Fórum - Futebol Profissional
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções) Título
Data Post
AI NAÇÃO...O MAIS CERTO A FEZER AGORA É APOIAR QUEM VAI ENTRAR EM CAMPO QUARTA!!!
( 0 ) 67%
06/12/2012
14:16
14:16
Quando ele meteu 2 gols nos travecos, ninguém veio aqui falar mal do cara
( 8 ) 54%
06/12/2012
14:13
14:13
Estou ficando louco e só eu que vejo o time fraco ao concorrentes da Libertadores ano que vem?
( 0 ) 34%
06/12/2012
13:28
13:28
Não pode falar a VERDADE nesse site ak não .... Luis Fabiano errou e pronto !!!
( 16 ) 47%
06/12/2012
11:28
11:28
Arrependido, Luis Fabiano admite erro e fala até em largar o futebol (FONTE)
( 0 ) 67%
06/12/2012
11:09
11:09
Quem ai acredita que o soberano sai de lá já com o "título"? Quem entendeu comenta ai...
( 12 ) 100%
05/12/2012
12:09
12:09
são paulo vai colocar mais ingressos a venda pro jogo de volta contra o tigres !!!!! FONTE
( 13 ) 100%
04/12/2012
23:14
23:14
O que nós, são paulinos esperamos que aconteça, na final da copa Sulamericana? Qual será o placar?
( 0 ) 56%
04/12/2012
23:06
23:06
são paulo vai colocar mais ingressos a venda pro jogo de volta contra o tigres !!!!! FONTE
( 0 ) 67%
04/12/2012
22:18
22:18