publicidade

Caça às bruxas

Esqueçam esse “caça às bruxas” que a imprensa adora inventar. A realidade do SP é que o Aguirre fez um excelente primeiro turno, onde tudo e todos funcionavam, e agora na segunda fase simplesmente nada dava certo, e aí sim entra a responsabilidade do técnico.

Alguma coisa precisava ser feita e foi. Obrigado Aguirre por tudo que fez e nos ajudou durante este ano (graças a você estamos quase na Libertadores), mas algumas decisões sua foram totalmente equivocadas. Perdemos pontos importantes agora no segundo turno por teimosia e insistência em sistemas e jogadores que não funcionavam.

Você jogando um clássico, na casa do adversário, com chance real de vencer o jogo, seu jogador sai machucado e você coloca um moleque na fogueira (Brenner) que há meses não jogava.....

Você morreu abraçado com sua convicção de que o Reinaldo seria o seu atacante e o Edimar seria o seu lateral esquerdo ideal....

Você morreu com a sua teoria de 3 volantes em todos os jogos (mesmo em casa com adversários fracos)...

Você patrocinou o Sidão mesmo com todas as suas falhas (e ainda era o capitão)...

Lógico que é horrível esta troca interminável de técnico, mas também é horrível a diretoria assistir a tudo isso e não fazer nada. O time estava apático, burocrático, e certamente o ano que vem a história se repetiria.

Quanto ao Nenê (que muitos estão cornetando) o cara jogou muito o primeiro turno todo, depois por um jogo ou outro que ele não resolveu, foi escanteado e feito de bode expiatório das nossas desgraças. Sinceramente eu também ficaria p*** se eu tivesse no banco e visse o Edimar, Liziero, Everton Felipe jogando e eu não.

Lembrando também que ele recusou uma proposta milionária no meio do ano do Oriente Médio para ficar no SP. Sem essa de queimar o cara, ele vai ser ainda muito importante para a gente.

Muitos vão falar que ele e outros jogadores fazem “panelinha” no vestiário. Oras, no primeiro turno também tinha essa mesma panelinha e ninguém reclamava. E digo mais, não existe um grupo de futebol, um grupo de trabalho, que não existe panelas e diz-que-me-diz. Isso faz parte....

A realidade é que precisamos contratar. Jogadores que venham e resolvam. Sem apostas.

E principalmente um técnico que faça o simples e não invente.
Avalie: 38 10

Comentários (12)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias