Fórum - Futebol Profissional
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções) Título
Data Post
Fiz Aniversário ontem e recebi o meu presente, uma vitória contra o Vasquim, valeu jogadores!!
( 3 ) 0%
11/10/2012
10:00
10:00
Paulo Miranda e Wellington ontem puta merda, os caras jogaram muito!!!!!!!!
( 1 ) 67%
11/10/2012
09:53
09:53
Quando a “simples” vontade de vencer fará a diferença – Por Juvenal Juvêncio Flex
( 143 ) 49%
09/10/2012
12:35
12:35
Agora sim o Ganso vai mostrar vontade, com Kaká na seleção vai incentivar muito o garoto!!
( 0 ) 50%
08/10/2012
19:37
19:37