São Paulo mira a contratação do atacante Iturbe, do Pumas
Segundo apuração do Esporte Interativo, o Pumas não pretende contar com o atacante Iturbe em 2020 e aceita negociá-lo por um valor menor do que a multa rescisória.
https://www.esporteinterativo.com.br/futebolbrasileiro/So-Paulo-mira-a-contratao-do-atacante-Iturbe-do-Pumas-20200111-0014.html
Avalie esta notícia:
61
22
VEJA TAMBÉM
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
Números patéticos. Mas do jeito que anda o Brasileiro capaz de virar craque igual o Gabigol,fracasso na Europa é igual pelo menos
Querendo contratar um cara que não serve nem pro time o que jogava, ***
Se e para apostar eu apostaria no Gabriel Novaes
Legal e tals mas isso ta mto com cara de contratação de Calazans, Everton Felipe, Trellez...
Ele tem um chute muito forte e bom jogador
Se não comprarem em definitivo vale a pena sim!! pq a multa é cara e duvido reduzirem pela metade o valor de mercado para vender o cara!!!
Acho que só vale se for ocasião mesmo. Se for desembolsar tem nomes mais promissores...
Se não me engano se destacou no cerro porteno na libertadores de 2012 ou 2011 a mesma do craque piris k era um bom jogador, nao sei agora como q joga, mas precisamos de experiencia pra libertadores!
rojas não tem previsão de retorno e o antony se não sair agora sai na janela do meio do ano. Acho um jogador interessante se vier por empréstimo com passe fixado.
Ele tem um bom chute de fora da área, para um time que quase não faz gols pode ser um bom reforço
Pra mim é contratação meia boca, e o São paulo é muito grande pra passar mais um ano sem titulo, venderam o Antony, o Hudson ja saiu também, entao tem que colocar peças boas que vai fazer a diferença este ano para o tricolor.
Em alguns vídeos deu pra ver que parece não estar na melhor forma e é mais um jogador que não pisa na área, além de não ser mais um jovem... esse tem cara de ser uma contratação "a cara do Leco".
O Iturbe é um Alexandre pato gringo, mas, ele tá longe de ser Refugo no México, como alguns estão dizendo, tem que ver o tipo de contrato, mas acho até valida a aposta. Lembre-se que Pablo zagueiro, Geromel, Guerreiro, Gabigol e até Gerson vieram como refugos de times pra cá
E ver time grande brasileiro correndo atrás de refugo do campeonato mexicano... Que fase!
O cara fez uma temporada boa no verona e foi mal nos outros na Europa mas ele sai bem novo de lá, tem ver como ele tá agora
O cara tem 30 gols na carreira. Acho que tem zagueiro com mais gols que ele. Ridículo.
Ele é criador,ponta, o cara que abre defesas com dribles e faz o penúltimo ou último passe. Pendura defesas com amarelos etc.
Se estiver bem, pode ser um bom reforço.
Esse cara ja jogou na Roma e no Torino, se vcs ficam com raiva do Antony por prender a bola e perder gols então vão infartar com o Iturbe, o Antony é MUITO mais jogador que ele, diria até que é nível Helinho.
Eterna Promessa. Nunca vinga,mas se vier com preço justo e salário baixo pode ter uma chance!
Notícias
Futebol turco em alta: clubes disputam contratação de Ferreirinha, do São Paulo, nos bastidores
Mara Casares reage à polêmica de venda irregular de ingressos e promete apuração rigorosa no São Paulo
Nos bastidores do Morumbi, diretora do São Paulo reage a acusações de esquema ilegal em camarotes
Vai ficar? Artilheiro nega proposta do Boca Junior e deve ficar no São Paulo
Concorrencia de rival? São Paulo tenta contratação de craque argentino mas enfrenta concorrência pesada
Casares afastados? Conselheiros se articulam e pedem afastamento de atual presidente do São Paulo
Joia de saída? Rival se interessa e jogador do São Paulo pode estar de saída
Ingressos sob tensão: São Paulo enfrenta polêmica com Douglas Schwartzmann e Mara Casares nos bastidores
Conselheiros desafiam Julio Casares e pedem seu afastamento após escândalo com ingressos no São Paulo
Escândalo no São Paulo? Ex esposa de Casares é envolvida em escândalo de venda ilegal de ingressos no Morumbi
Conselheiros do São Paulo pedem afastamento de Julio Casares, tensionando clima no clube
VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
Impasses nos bastidores: São Paulo e Botafogo complicam troca de Joaquín Correa por salário de R$ 1 milhão
Após escândalo de venda ilegal de ingressos, conselheiros de São Paulo discutem futuro de Casares
BOMBA NO TRICOLOR: Áudios revelam esquema clandestino de camarotes e geram crise no São Paulo
Clubes da Turquia sondam Ferreirinha e São Paulo aguarda propostas
Do auge à crise: São Paulo vive queda histórica dentro e fora de campo
Arnaldo dispara: "Governo Casares já se despediu moralmente do São Paulo
TROCA VIÁVEL? São Paulo tenta acordo com Botafogo por trio titular e vê negociação difícil
Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
Áudios revelam venda irregular de camarote e geram crise no São Paulo
LEMBRA DELE? Ex-São Paulo brilha no exterior e decide o campeonato mexicano
Danielzinho, líder admirado no vestiário, pode ser o novo reforço do São Paulo
Danielzinho, do Mirassol, perto de se tornar reforço do São Paulo; contrato quase fechado!
Cruzeiro e Fluminense são eliminados, e São Paulo fica fora da Libertadores em 2026
BANDIT4D – Cadastro Fácil e Jogabilidade Sem Complicações
Ferraresi se destaca na zaga do São Paulo e encerra a temporada com números impressionantes
SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
A Redescoberta dos Consoles de Videogame Clássicos
Bastidores quentes: São Paulo pode trocar Pablo Maia por ex-lateral da Seleção Brasileira