publicidade

Aumentem o salário de Militão em 300 mil ao invés de ofertarem a Patric!!!!

Amigos Tricolores
Acabo de ver a noticia de que a diretoria são-paulina estuda fazer uma nova proposta a Patric do galo, cujo salario seria na casa de R$300 mil mensais, o dobro do que o jogador recebe pelos atleticanos.

Primeira pergunta que faço aos senhores: O diretor financeiro não previu o corte de gastos com salários do elenco?

Segunda pergunta: Patric tem 29 anos, conseguiríamos ao menos compensar esse investimento numa futura venda??

terceira pergunta: Patric viria para subir o patamar do elenco ou viria apenas para compor elenco, tendo em vista que esta muito longe de ser unanimidade até para os atleticanos??

A diretoria está oferecendo uma verdadeira fortuna a um jogador mediano e deixando de valorizar uma jóia de nossa base!!! Talvez, no meu juízo de avaliação, se aumentássemos o salário de Militão em 300 mil reais, eu duvido que não aceitaria a proposta. E digo mais, um jogador cujo valor de mercado, segundo a propria mídia inglesa, gira em torno de 20 milhoes de libras (96 milhões de reais), seria um investimento tal renovação.

Cara direitoria são-paulina, a menos que estejam devendo favores ao empresário do jogador, não vejo nenhum motivo para tamanha loucura. Sempre fui defensor do trabalho sério dos nossos diretores de futebol, sei que estão tentando trazer jogadores indicados por Aguirre para mostrar serviço, pois foram muito criticados por toda a imprensa por não trazer os jogadores com as características que foram pedidas por Dorival Junior no começo do ano
.
Mas o caminho não é por aí. Deveria-se fazer uma análise profunda do elenco antes de qualquer contratação, temos a melhor base do Brasil, deveríamos gastar nossos recursos apenas em jogadores que aumentariam o patamar do time, trazendo experiencia, sem expectativa de lucro com vendas, o verdadeiro lucro seria dentro de campo, deixando espaço e expectativas de vendas, em nossas jóias, que valem uma fortuna!!
Avalie: 157 25

Comentários (90)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias