O São Paulo não deveria jamais liberar jogador para o Santos
Sempre nos dificultou. O Santos sempre coloca obstáculos em seus jogadores para o São Paulo. Foi assim com John, na última vez..São Paulo passou mó tempão atrás desse cara e o Santos fez jogo duro e no fim vendeu pra outra equipe. Sempre assim..e agora o São Paulo simplesmente quer emprestar o Galoppo pra lá sem Custos algum e ainda mais: Anexando valor baixo pra compra definitiva? Putz.
Não pode deixar essas coisas acontecer. O Santos é até pior que o Palmeiras nessa questão..Vejam o Soteldo ai..o Santos querendo se desfazer, o Soteldo não está essa coca toda,mas eles pedem mais de 30 milhões pelo cara..parece PIADA.
Em minha opinião, não libera ninguém pra lá, nem mesmo se fosse o Jandrei. Dificultaria totalmente. Time que sempre joga dura contra nós nos bastidores e negociação. Se quer o Galoppo pague a vista e o valor que tem que pagar (40 milhões).
- Presidente da FPF que ironizou pênalti contra o SPFC vira alvo da Polícia Civil
- São Paulo esvazia DM e ganha reforços para sequência
- São Paulo encerra janela com estratégia de baixo investimento
- VÍDEO: Bastidores da eliminação do São Paulo! Como a diretoria e o elenco reagiu a queda contra o Palmeiras
o zubundinha só gosta de bagre, só parou de escalar o juan quando vederam, o gallopo tá ai faz 3 anos e ninguém escala o cara na posição dele, quando escalaram jogou bem e acabou machucando
pagando MUITO bem, que mal tem? rsrsrs...
jandrei pode ir sim, nós torcedores pagamos parte do salário
Diretoria sem visão, fraca ficaram 2 anos atrás do Soteldo o Santos nem aí ...foram lá e liberaram pro Grêmio ...agora os palermas vão liberam o Gallopo aí o cara vira carrasco aí torcida tem cobrar dos responsáveis ...
Acho que não deveria liberar para times de São Paulo nenhum.. Nunca facilitam para o SPFC.. se fosse Jandrei, Patrick ou Rodriguinho, ai sim..
Todo negócio que pode fortalecer um rival deve ser tratado com firmeza.
Ferreirinha07
Isso msm mano tinha até esquecido dessa aí.
Concordo com todos aqui.
Faltam dirigentes no São Paulo como era MPG, MAC e o próprio JJ (com ressalvas), dirigentes que saibam jogar o jogo que o mercado pede...
A diretoria do Santos deve estar rindo o quão trouxa essa diretoria do São Paulo é.
Eu já acho que se não tiver outro clube é m lhor emprestar, Me parece que o projeto é baixar a folha salarial e um clube pro Gallopo ajudaria nisso, Se o jogador tivesse proposta melhor eu duvido que iria pro peixe.
Jandrei eu emprestava e ainda ajudava a pagar uma parte do salário
Santos sempre facilitou liberação de jogadores pro Palmeiras, pro Tricolor sempre foi difícil. Não me recordo de uma contratação direta tranquila com eles, na década de 80 contratamos o Pitta (craque) mas tivemos que mandar Zé Sérgio (craque) e Humberto (bom volante) pra lá, na década de 90 César Sampaio e Almir eles não quiseram negociar conosco, o Almir acabou vindo depois de curta passagem no Japão e o César bem depois pra encerrar a carreira, pra vir o Axel (que nos ferrou na copa do Brasil de 2000) exigiram 4 jogadores, Gilberto o goleiro baixinho, Dinho bom volante, Macedo estava em declínio mas era bom jogador e o Jamelli jovem que nunca vingou de verdade. Acho que reciprocidade vale nesse caso e toda dificuldade pra eles seria pouca.
Galloppo vai ser mais um caso de dinheiro perdido, vão ficar emprestando pra se livrar dos salários até o final do contrato, como já ocorreu com dezenas de jogadores aqui.
É muito dinheiro jogado pelo ralo, deveriam pedir o empréstimo do Soteldo então, ou melhor, troca no João Paulo.
Santos e Porto
Assino. Embaixo. Não pode liberar o Galoppo para eles. Só se pagarem o empréstimo igual o Bahia vai fazer com o Nestor e o valor de compra de pelo menos no valor que pagamos
Eu liberaria o Galoppo por empréstimo, entretanto teria que levar o Jandrey tmb, com uma cláusula que ele deve ser titular em todos os jogos
g.u.g.a.
Respeito sua opinião, mas discordo.
O galoppo não ganha todo esse salário. E mais, o Santos quer o jogador de graça e ainda com um valor baixíssimo para opção de compra, bem menos que o spfc pagou.
Absurdo.
Galhardo_no_tricolor
Sim, o Santos é cheio de birra contra o spfc. É um clube que sempre dificultou negócios com o São Paulo.
Lembro da vez do Ganso. O clube é tão *** que passou se mes pra liberarem e liberaram o cara 3h da madrugada. Depois disso, o São Paulo sempre teve dificuldades para negociar com esse clube.
Não pode facilitar.
Eu já penso diferente pois pensaria em primeiro lugar na minha estrategia que é a redução da folha.
Acho que temos que dificultar para times que dificultam para nós, até eles serem a melhor opção ou única.
Nunca foi claro as propostas que chegam para ele, principalmente falando de Argentina com alta chance de calote, e nesse caso dele jogar 60% e ativar a cláusula para o santos ser obrigado a comprar, acho que é uma maneira sim de ser duro e nos favorecer.
Pois sinceramente, é um jogador que foi caro e cada ano que passa com esse futebol dele, vai ficando mais dificil recuperar o dinheiro para tentar trazer outros jogadores que irão agregar mais.
Ferreirinha 07, você está absolutamente correto. Lembro da sacanagem quando estávamos fechados com o John. Foram lá e não quiseram liberar. Mandem o Santos buscar jogador na ************ Time *** sempre sacaneou o SPFC
Jose_Mario
E já houve. Caso desse Lucas Barbosa do Juventude..eles exigiram o Luciano em troca para liberar. Ou seja, pra eles o Santos tem que dificultar, mas o São Paulo tem que facilitar. E sendo que o Santos veio da Série B.
Concordo mano, Querer se livrar de um jogador é uma coisa... Facilitar para o Santos é sacanagem.
Parece até piada.
Vamos ver na próxima investida do São Paulo em algum jogador do Santos como vai ser!
Notícias
São Paulo confirma chegada de volante de 18 anos
DM esvaziando: São Paulo supera trauma de 2025 e projeta elenco completo para Crespo
Reforços, limpa ou nada? Veja o que será do elenco do São Paulo após o Paulistão
SEM VERDE! São Paulo impõe condição e pode mudar cor de novo patrocinador, o que você acha?
Jurídico alertou e gestão ignorou? Caso FGoal expõe bastidores da gestão Casares
Presidente da FPF que ironizou pênalti contra o SPFC vira alvo da Polícia Civil
São Paulo trata renovação de Lucas com cautela
Caso FGoal: gravação registrada em cartório vira peça central em ação contra o São Paulo FC
São Paulo encerra o Paulistão com desempenho defensivo preocupante
São Paulo encerra janela com estratégia de baixo investimento
ELE VOLTOU! Calleri foi o principal destaque do São Paulo no Paulistão
São Paulo esvazia DM e ganha reforços para sequência
Após grande polêmica FPF se posiciona sobre pênalti não marcado para o São Paulo!
Leila Pereira ironiza criticas de dirigente do São Paulo após polêmica de arbitragem!!
Leitura labial expõe desabafo de Crespo e diálogos da arbitragem em polêmicas no Choque-Rei
São Paulo decide estádio onde irá jogador no Brasileirão após shows no Morumbis
Após eliminação São Paulo terá 10 dias de "intertemporada" para rodada do Brasileirão!
Após eliminação do São Paulo Lucas Moura faz forte desabafo!
Especialistas divergem sobre pênalti não marcado para o São Paulo
VÍDEO: Bastidores da eliminação do São Paulo! Como a diretoria e o elenco reagiu a queda contra o Palmeiras
Rui Costa detona VAR após queda do São Paulo
São Paulo faz pausa estratégica para reestruturação após queda no Paulistão
Eliminado, Crespo justifica escolhas e evita polêmica
QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
São Paulo cai para o Palmeiras e Crespo vira alvo
São Paulo leva jogos ao Canindé após shows no Morumbi
Decisão de Crespo por Luan no lugar de Danielzinho divide torcida após queda do São Paulo
Crespo destaca conquistas do São Paulo no Paulistão: "É hora de valorizar nosso trabalho"
Rui Costa critica VAR por não marcar pênalti crucial em duelo entre Palmeiras e São Paulo no Paulistão
Calleri reconhece falhas, lamenta eliminação e projeta reação do São Paulo na temporada