleção argentina. Mas segue sendo um ótimo nome para dirigir o SPFC]..

09/12/2018 09:27:53 Pauloquata

Daqui a pouco aparece um pedindo o Cristóvão Borges.

08/12/2018 11:50:24 Avante.Meu.Tricolor

Grande bosta! Usou o São Paulo de trampolim pra Seleção. Focou na Libertadores e teve que lutar pra não cair no Brasileirao, nao passou das quartas no Paulistao. No geral saiu do Sao Paulo com mais derrotas do que vitorias. Quase deixou a Argentina vice campeã da Copa de 2014 fora da Copa 2018 jogando com Messi, Di Maria... passou por uns 3 times e seleções na arabia e nao durou muito. O bauza é o pior tecnico que passou pelo São Paulo nos ultimos anos

Respostas - 2

09/12/2018 20:04:42 TomiKnust

Você ta falando nada com nada...

Bauza nos deixou no meio da tabela, o Jardine que assumiu depois e venceu o Santa Cruz e acabou depois perdendo para o Botafogo do Jair e um monte de torcedor começou a criticar o Jardine.

Chegou o Ricardo Gomes e em 10 partidas, ganhamos duas, ai sim a gente acabou indo para a zona de rebaixamento.

Eu não falo que o Bauza foi bem na Argentina, mas o Sampaoli foi pior, Bauza la conseguiu 3 vitorias, 2 e 3 derrotas, as derrotas para o Brasil e para o Paraguai foi complicado, mas ele venceu Uruguai, Chile e Colombia.

O Sampaoli pegou Venezuela, Peru dentro de casa e não venceu, ai teve que jogar contra um Equador reserva para passar e olha que ainda correu risco.

Com o Bauza a torcida sonhava com a Copa do Brasil, sem o Bauza ninguém acreditava mais em titulo, todo mundo falava para deixar o Jardine como técnico já que o ano já era, ai o Leco contratou o Ricardo Gomes e foi um desastre.

08/12/2018 12:30:22 JorgeTS

Não é preciso usar palavrão pra expressar seu ponto de vista. Vamos manter o nível, por favor.

Essa história de trampolim é uma bobagem. Pra onde foram os técnicos brasileiros que passaram pelo São Paulo? Todos foram pra seleções ou clubes europeus?

Quantos técnicos passaram pelo São Paulo depois do último título do Paulistão? Todos são ruins? Futebol envolve uma série de fatores, não só do técnico.

O problema da seleção argentina vai muito além do técnico.

Queira ou não, o Bauza foi bi-campeão da Libertadores, coisa que o Muricy, por exemplo, não foi. E por duas equipes pequenas. E ele levou o São Paulo a uma semi-final de Libertadores. Será que o Jardine vai ser capaz de ir além disso?

Pelo seu raciocínio o Felipão nunca ia fazer um bom trabalho no Palmeiras uma vez que ele foi o responsável pala maior vergonha na história da seleção brasileira e depois disso fracassou no Grêmio.

E nem o Renato Gaúcho, que, salvo engano, nunca ganhou nenhum título e ficou dois anos jogando futevôlei antes de assumir o Grêmio.

Respostas - 1

08/12/2018 12:36:36 Avante.Meu.Tricolor   

Grandes bosta!

08/12/2018 12:00:22 TomiKnust

Você ta confundindo os técnicos, o Bauza jogava com o time misto no Brasileiro e nunca chegamos nem perto de brigar para não cair, tinha muita gente da torcida que sonhava com o G4 e com o título da Copa do Brasil.

Quem quase deixou a Argentina fora da Copa foi o Sampaoli, que teve resultados bem piores ao do Bauza.

É como quando o Brasil tirou o Mano para colocar o Felipão, valeu a pena? no fim tomamos 7x1, enquanto o Mano perdeu da Alemanha de 3x2 na Alemanha.

As vezes mudar algo não melhora e sim piora.

Respostas - 1

08/12/2018 12:35:18 Avante.Meu.Tricolor   

Vc que tá se confundindo. O São Paulo chegou a ficar em 16º. Isso é brigar pra não cair. Vc se confunde outra vez... o Bauza foi demitido da Argentina no meio das eliminatórias, se o Sampaoli não chegasse a seleção não iria pra Copa. Que sonho de titulo da Copa do Brasil? Foi eliminado com o Ricardo Gomes no 1º jogo pro Juventude que tava na Série C kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

08/12/2018 11:34:39 AntJr

Vira essa boca pra lá...

08/12/2018 11:16:11 fernandodellavega

Volta bauza
E fora dois patetas
Um pateta ja foi pro criciuma enganar os cara
Só falta os outros dois pegar o beco.
Contratar trellez carneiro léo pelé everton felipe bruno peres jean é piada de mal gosto

08/12/2018 10:34:01 Michel92

Com o Bauza não me lembro nunca do time jogar com medo, a unica coisa que tentaram foi um BOICOTE liderado por RC e Michel Bastos que culminou com a derrota para o the strongest, depois o time teve que buscar contra o River na Argentina e aquela batalha campal na Bolívia em ambos o caso o goleiro falhou o que nos tirou a vitoria, era um time que lutava a todo tempo, foi ele que consegui o o primeiro empate no itaquerão voltando eliminado da Colômbia na liberta e sendo muito roubado, era um técnico que não tinha MEDO, passava isto ao elenco e todos se doava ao máximo.

Com um elenco ruim e desfalcado dos seu melhor jogador na liberta foi muito bem.

08/12/2018 10:23:31 Michel92

Eu coloco o Bauza junto com o Osório os melhores que treinaram o clube nestes últimos anos, ele era defensivo FORA DE CASA mais em casa o time era implacável teve varias goleada e pra mim a melhor atuação em anos foi com ele no 4 a 0 contra o Toluca, se tivesse ficado teríamos ganhando algo e não teríamos o sufoco de 2016.

Ele é MESTRE em mata mata, também quebrou o tabu de ganhar de um brasileiro na liberta contra o atlético do Aguirre.

Respostas - 1

09/12/2018 13:31:11 capa572

Acho q ele é melhor do q Osório

08/12/2018 09:06:13 Soberano82

único técnico que nos fez sonhar desde Muricy.

07/12/2018 22:56:47 ax.tricolor

Bauza e Aguirre foram os técnicos que melhoraram o sistema defensivo, com mais garra e marcação. Marcavam poucos gols mas sofriam poucos gols.
O Ceni, Osório, Dorival e Jardine tem filosofia de jogo semelhante, jogam com mais posse de bola, intensidade, arriscam mais jogadas ofensivas, deixando o sistema defensivo exposto.

07/12/2018 22:06:55 ozama

Para mim foi o melhor tecnico dos ultimos que passaram por aqui. Não sei como as pessoas não reconhecem o que ele fez.

Respostas - 1

08/12/2018 12:19:53 TomiKnust

Eu também não entendo isso, ficou tão obvio o bom trabalho que fez assim que ele saiu, o time desandou, a torcida foi até bater nos jogadores de tão puto que ela estava com a situação de correr o risco de ir para a Serie B, se não aparece uma garotada boa como o Neres, a gente tinha caído.

Muricy, Bauza e Aguirre são os melhores trabalhos dos últimos anos por aqui, o primeiro deu sorte de ainda pegar uma boa epoca do SP onde tinha bons times e conseguiu 3 brasileiros, já Aguirre e Bauza tinha times sofrível em mãos e entregaram mais do que se era esperado, onde nos fizeram sonhar o com título.

Eu até escrevi vários meses atrás que quando o Aguirre ficasse desgastado, o sucessor deveria ser o Bauza para seguir a mesma linha e não jogar todo o trabalho no lixo.

07/12/2018 20:26:59 capa572

Bauza tirou leite de pedra. Tinhamos Denis no gol, Bruno na ÇD e Kelvin só ciscando. Um horror.. Com ele, Hudson jogou como nunca e Calleri arrebentou.

07/12/2018 19:28:01 Vaquinhadepresepio

Amigo, o SP de hoje é um cemitério. Se vier o Guardiola, em 6 meses ele murcha igual uma planta sem água, no calor de Ribeirão Preto ou Rio Preto.

Respostas - 1

07/12/2018 19:50:09 JorgeTS

hahaha. Bem, o Guardiola só iria durar se colocasse bastante jogador da base pra se destacar e o Leco poder vender depois e se não tivesse uma sequência de derrotas.

07/12/2018 19:24:09 Tricolor74

Grande merda

Paga pau de gringo

07/12/2018 18:23:24 Junior36

Vamo fazer um comparativo com o time do Bauza na Libertadores vs o time do Aguirre no primeiro turno


Dênis>..Sidão
Bruno‹Militão>..Bruno Peres
Maicon‹Arboleda
Rodrigo Caio‹Bruno Alves/Anderson Martins
Mena‹Reinaldo
João Schmidt‹ Jucilei
Thiago Mendes>..Hudson
Ganso>.. Nenê
Kelvin‹ Rojas
Michel Bastos‹Everton
Calleri>..Diego Souza

O elenco do Aguirre era melhor.

Respostas - 3

07/12/2018 22:46:25 ax.tricolor

O Schmidt era reserva do Hudson.

Respostas - 1

09/12/2018 00:53:59 Junior36   

Ele jogou vários jogos naquela Libertadores.

07/12/2018 20:41:24 adrianomassaini

Tá de sacanagem. Jucilei já era, Ganso jogava muito mais que o Nenê e por sinal não ficava reclamando com os outros jogadores. Diego Souza fica parado, o Calleri participava muito mais até pela idade. Tiago mendes, muito melhor que o Hudson.

Respostas - 1

07/12/2018 23:50:47 Junior36   

Ué, foi isso que eu disse, que Ganso e calleri são melhores

07/12/2018 19:32:16 Psicopato

Realmente, melhor que do aguirre só Calleri e thiago mendes

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Últimas Notícias

12/12/2018
11/12/2018