Fórum - Futebol Profissional
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções) Título
Data Post
Sao Paulo espera protesto do tigre para mostrar imagens da camera de segurança.
( 8 ) 82%
14/12/2012
01:02
01:02
Vídeo mostra o local da batalha entre seguranças e argentinos. Entenda geografia interna do Morumbi.
( 10 ) 50%
13/12/2012
17:42
17:42
A Conmebol é uma piada!!!Por isso que a Libertadores não é tão valorizada como a Champions...
( 0 ) 0
13/12/2012
17:17
17:17
Fico triste em ver a imprensa internacional falar desta forma do São Paulo
( 2 ) 60%
13/12/2012
13:16
13:16
[OFF] Argentino dizendo que os brasileiros são especialistas em festejar copas afanadas!kkk!
( 1 ) 100%
13/12/2012
13:05
13:05
Ano que vem que venham muitas glórias ao Tricolor e que venha a TRAVECADA na recopa !!!!
( 2 ) 47%
12/12/2012
23:59
23:59
Cambistas foram presos nos arredores do Morumbi vendendo ingressos falsos para São Paulo x Tigre. Cu
( 2 ) 50%
12/12/2012
18:41
18:41
Chegou o grande dia.Vai Lá, Vai Lá, Vai Lá Vai Lá De Coração Vamo São Paulo vamo ser campeão.
( 4 ) 45%
12/12/2012
10:56
10:56