Pesquisa com o torcedor. Douglas Costa no São Paulo, sim ou não responda na enquete.
Rivais trouxeram medalhões e tiveram destaques, Douglas Costa de saida do Grêmio é habilidoso, veloz, tecnicamente acima da média. Porém seu salário girava em torno de 800 mil mensais.
Sua contração daria qualidade ao elenco? O custo benefício vale a pena?
Lembre que qualquer jogador de 27, 28 anos aqui no Brasil com relativa qualidade custam 20 a 40 milhões, fora o salário médio de 300 a 400 mil.
Deixe sua resposta na enquete.
Avalie esta notícia:
21
103
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
Não sou a favor nem do D Costa nem do Alisson, único jogador do Grêmio que parece ser interessante é o Ferreirinha, traria ele e o Soteldo e nosso ataque estaria mais do que bom.
Lá onde ele n iria pra seleção *** ra mim ele vestiu camisa do Palmeiras perdeu vou pra prejudicar o time e n se previnir com protocolo colocando o time inteiro em risco com balada sem máscara pra mim n passa de um safado
Acho q invés de porra de dor nas costas deveria renovar com o arboleda e vender ele pra casa do *****
NAO! Trás Soteldo e Ferreirinha e pronto!!! Nao vamos precisar de mais ninguem pro ataque!
Muito arriscado. Jogador caro de manter e tem chance de se tornar um batuqueiro 2.0
A diretoria deveria fazer um grande esforço para investir no Pedro, esse sim, muito caro mas com grandes chances de dar retorno em campo e financeiro.
Eu vi alguns bons jogos dele ,eu acredito que com uma boa pré temporada ele possa render mais que o ruck, bola ele tem
enquete pouco tendenciosa essa hein.... quem vota sim vai estar concordando que o cara é "craque"... quem vota não ainda vai concordar que ele seria o melhor em comparação com os "médios". Já pode trabalhar no datafolha.






Acho que eu e todos aqui têm a mesma opinião, se ele vir pra jogar o futebol que ele tem, vai ser o craque do time junto com o Luciano, mas se for pra fazer o que ele fez no Grêmio, não precisa, já tivemos essa experiência com o Daniel Alves
O problema é que no final do empréstimo o Grêmio iria comprá-lo. O SP obviamente não tem esse dinheiro.
Pessoal é meio burro. Esquece esse negocio de festa, que o cara faz o que bem entender na hora de folga. É so olhar pros numwros desse cidadao: 28 jogos, 3 gols e duas assistências, por 1,5m por mes. Nem o ***** do Daniel Alves, de lateral direito, tinha numeeos tao ruins.
Jogador displicente, baladeiro, se lesiona toda hora e ganha salário altissimo.
Quem pedir esse cara aqui é maluco.
meu deus, chega de pedir essas ***** de EX jogador estrelinha que ja sabemos a ***** que da, o cara la foi tipo o Sr Daniel Alves, que diz ser sao paulino, mas nem me preocupo que esse ai IMPOSSIVEL vir
Acho ele ótimo jogador, mas o ***** a fazer festa de casamento com o time dele caindo pra segunda divisão k, isso pq o Grêmio é o time do coração dele.
Cuesta e Patrick, do Inter; e quem sabe um Ferreirinha, do Grêmio, já melhoraria bastante o time, logicamente que se livrando de vários do elenco pra enxugar a folha.
Tecnicamente, não tem nenhum jogador no elenco com o nível dele. A idade é boa ainda, não é um atleta aposentado. Não sei o comprometimento dele, é um cara muito rico, festeiro, etc. Isso é ruim. E acho que o salário dele está acima de nossas possibilidades. Agora, discutir a habilidade do cara é brincadeira, imagina sair de Vitor Bueno e ter Douglas Costa. É outro nível, não tem nem como comparar.
Gosto muito do Douglas Costa, estão tentando culpar ele pelo rebaixamento do Gremio mas na moral, ele não fez 2% do que o Daniel Alves fez com a gente... eu queria muito ele no São Paulo mas acho difícil, não temos condições de pagar mais de 1 milhão para um jogador...
Não, chega de sub craque tnc
Daniel Alves 2.0, que vá pra bem longe
c é louco... o cara não levou a serio o clube de coração dele imagina o SP. Não precisamos de jogador desse tipo.. Sem contar que quando mais precisa está machucado.
Têm um jogador mais interessante o Elkerson, acabou de rescindir com os chineses.
se o gremio aceitar pablo caneludo, vitor bueiro e igor dormez na troca, pode mandar!!!
Eu falo que tem torcedor que ainda tá no munndo da lua,não tem senso de realidade.Eu falo...
SPFC na ***** e torcedor pensando em pagsr 800k(ou mais) pra um jogador que não conseguiu nem salvar o Grêmio de um rebaixamento.Marcou casamento no dia da última rodada do Brasileiro.Depois reclamam de falta de raça,de time apático.
Não quero medalhão de Doglas Costa. Melhor comprar Rodinei, Patrick, Romarinho, são jovens, foram destaques esse ano. Com 50 milhões compra os 3 e com salário do Eder paga os 3. Será outro time em 2022
Tá equilibrado, mas a maioria quer Douglas Costa.
Pra quem vê Vítor Bueno e Pablo titulares Douglas Costa é colírio k
nao teve compromisso nem com o time do coraçao q o revelou. imagina aqui no spa Tricolor.. deixa ele bem longe daqui.. precisamos de jogadores com fome de titulos.. com sangue no olho.. falaram muito do Felipe Melo. nao estou pedindo ele aqui. mas precisamos de jogador com o perfil dele.. perfil do Luciano q já é nosso..
Arboleda chegando 5 da manhã da balada e jogando o que vem jogando resolve?
Lucao não vai pra balada, não bebe e não joga nada tb
Preferes quem no seu time?
Jogador discplicente, estilo Michel Bastos. Melhor dar chance para quem tenha vontade.
A PESQUISA MAIS CONDIZENTE PARA REALIDADE DO SPFC SERIA: QUAL A CONTRAÇÃO MAIS PROVÁVEL, ROMARINHO OU DAVID?
Acho que se o cara não teve compromisso com o time do coração, ganhando 1.5m por mês, disputando um rebaixamento...aqui não é lugar dele
600 mil + bônus por gols e títulos tudo bem. Quem pagou 1,5 pra Lateral, metade pra atacante vale a pena. Se pensar que Eder e Willian sem jogar ganham 800 mil por mês.
Notícias
PVC critica troca entre São Paulo e Botafogo e aponta: Alguém tentando levar vantagem
São Paulo demite médico em meio à crise de saúde e polêmica das canetas; clima é tenso nos bastidores
Caso de camarotes no São Paulo: Casares garante rigor e promete zero favorecimento
São Paulo demite médico após denúncia de fraude com canetas emagrecedoras na equipe médica
Calendário da Copinha! FPF divulga tabela da Copinha 2026; Saiba os confrontos do São Paulo
Vai sair? Aritlheiro e idolo do São Paulo tem futuro incerto e pode não permanecer para 2026
Julio Casares quebra o silêncio e reage à polêmica envolvendo camarotes do São Paulo
São Paulo day? Empresário que busca fazer o Tricolor virar SAF cria dia para o São Paulo em busca de investimentos
Casares rompe o silêncio e reage ao afastamento de dirigentes do São Paulo, gerando polêmica nos bastidores
Crise política em São Paulo: Casares acelera negociações para garantir apoio interno em meio à turbulência
São Paulo se manifesta sobre esquema de ingressos, promete "rigor" e investiga irregularidades
Se pronunciou? Casares quebra silêncio e fala sobre escândalo de ingressos no São Paulo
Carlomagno contesta uso do nome no caso do camarote em São Paulo, diz ser pressão indevida
Não recebeu nada? Superintendente do São Paulo que cedeu o camarote nega ter recebido dinheiro de camarotes
Rescisão após polêmica? São Paulo decide rescindir com nutrólogo após polêmica do uso de canetas emagrecedoras
Protesto no Morumbi? Torcedor faz protesto e criticas a diretoria após escândalo de vendas ilegais de ingressos
Ancelotti no Brasil: empresário revela plano audacioso para salvar clube em crise em São Paulo
Empresária se defende: "Não faço parte do esquema" após repercussão de escândalo no São Paulo
CEO do São Paulo desabafa sobre caso dos camarotes e nega irregularidades
São Paulo demite médico polêmico após confusão com canetas emagrecedoras e mercado agitado
Oposição ao São Paulo se mobiliza e articula destituição de Casares como presidente do clube
PRÓXIMO DA QUEDA? Escândalo de camarotes aprofunda crise e pressiona gestão Casares no São Paulo
BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
Mattos dispara: "Sistema de governança do São Paulo está falido e precisa de mudanças urgentes"
Caso do camarote no Morumbis leva São Paulo a abrir duas sindicâncias
Sem Schwartzmann e Biasotto, São Paulo enfrenta impasse na divisão de responsabilidades na base
LEMBRA DELE? Jogador revelado no São Paulo brilha e decide título no México
Carlomagno responde à polêmica dos camarotes do São Paulo e desafia críticos a se manifestar
Vai sair? Bastidores do São Paulo discutem saída de Casares e eleição antecipada