Fórum - Futebol Profissional
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções) Título
Data Post
TÉC. LEÃO na ESPN: O time que ficou na soberba, perdeu a copa do mundo e a copa das confederações !!
( 6 ) 50%
14/03/2013
19:46
19:46
Manchester City quer se desfazer de Tevez, Nasri e Maicon.. seria uma boa pro tricolor?
( 15 ) 54%
14/03/2013
12:04
12:04
atletico mg vai sendo primeiro clube a se classificar pra proxima fase, quem e conciente comenta
( 13 ) 50%
14/03/2013
11:46
11:46
Ate gosto do trabalho do ney, mas se improvisar lateral e colocar o douglas no ataque, pode morre.
( 0 ) 50%
14/03/2013
09:45
09:45
Prefeitura comemora possibilidade de retomar terrenos de São Paulo e Palmeiras. Com Fonte!!
( 30 ) 34%
13/03/2013
16:43
16:43
Tópico Importante ! Galera é hora de se Unir e Estar com o Tricolor em todos os momentos !(T.Grande)
( 6 ) 54%
12/03/2013
21:04
21:04
O que vcs acham do Douglas?Será que ele merece msm vestir a camisa do Tricolor?
( 1 ) 100%
10/03/2013
18:56
18:56
Lúcio foi expulso e acabou com o planejamento do Ney Franco que não tinha um plano B.
( 10 ) 72%
10/03/2013
18:44
18:44
o são paulo tem bola pra ganha das porcas e ganha a libertadores,o problema é o ney!!!
( 2 ) 0%
10/03/2013
18:07
18:07
a realidade é que os sp depende de osvaldo e jadson ! pra voce quem é melhor? comente
( 0 ) 67%
10/03/2013
17:03
17:03