Se o Ceni cair que acho difícil, qual seria o substituto de vocês??
Eu já nem sei mais, não conheço mais ninguém, talvez um argentino, uruguaio ou portuga, técnicos brasileiros não confio em mais nenhum!!!
Avalie esta notícia:
1
0
VEJA TAMBÉM
- Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A
- Reforço chegando? Pochettino diz sim, e Crespo pressiona diretoria por acerto imediato!
"Eu acho o trabalho do Ceni pessimo"
K.
2 finais no mesmo ano, carregou o time até a semi final da copa do Brasil e está fora da Zona de rebaixamento faltando um pouco menos da metade do campeonato, ou seja, com plenas chances de se recuperar.
Quer dizer... Quando o cara tem resultado a torcida pede jogo bonito, quando joga bonito pede resultado. Quando ganhar um título vai falar que não vale nada.
Eu acho que o problema não é o time. É o cidadão que tem síndrome de fracassado e reflete isso nas suas opiniões.
Existe UM TIME entre o São Paulo e a ZONA DE REBAIXAMENTO neste momento. Repito: UM TIME. Pros conformadinhos, está excelente. Afinal, eliminamos o poderoso Atlético Goianiense (nos pênaltis, aliás, porque o time não foi capaz de eliminar no tempo normal). Ser torcedor é uma coisa; ser ****** outra.
A galera aqui não sabe mesmo separar as coisas.
Eu fico feliz quando ganhamos e sempre vou apoiar quem estiver jogando ou no comando e torço para o RC evoluir, porém, na minha opinião o trabalho dele até o momento continua péssimo e ainda não vejo perspectiva de melhoras.
A real é que o RC só consegue melhorar o time quando é obrigado a fazer coisas óbvias por falta de opções, pois quando tem, ele só faz ***** e o time na minha opinião continua mal treinado.
Um reflexo de um time mal treinado é não termos criação de jogada, ninguém do time saber cruzar ou bater faltas e as finalizações precisa nem falar. Sei que jogador profissional devia saber isso mesmo sem treinar mas o treinado está lá pra isso pra manter ou melhorar e não vejo melhora nenhuma.
E por favor sem o Papinho fracassado que o elenco é ruim pois sabemos que não é, acredito que estamos entre os 5 melhores com certeza.
Mas sabemos que não devemos tirar o RC agora por está em reta final de campeonatos mas sinceramente, não vejo com bons olhos se o time não melhorar até o fim do ano manter ele não.
SE SE SE SE SE SE, um dos termos que eu mais odeio na lingua portuguesa é o SE, pq nem sabe o que vai acontecer, topico bem aleatorio, qual o motivo d falar em cair??? nem vejo essa possibilidade.
Dos técnicos que o SP pode pagar são no máximo o mesmo nível do Ceni, então nenhum.
PS: Odair Helmann é brincadeira ***
Eu acho que ainda o Rogerio ceni é só um fantoche da diretoria para esconder coisas, insistência em Igor gomes idem, na epoca do Crespo, a gente tava cobrando demais o DM, a presidência, e hoje pouco se vê isso. Hoje o foco é só RC e Igor gomes, enquanto isso os conselheiros continuam la com o golpe no estatuto.
Guardiola seria o ideal eu acho...apesar que com essa torcida....
E pelos comentários abaixo, ninguém aqui torce pelo SPFC !!!!
Pelo que parece vc tá torcendo mais pra ele cair do que para time se classificar!
Eu tô torcendo para o tine classificar e ser campeão!
Torço pra eliminar o Flamengo e ganhar do Curica na final!
Torço a favor e não contra o time!
Rogério não cai galera parem de ficar esperando isso, presidente já reiterou isso que o trabalho dele vai continuar
BEM-VINDO JORGE SAMPAOLI
Não sei se o Alex toparia pegar esse time reco de pernas de pau em final de temporada e com risco de rebaixamento, já que ele tomou a decisão de sair do sub 20 no ano que vem para tentar treinar uma equipe profissional.
Sampaoli, Villas Boas ou Vojvoda
Sampaoli ou Voyvoda, como proposta de futebol... Mas para segurar a bronca do rebaixamento, talvez o Aguirre
Alex
Se for pra tapar buraco, promove o Alex do Sub-20... Que fase chegamos ??
Se o Rogério não cair,o São Paulo cai.
Tem que manter um interino até o final do ano, aí na próxima temporada vê o que faz.
Tite, Crespo, Diniz, Maionese Hellman''s, Jorginho, ate Roger Machado... De todos, empaTITE ja tem varios titulos no curriculo... Seria o melhor... Muito melhor que o derrotaCENI... So nao me ressuscitem um outro arrogante como Sampaoli ou o dinossauro Luxemburro...
Provavelmente fique o Vizolli mesmo, especialmente nos primeiros jogos, e tentariam contratar um treinador pra iniciar o trabalho do zero em 2023.
Pela realidade do SP, só se for o Alex...
Ta na hora do pojeto.
Diego Aguirre
Luxa
Odair seria uma boa aposta, mas pegaria esse tal tapa buraco ate fim de ano e procuraria outro mesmo, Ceni vai ter que mudar muito pra ganhar esse elenco de novo
Odair Helman
O mais recomendado seria o Abel Ferreira que tem estatísticas maiores que 60% em todo time que passa, seja clube pequeno ou grande. O problema é que ele já está empregado, o SPFC não tem grana pra bancar o salário e o técnico tbm não aceitaria esse "downgrade" na carreira.
No momento não me lembro de nenhum treinador desempregado que seja bom e barato.
Tira o Vojoda do Fortaleza e pronto.
Eu traria o Jorginho... Pior do que tá, não fica. Mudaria ao menos a forma de jogar...
Se cair vão trazer um tapa buraco até dezembro e ano que vem trazem o técnico, isso ja é costumeiro.
Notícias
São Paulo avança em tratativas por Danielzinho, do Mirassol, em busca de reforço para a temporada
Oscar decide encerrar carreira e acerta rescisão de contrato com o São Paulo em meio a impasses
Arboleda enfrenta temporada instável no São Paulo: lesões e altos e baixos em campo
Marcos Antonio no radar de clubes: São Paulo enfrenta impasse sobre futuro do atleta
Marca francesa desafia mercado esportivo e investe em tênis, beach tennis e pickleball em SP
Robert Arboleda se destaca no São Paulo, mas torcedores questionam sua temporada e desempenho
Arboleda admite pressão no São Paulo e enfrenta lesões que prejudicam sua temporada desbalanceada
Torcedores do São Paulo reagem e desaprovam desempenho de Rafael Tolói na temporada 2023
São Paulo avança nas negociações por Danielzinho, destaque do Mirassol com potencial promissor
São Paulo confirma contratação de Danielzinho, do Mirassol, como 1° reforço para 2026
Eduardo Rauen revela detalhes do tratamento de jogadores e os efeitos das lesões no São Paulo
Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival
Eliminação dura! São Paulo perde para rival na copinha feminina e da adeus a competição
Grêmio elimina São Paulo com vitória nas quartas da Copinha feminina e avança em grande estilo
Oscar decide futuro em São Paulo e gera expectativa sobre aposentadoria ou nova fase na carreira
Dispensado por telefone! São Paulo decide não renovar com volante e o avisa por telefone
Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
São Paulo x Grêmio decisão da copinha; Saiba onde assistir
São Paulo se pronuncia sobre polêmicas com Mounjaro! Tricolor nega uso irregular e defende medico que indicou canetas emagrecedoras
Fim da linha: Aposentadoria de Oscar no São Paulo se aproxima após episódio de saúde
São Paulo confirma permanência de Alisson, volante que deve seguir no clube em 2026 após negociações
São Paulo em movimento: Pablo Maia lidera lista de até sete saídas, com impacto no elenco
São Paulo relembra bicampeonato mundial de 1991 e 1993, a mágica de 32 anos atrás!
São Paulo revela uso de canetas emagrecedoras por jogadores: "Benefício é inegável
Diego Fernandes, que trouxe Ancelotti ao Brasil, revela planos para investir no São Paulo
Crise no São Paulo se agrava: investidores exigem SAF e Conselho resiste a mudanças
São Paulo analisa opções para o meio-campo enquanto Pablo Maia recebe sondagens da Europa
São Paulo aguarda desfecho de negociações para rescisão após definição de aposentadoria de Oscar
Reforço chegando? Pochettino diz sim, e Crespo pressiona diretoria por acerto imediato!
São Paulo responde à controvérsia sobre "caneta emagrecedora" e suas implicações na saúde pública