sao paulo x fortaleza
qual será o time titular?
Avalie esta notícia:
11
12
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! SPFC demite diretor após crise interna e impasse por patrocínio- Comissão de Ética recomenda afastamento de importante conselheiro após desentendimento com Harry Massis
- Fora dos planos? Joia da base é cortada dos relacionados por Roger Machado
- VÍDEO: Apuramos tudo sobre Everton Cebolinha podendo chegar no São Paulo
- Comissão milionária em contrato com a Unimed gera suspeitas e abala diretoria do São Paulo
todo time joga bem dentro de casa são Paulo parecia q estava jogando fora de casa
Até ontem ferreirinha era um monstro , hoje já pode vender , torcida lunatica kk bota na conta do guardiola , primeiro tempo levamos um amasso , time mau treinado que só ganha na sorte
Essa nossa pseudo invencibilidade é mentirosa – empata e entrega pontos por pura incompetência e ruindade. Não é convincente nem nas raras vezes que ganha. Invicto é time consistente que ganha e convence; o São Paulo é um engodo.
SP é uma várzea. Estamos a anos vendo atacantes colocando seus objetivos pessoais acima do clube. Luciano e Calleri, que são pessimos batedores de pênalti sempre querem bater pra alcançar a artilharia, e ontem foi o Ferreirinha pra bater a meta do Neto, sendo que o André Silva bate melhor que esses 3 citados. Mais 2 pontos no lixo.
Bobo é quem espera algo desse catado. Um time ruim com raras boas peças. Em setembro já não estaremos em copa alguma, e fazendo força pra chegar na zona pra próxima liberta.
E assim se vai mais um ano vivendo de passado e de lampejos; todo mundo passa na frente.
A diretoria não quer reforçar o elenco, sendo que falta meia e ponta reservas.
SPFC não tem nenhum jogador diferenciado pelo meio, Oscar lesionado, a diretoria quer apostar no inexperiente Matheus Alves e no Luciano que não é meia. O elenco é limitado.
Eu disse após empate com o Ceará, que o Brasileirão está muito equilibrado, que têm várias equipes competitivas, e que se o SPFC não ganhar jogos ficará próximo do Z4.
Wendel conseguiu errar todos os cruzamentos, consegue ser pior que o Reinaldo ***
Lucas Moura tem que jogar no meio, tem que parar de forçar Luciano como meia reserva, ele é atacante.
CONTINUAMOS INVICTOS, até o próximo final de semana, que tem o Palmeiras,k
Zubeldia ainda acha que o Luciano é meia-atacante, o SPFC pode contratar meias, que sempre o treinador escala o Luciano no meio.
Rigoni era meia, mas era cobrado como se fosse um atacante, saiu porque o Ceni não usava. NIkão ficou grande parte do tempo lesionado. James teve poucas oportunidades e não recebia o salário. Oscar está lesionado.
Nenhum meia permanece no time titular e sobra pra Luciano.
O cara bateu igual uma ***** mais depois que saiu ele destruiu qualquer possibilidade de ganho.
Está mania de recuar o camisa é doentio!!!!
Acabou o campeonato! Time desgraçado!!! ????????
Esse jogo mostra que não dá para se animar com o spfc.
O time só empata...
Quem disse que o Ferrerinha é batedor de pênalti...
Esse time não tem hierarquia...
Ferrerinha nunca bateu pênalti em lugar nenhum.
O único tive péssimo é o Santos que conseguiu perder pra esse time...
São paulo desperdiçando pontos em casa...
Que vergonha!!!!
Empate na conta da ***** do Ferreira
Time mal treinado com um técnico abaixo da média amsntr forntio de grifes falidas fora de posição.
O cara é mestre em desogarnizar e improvisar, o praga sem fim.
Zubeldia faz o SPFC jogar como time pequeno , todo jogo isso como se jogasse contra o real Madrid, nessa toada não faz 45 pontos nem a pau!
Quem fala que ferreirinha vacilou , nunca jogou futebol bando de *** calor do momento , antes de ele ir pra área o ***** a corta a perna dele , e depois o goleiro derrubou , pênalti , momento do jogo queria bater , perdeu , mas é na hora do jogo bando de *** s ..
bobadila horrível
Que jogo nojento! E, antes que eu me esqueça, **** bater um pênalti daqueles, Ferreirinha. Enterrou o time hoje.
Bobadilla, Wendel, Alves,e a displicência do Ferreirinha acabaram com o time
TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES!TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES!TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES!TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES!
Essa porra de toque de lado que nunca acaba. Time sem vontade e sem objetividade. Quanto desgosto de ver jogo do SP... Time que não chuta, não faz gol.
Vão tudo ******** esse time do ******
Time morto ..
TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES!TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES!TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES!TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES!
Ryan com 300 gramas já fez 2 pivôs, e o André Silva....
mds tira o andre silva da ponta *** toda hr esse maluco tá lá, o cara já n é muito bom ai botam ele dessa distantia e pra deixar ele na area pra ver se arruma alguma coisa
Notícias
Lucas Moura se reintegra aos treinos e pode ser convocado para jogo contra o Bahia
Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona
Vai sair? Entenda a situação de Lucas Moura no São Paulo
São Paulo busca manter tabu contra o Bahia jogando em casa
VEM PRO TRICOLOR? Everton Cebolinha define o futuro da sua carreira
ADEUS! SPFC demite diretor após crise interna e impasse por patrocínio
Após mais de cinco anos Diretor de marketing do São Paulo deixa cargo! Entenda os motivos!
São Paulo solicita arquivamento de inquérito civil por suposta gestão temerária
NÃO VEM? São Paulo se pronuncia sobre rumores: Scarpa Fora dos Planos?
São Paulo sub-14 parte para o Japão em busca de título em Torneio Internacional
São Paulo tenta encerrar investigação no Ministério Público, mas apurações prosseguem
Comissão de Ética Recomenda Afastamento do Presidente do Conselho Deliberativo em São Paulo
Lucas Moura se destaca em treino e agita o São Paulo para próximos desafios
Lucas Moura avança em recuperação e pode reforçar São Paulo contra o Bahia! Confira a provável escalação!
Sem multa? São Paulo encara o Bahia com Cauly liberado para jogar!
Comissão de Ética recomenda afastamento de importante conselheiro após desentendimento com Harry Massis
Crise nos bastidores: São Paulo trava patrocínio da Unimed após descobrir intermediação milionária!
Crise interna: Comissão de Ética recomenda a suspensão do presidente do conselho tricolor
URGENTE: Olten Ayres, presidente do Conselho do São Paulo, pode ser expulso do clube
VÍDEO: Apuramos tudo sobre Everton Cebolinha podendo chegar no São Paulo
Fora dos planos? Joia da base é cortada dos relacionados por Roger Machado
Lucas Moura se aproxima do retorno aos gramados e anima torcida do São Paulo
REFORÇOS: Roger define 4 reforços e São Paulo já tem nomes na mira
VAI RENOVAR? São Paulo pode estender o contrato de Rafael Tolói após crescimento
Bobadilla se destaca como pilar de consistência e supera média do elenco no São Paulo
Slot Boost: Torne Cada Jogo Mais Empolgante
VOCÊ VIU? Sabino desenha escudo do São Paulo no cabelo e vira destaque em campo
Bobadilla supera má fase e se destaca no São Paulo
São Paulo quer contratar ex-Palmeiras e movimenta mercado
Comissão milionária em contrato com a Unimed gera suspeitas e abala diretoria do São Paulo