2021: MAC presidente e Rogério treinador
Acho que com um projeto de dois individuos que comprovadamente são comprometidos com o clube como Marco Aurelio Cunha e Rogerio Ceni, o SP poderia retomar o caminho de títulos. Eu deixaria o Rogerio fazer um longo trabalho no SP, daria 5 anos pra ele reformular o elenco e limpar essas tiriças que ganham um absurdo como o Pato, e não jogam nada. Mas pra isso acontecer, precisaria tambem de um (conselho) executivo de futebol que ENTENDA do assunto, o que claramente não é o caso do Raí.
Avalie esta notícia:
67
62
VEJA TAMBÉM
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
Olha com todo respeito ao tópico, mas, se pedem tanta reformulação e mudança e ventilam nomes como Marco Aurélio cunha para presidente e Rogério Ceni como técnico, assim não dá neh. Agradeço e respeito o que eles fizeram para o clube, mas a página tem que ser virada galera.
Presidente tem que ter realizado grandes coisas ao longo da trajetória profissional e principalmente saber gerir e colocar pessoas ao seu redor que realmente entenda o que está fazendo e principalmente cuidar do DINHEIRO do clube.
E técnico tem que ser o que coloca ordem na casa, que respeita à hierarquia, mas que também se posiciona em prol do time e resultado, que não se submete a jogadores por mais que tenha experiências. Que adote um estilo jogo que acredite ser ideal é seja convicto com isso, que escale realmente os melhores, não os com maior nome ou salários.
Se é reformulação é trazer e fazer algo que nunca foi feito, se for pra trazer mais do mesmo, isso não é mudança.
Falou bem. Acho que a torcida sempre pede o MAC pq é um cara que estava no clube e tinha bastante holoforte quando a fase era boa. Mas a vdd é que MAC é unha e carne politicamente com o Leco, até desistiu da última eleição para não concorrer com ele.
Além disso, não fez uma boa gestão e não houve nenhuma revolução dele atuando pela CBF.
Entendo pq a torcida pede ele, é o mesmo motivo que pedem Hernanes, Miranda, outros nomes que vestiram bem nossa camisa no passado quando a fase era boa, pensam que com essas pessoas de volta os bons resultados podem voltar, mas realisticamente não tem nada no currículo recente dele que indique que será muito diferente do Leco.
O SP precisa de um gestor na presidência e não de um político, e infelizmente hj o MAC é mais político do que gestor. Referente ao Ceni, caso não tenhamos progresso com Diniz, é um bom nome sim, fora a excelente campanha do ano passado (que só nao foi melhor pq ficou um tempo no Cruzeiro) no inicio desse ano ja mostra um bom nível, sendo 4 vitórias, 2 empates e 1 derrota, sendo essa derrota contra o Independente la na Argentina em jogo que o Fortaleza foi bem melhor. E convenhamos que no papel o time do Fortaleza é inferior ao time reserva do SP.
Mac é enganador, fez péssimo trabalho na CBF, esse aí gosta de jogar pra torcida.
Agora o Rogério ser o técnico em 2021 pra mim é algo que tá claro que vai acontecer, primeiro porque o contrato dele com o Fortaleza acaba no fim do ano, segundo que o Leco sai, terceiro que o próximo presidente vai querer agradar a torcida logo de cara, mandando um "olha eu trouxe o mito de volta".
Acho que ele só não vem em 2 possibilidades
1º O Diniz, ou outro técnico que estiver no São Paulo tiver ido muito bem na temporada, e não fazer sentido trocá-lo pro ano que vem.
2º O Ivan Savvidis comprar o Fortaleza, e o Rogério ver ali a possibilidade de montar um puta time com a equipe cearense, mas essa é uma possibilidade mais difícil.
Eu não fico pedindo a saída do Leco, pois sei que a oposição também é ruim. Um dos opositores é Newton do Chapéu, que conseguiria ser pior que o Leco.
E existe ``oposição``?
MITO VAI ENTRAR NO PROJETO MILIONÁRIO DO FORTALEZA AI ACHAM QUE ELE VAI LARGAR UM TIME QUE ESTA ESTRUTURADO E QUE VAI RECEBER UM INVESTIMENTO ALTO PRA VIM PARA UM CLUBE QUE TA UMA BAGUNÇA ACHO QUE NAO
É uma realidade possível que espero que se concretize
Concordo amigo, aliás se verificar quem são os conselheiros do clube vai notar que a grande maioria já está ultrapassada nas ideias e nos pensamentos, precisamos de gente competente com vivência no futebol.
Pessoal tem memória curta
https://w.spfc.net/news.asp?nID=158051
Caga regra
Deleta este post Tio, não passa vergonha..... MAC E LECO é a mesma coisa......Se o MAC entrar vai ser mais 4 anos de vergonha....
MAC é uma farsa, afundou até o futebol feminino na CBF. Nunca usou da influência que tem para salvar o nosso clube dessa politicagem nefasta.
O MAC não é flor que se cheire, vcs tão deixando se levar pela cara de bolacha, pela voz mansa e pelo fato dele ser figura recorrente numa época em que estávamos muito bem e pior, nem são paulino esse maluco é.
A intenção dele é claramente se aliar aos amiguinhos políticos dele e usar o São Paulo como laboratório dos empresários envolvidos com futebol dentro da Câmara. Ou esqueceram dele arrastando o botafoguense Rodrigo Maia pra dentro da Barra Funda? Tá todo mundo querendo alguém melhor que o Leco, mas na moral, MAC é igual, se bobear pior que ele.
Eu preferiria terceirizar a presidência do clube, contratava uma empresa para administrar o time melhor que qualquer membro ou conselheiro hoje do SPFC, sinto dizer aos que se iludem mas o MAC vai ser só mais um, primeiro que ele precisa de aliados e de alidos vem os favores, segundo Presidente é só uma fachada quem manda são os conselheiros.
O problema do são paulo é quase parecido com o que acontece com políticos, a tal da institucionalização do ser humano, a partir de certo momento ele começa de alguma forma utilizar o cargo e o poder que tem para benefícios pessoais e não para melhorar a instituição em si. Só que no São Paulo ainda existem os conselheiros que pioram a situação. Apenas seres humanos com boa índole permanecem imutáveis diante deste cenário caótico de bastidor.
É o melhor cenário possível...
O SP precisa de um cara como o Marcos Braz (do flamengo) na gerencia de futebol
K, até parece que os véio carniça vão deixar um cara de fora dar pitaco no clube, só quando morrer todo mundo!!!
Notícias
Douglas Schwartzmann e Mara Casares se posicionam após controvérsia no São Paulo, revelando tensão nos bastidores
Futebol turco em alta: clubes disputam contratação de Ferreirinha, do São Paulo, nos bastidores
Mara Casares reage à polêmica de venda irregular de ingressos e promete apuração rigorosa no São Paulo
Nos bastidores do Morumbi, diretora do São Paulo reage a acusações de esquema ilegal em camarotes
Vai ficar? Artilheiro nega proposta do Boca Junior e deve ficar no São Paulo
Concorrencia de rival? São Paulo tenta contratação de craque argentino mas enfrenta concorrência pesada
Casares afastados? Conselheiros se articulam e pedem afastamento de atual presidente do São Paulo
Joia de saída? Rival se interessa e jogador do São Paulo pode estar de saída
Ingressos sob tensão: São Paulo enfrenta polêmica com Douglas Schwartzmann e Mara Casares nos bastidores
Conselheiros desafiam Julio Casares e pedem seu afastamento após escândalo com ingressos no São Paulo
Escândalo no São Paulo? Ex esposa de Casares é envolvida em escândalo de venda ilegal de ingressos no Morumbi
Conselheiros do São Paulo pedem afastamento de Julio Casares, tensionando clima no clube
VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
Impasses nos bastidores: São Paulo e Botafogo complicam troca de Joaquín Correa por salário de R$ 1 milhão
Após escândalo de venda ilegal de ingressos, conselheiros de São Paulo discutem futuro de Casares
BOMBA NO TRICOLOR: Áudios revelam esquema clandestino de camarotes e geram crise no São Paulo
Clubes da Turquia sondam Ferreirinha e São Paulo aguarda propostas
Do auge à crise: São Paulo vive queda histórica dentro e fora de campo
Arnaldo dispara: "Governo Casares já se despediu moralmente do São Paulo
TROCA VIÁVEL? São Paulo tenta acordo com Botafogo por trio titular e vê negociação difícil
Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
Áudios revelam venda irregular de camarote e geram crise no São Paulo
LEMBRA DELE? Ex-São Paulo brilha no exterior e decide o campeonato mexicano
Danielzinho, líder admirado no vestiário, pode ser o novo reforço do São Paulo
Danielzinho, do Mirassol, perto de se tornar reforço do São Paulo; contrato quase fechado!
Cruzeiro e Fluminense são eliminados, e São Paulo fica fora da Libertadores em 2026
BANDIT4D – Cadastro Fácil e Jogabilidade Sem Complicações
Ferraresi se destaca na zaga do São Paulo e encerra a temporada com números impressionantes
SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
A Redescoberta dos Consoles de Videogame Clássicos