A última humilhação do ano está aí: o Flamengo será campeão dentro do Morumbi
A putaria não acabou não, tricolor.
Vencemos todas, tiramos sarro e, no fim, o Flamengo ainda será campeão dentro do Morumbi, porque toda desgraça é pouca pra quem torce pro São Paulo.
O mínimo que eu espero é que os vagabundos joguem essa última partida como se fosse uma final, ao menos tentem evitar outra humilhação.
Tá foda.
Avalie esta notícia:
96
24
VEJA TAMBÉM
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio
- Decisão tomada: Oscar comunica aposentadoria e São Paulo já não o considera para 2026
- Fim da dívida? São Paulo fecha acordo para pagar atraso milionário a Nikão
NADA Será pior do que tomar 5 em casa, co
Sp deve perder mesmo tanto pro botafogo quanto pro flamengo. Encerra com chave de ouro. Aproveita e fica so con luciano restante eh rua
Não, a ultima humilhação seria o Flamengo ser campeão no Morumbi, com o R. Ceni de técnico e com um gol do R. Caio de bicicleta. k
Puta mimimi do ******* BR>
A torcida do Flamengo não tá nem ai pro SPFC. Essa pseudo rivalidade só tá na cabeça de vcs.
Parabéns elenco de covardes e perninhas, e também ao fracassado do Diniz, por entregar um campeonato com 7 pts a frente dos rivais, e consequentemente podem nos proporcionar uma vergonha maior, do Ceni e rodrigo caio se sagrarem campeões na nossa casa! Tão felizes? bando de perebas!
Na boa, eu q acho menos pior ver o M1to campeao do q a gauchada do Inter. Qd eles ganham costumam ser debochados e abusados. Lembram da narracao qdpnganharam a lobertadores de 2005. Agora vem esse tonto aí querendo mandar dinheiro pro Sao Paulo. Insuportavel essa gauchada...
Pra fechar com chave de ouro a temporada.
SP tá fazendo de tudo pra não ficar na fase de grupos da Libertadores e ainda ver seu maior ídolo comemorar o título pelo Flamengo na nossa casa junto com Gabigol, Diego e toda a sua trupe...
Capaz ainda depois do jogo o sr. Daniel Alves ficar de papinho lá com os caras...
finado spfc!
Descanse em paz!!
Para quem achou que as vergonhas tinham acabado, vem aí mais uma... para coroar ps vexames 2020, já iniciados as vergonhas em 2021, vem aí mais uma inédita. Tranquilo, favorável, quem torce para o time não tem nem mais o que fazer... PIADA TOTAL HÁ MAIS DE DÉCADA. O resto é desculpinha e argumentozinho. PARABÉNS AO ELENCO DESSA TEMPORADA. VÃO FICAR NA HISTÓRIA... NEGATIVAMENTE
humilhação é tomar de 5 do inter no morumbi. nao tem nada a ver se o flamengo for campeão aqui, eles fizeram a parte deles, a nossa briga é com o fluminense e galo, **** se o flamengo.
Vamos ganhar do botafogo e fla***** E Ceni, ***** vai chorar...
A ultima humilhação da temporada vai ser a gente perdendo a vaga na fase de grupos da libertadores, quer apostar que esse time vai pipocar?
Ah esse é o bônus.
Abri um tópico com ele.
A chance é muito grande, isso já considerando a vitória sobre o Botafogo.
A Batata do São Paulo está assando até no G4
É dureza ver outro time ser campeão em um campeonato que o SP estava com as mãos na taça.
Não quis nem saber de futebol nesse domingo.
Mas pq humilhação ? Não temos chance de título logo tanto faz quem vença (dessa vez ao menos não é um rival direto nosso) e aonde vença...Se ganharem o título no Morumbi bom pra eles, eu até acho que vão ganhar mesmo, só que perderão esse jogo pra nós...o Inter é que vai pipocar pras galinhas e dar o título ao Flamengo.
Passamos o ano todo tirando sarro dos caras (com razão) a cada vitória.
Agora, os caras tem grandes chances de ganhar o título aqui.
É uma puta humilhação, outra no ano.
Mano, o que zuei flamenguista esse ano... Putz.
Se essa ***** ganhar na quinta ninguém vai suportar.
Pois é.
Então é o pior não: a chance de ficar fora do G4 é grande, mesmo que vença o Botafogo.
Nem ligo.
O são paulo só chegou onde chegou pq foi eliminado dos outros campeonatos e o flamengo teve o principal artilheiro machucado e com 3 competição pra jogar. Esse time do ex-"treineiro" diniz só ganhou por acaso depois q o luciano chegou.
Ser São Paulino é ter a cerreza de que tudo que é ruim pode piorar.
É uma maldição, agora o Inter tbm foi bem incompetente perdendo para o Sport.
Que seja campeão no morumbi, quem mandou esse time de pipokeiros entregar. Vou rir muito do binter
que se ****
Isso não é comentário de torcedor Tricolor! Fla***** freguês, já perdeu. O problema é que o São Paulo no máximo fica em terceiro lugar na tabela se ganhar os próximos 2 jogos.
Vamos entregar k vamos entrar k chupa internacionalzinho vamos entrar
Dependendo de como estiver sendo o primeiro tempo eu nem terminarei de assistir a partida.Me recuso a ver o Flamengo de Rogério Ceni sendo campeão do Brasileirão em pleno Morumbi
Não é humilhação nenhuma.
Torcida, não vamos esquecer o culpado disso : Casares
Esse vagabundo odeia o clube e só quer chamar a atenção do instagram. Sempre esteve na turma do Juvenal que afundou o clube mais vitorioso do pais.
Não duvido que esse canalha seja flamenguista na verdade
As dinizetes tinham razao quando disseram q o diniz iria levar um titulo para o morumbi
Vocês queriam o que Igor Gomes, Sara, Victor Bueno, Pablo. K
E o jogo já aconteceu pra estarem afirmando que flamengo foi campeão aqui? Nem jogo precisa ter então ?
Melhor que nem tenho jogo mesmo. Não merecemos mais essa humilhação!
Veja como fla joga, se fosse SP tomava de 5 A 1
.
Notícias
Mailton deixa São Paulo e, em meio a proposta da Chapecoense, aponta insatisfação e desafios no impasse
São Paulo prorroga empréstimo de Marcos Antonio até junho de 2026 e promete reforço no meio-campo
Jogador do PSG com histórico positivo contra o Flamengo é ex-palmeirense que não deve atuar
Botafogo e São Paulo seguem na torcida por Cruzeiro e Fluminense na Copa do Brasil
Pedidos do São Paulo são tratados como deboche por dirigentes do Botafogo
Alan Franco oscila e sofre com instabilidade do São Paulo, que busca recuperação na temporada
São Paulo oficializa Marcos Biasotto no departamento profissional, em busca de nova estruturação
São Paulo parcela R$ 8,8 milhões em acordo nos bastidores com jogador Nikão, aliviando pressão financeira
Danielzinho, polivalente e com histórico de lesões, pode ser o próximo reforço do São Paulo
Alan Franco no São Paulo: torcedores se dividem sobre desempenho do zagueiro na temporada
Alan Franco revela instabilidade no São Paulo e oscilações preocupantes em campo
LIBERTADORES EM JOGO? São Paulo depende da Copa do Brasil e vê cenário virar drama
Botafogo e São Paulo intensificam contatos em negociação decisiva na busca por reforços
Torcedores do São Paulo avaliam temporada de Arboleda como "regular", em meio a expectativas e desafios
Polêmica no Morumbi? Luiz Gustavo pode trocar o São Paulo pelo rival Palmeiras - Veja números
São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
REFORÇO NO MEIO? São Paulo avança para fechar com Danielzinho após destaque no Brasileirão
Rivais em polvorosa: reação intensa à especulação sobre nova contratação do São Paulo
Botafogo busca reforços e oficializa propostas por R$ 10 milhões por dois atletas do São Paulo
Botafogo avança em negociações e faz propostas para contratação de dois jogadores do São Paulo
Cotia se destaca: São Paulo fecha o ano com seis negociações e 14 talentos em ação no elenco
São Paulo confirma acerto com Danielzinho, avança por Gastón Ávila e promete novidades no mercado
Bastidores agitados: Botafogo formaliza propostas por Ferraresi e Pablo Maia, do São Paulo
Giovanna Crivelari brilha e se consagra artilheira do São Paulo feminino na temporada
Há 33 anos, Raí decidia em Tóquio e São Paulo calava o Barcelona no Mundial
Mudanças na diretoria: São Paulo ajusta cargos e promove executivo da base ao profissional
Reforço de peso: São Paulo avança por Danielzinho após destaque pelo Mirassol em 2025
São Paulo promove executivo a diretor de futebol em movimento estratégico para 2026
São Paulo define saída de Luan, mas volante quer cumprir contrato até 2026
Fim da dívida? São Paulo fecha acordo para pagar atraso milionário a Nikão