publicidade

Militao e Cipriano

O primeiro dificilmente dará algum retorno financeiro ao clube, seu empresario já disse que foi procurado por Chelsea e Juventus, com o contrato terminando em dezembro deste ano.
O segundo é uma das maiores esperanças que temos na base e poderá assinar um pré-contrato já em março com qualquer outra equipe.
As ultimas vendas de jogadores formados em Cotia foram vergonhosas, sabemos da atual situação financeira do clube, mas não é por isso que devem vender nossas principais promessas a preço de banana, ainda mais com o mercado tão inflacionado. Santos e Fluminense estão quebrados, mas vai tentar tirar jogadores dessas equipes...
Enfim, o clube gasta quase 30 milhões com a base por ano, e continua refém de dirigentes amadores (agora remunerados) e empresários que usam o clube como vitrine, como Giuliano Bertolucci, empresario do Militão que só ano passado levou Lyanco, Neres e Araujo para o exterior.
Avalie: 19 5

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias