james melhor jogador da copa america
simplesmente acabou com a fase de grupos, mas isso n é minha opinião, e sim do sofascore, que são especialistas em notas deram 8,4 primeiro jogo, 8,2 segundo jogo e 8,1 contra o brasil q inclusive foi o melhor da partida em comparação o principal candidato seria o messi ele tem 8,5 e 8,1 de notas a outra foi banco. Uma coisa é inegavel ele joga muito.
Avalie esta notícia:
66
56
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
ESPN
James Rodríguez é eleito o melhor jogador da Copa América
Rodríguez ainda faturou quatro taças de melhor jogador da partida, sendo o atleta mais premiado neste quesito no torneio sul-americano.
bem amigos, terminou. dps da entrevista de ontem infelizmente ja sabemos que ele n volta, apesar de nem um no elenco ter características de meia e o time claramente ter jogos que precisa o tecnico tá com moral e sabe oq faz
Aos Fãs do colombiano, vcs sabem quem é o Rodrigo Nestor? Ele, por acaso joga por aqui e é 100 vezes melhor
cria um app pros fãs do James pq aqui só tem saopaulinos e no SPFC ele joga menos que até o Rodriguinho (até hoje pelo menos)
24 divididas vencidas (54,5% de sucesso), 84,1% de acerto nos passes e 20 passes decisivos para finalizações (líder no torneio) – sendo que 5 deles geraram grandes chances de gol para os companheiros.
Oh karakakitles voltou k
Achei que ele estava com dor de barriga, igual James fica de vez em quando
se James foi o melhor, Munhoz, Mujica, Sanches, rios, arias e diaz estavam jogando vôlei? fora de Paul entre outros. opinião é igual cu cada um com o seu
os caras falando em n tem mais clima com james k clima tem que ter com sua mulher, ele é jogador do são paulo, e a papel do tecnico é cobrar como diz o muricy. Se ele sair só quero ver os valores
alexandregrogue3






ficou emocionado
quando viu o James
sendo premiado
alexandregrogue3






Esse tá usando fraldão desde ontem
alexandregrog3






Passou a noite toda trocando a fralda
alexandregrog3






Cada vez que o James pegava na bola o alexandregrog3 ia correndo pro banheiro pq se cag@v@ de medo do homem botar mais um assistência
Que o Ganso colombiano suma rápido do SP
Apesar de eu achar que o prêmio poderia ter sido dado ao De Paul, James fez sim uma boa Copa América.
Porém, não adianta dizer que ele faria o mesmo aqui quando sabemos que ele não joga com a mesma vontade e intensidade que joga na seleção colombiana.
É esperar que ele seja vendido por um bom valor para que consigamos recuperar parte do que foi investido ou ele mostre que está disposto a jogar com a mesma vontade no São Paulo.
Curioso é que Dani Alves foi eleito o melhor jogador da Copa América 19 e logo foi contratado pelo SPFC, mas o resultado disso também não foi bom. Torci muito pro James dar certo, mas acho que agora não tem mais clima.
Quando o James for embora, espero que todo o fã clube dele vá junto..
O único fã clube aceito aqui é o do SPFC!
Aqui o James não joga bem porque tem um monte de marmanjo pendurado no saco dele...
Aqui as lucianazetes não querem o xiliquento no banco...
Góis


Mas vale um hipopótamo do que uma Lesma, reflita
Bom é Wellington hipopótamo
Que ferro levou a Colômbia


O bunda mole, andou em campo estava lá só para cobrar escanteios
Wellington Rato é Nertor seriam titulares dessa seleçãozinha da Colômbia com os pés amarrado.
a questão do james pra mim é simples, junta em uma sala zubeldia e ele e conversa pra ver oq quer da vida, se quer ficar e jogar para focar em libertores, é montar um time nesse estilo, se tá querendo sossego é ir para time de segundo escalão da europa, agora é a hr dedecidir, mas claramente ele é o melhor jogador que atua no futebol sul americano
Espero que a atuação do James Rodriguez seja suficiente pra algum clube contratar ele o que vimos dele na copa América foi exatamente o que ele não faz pelo São Paulo e nunca fez por clube nenhum é um embuste não merecia ser campeão para aqueles anitos emocionados vão consolar ele
Lautaro, melhor da copa América.
Artilheiro.
James deu a vida por uma seleção que nunca vai ganhar nada importante. Pois ao contrário de Messi nunca deu a vida por nenhum clube que jogou.
Eis a grande diferença, a única chance agora é fazer história em um clube mundialmente histórico como o SP, se não vai cair no esquecimento. Futebol pertence a quem quer ser vitorioso por clube e seleção. Última chance pro colombiano, ou daqui há 10 anos ninguém vai lembrar mais que foi.
Karakiko já deve estar no hotel para consolar o James..
james é 60 % desse time, richard rios 15, o dias 15 e o resto somado 10, *** acabou o time dps que ele saiu,até o segundo tempo a colombia criava mais dps disso n conseguiu fz nada
Kakite,


você conhece o lautaro
????
Aquele que te estragou o aro
Lautáro kakitez
alexandregrog3






saia do banheiro.
james nao está mais no jogo
limpa a bunda aí e volta assistir o jogo.
agora vc nao vai mais se cagar de medo do james tocar na bola
Colômbia entregando os pontos
Notícias
Morumbi sob chuva: instalações do São Paulo reagem a tempestade e vazamentos preocupam torcedores
São Paulo em alerta: empresário revela "briga pesada" e Luciano pode sair na próxima janela
São Paulo define acordo por Brenner; Santos e Cruzeiro também têm interesses na negociação
São Paulo e New Balance buscam acordo até 2032, mas impasse pode atrasar contrato milionário
Renan dispara críticas à gestão do São Paulo e menciona escândalos: "Uma vergonha
São Paulo antecipa desdobramentos e aciona Comissão de Ética por camarote irregular em evento
PVC critica troca entre São Paulo e Botafogo e aponta: Alguém tentando levar vantagem
São Paulo demite médico em meio à crise de saúde e polêmica das canetas; clima é tenso nos bastidores
Caso de camarotes no São Paulo: Casares garante rigor e promete zero favorecimento
São Paulo demite médico após denúncia de fraude com canetas emagrecedoras na equipe médica
Calendário da Copinha! FPF divulga tabela da Copinha 2026; Saiba os confrontos do São Paulo
Vai sair? Aritlheiro e idolo do São Paulo tem futuro incerto e pode não permanecer para 2026
Julio Casares quebra o silêncio e reage à polêmica envolvendo camarotes do São Paulo
São Paulo day? Empresário que busca fazer o Tricolor virar SAF cria dia para o São Paulo em busca de investimentos
Casares rompe o silêncio e reage ao afastamento de dirigentes do São Paulo, gerando polêmica nos bastidores
Crise política em São Paulo: Casares acelera negociações para garantir apoio interno em meio à turbulência
São Paulo se manifesta sobre esquema de ingressos, promete "rigor" e investiga irregularidades
Se pronunciou? Casares quebra silêncio e fala sobre escândalo de ingressos no São Paulo
Carlomagno contesta uso do nome no caso do camarote em São Paulo, diz ser pressão indevida
Não recebeu nada? Superintendente do São Paulo que cedeu o camarote nega ter recebido dinheiro de camarotes
Rescisão após polêmica? São Paulo decide rescindir com nutrólogo após polêmica do uso de canetas emagrecedoras
Protesto no Morumbi? Torcedor faz protesto e criticas a diretoria após escândalo de vendas ilegais de ingressos
Ancelotti no Brasil: empresário revela plano audacioso para salvar clube em crise em São Paulo
Empresária se defende: "Não faço parte do esquema" após repercussão de escândalo no São Paulo
CEO do São Paulo desabafa sobre caso dos camarotes e nega irregularidades
São Paulo demite médico polêmico após confusão com canetas emagrecedoras e mercado agitado
Oposição ao São Paulo se mobiliza e articula destituição de Casares como presidente do clube
PRÓXIMO DA QUEDA? Escândalo de camarotes aprofunda crise e pressiona gestão Casares no São Paulo
BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo