Arquibancada SPFC.Net

Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções)
Título
Data Post

Jogar fechado

( 4 ) 100%
07/08/2017
20:10

Marcinho chingando torcedor !

( 3 ) 23%
07/08/2017
19:04

O risco de rebaixamento é real

( 0 ) 90%
07/08/2017
18:29

Time de papel...

( 2 ) 60%
07/08/2017
17:29

Time de papel...

( 0 ) 100%
07/08/2017
17:19

A Questão é onde esta a solução ?

( 16 ) 100%
07/08/2017
14:26

Cara, que várzeaaaaaaaaaaaaa...

( 2 ) 100%
07/08/2017
14:19

Marco Aurélio cunha

( 8 ) 82%
07/08/2017
14:05

Jogar sem laterais

( 26 ) 89%
07/08/2017
14:03

Um time sem respeito pelo torcedor

( 2 ) 67%
07/08/2017
13:48

Partir pro ataque como loucos

( 0 ) 100%
07/08/2017
12:55

Já era previsto

( 0 ) 34%
07/08/2017
12:29

Mudanças

( 0 ) 0
07/08/2017
12:16

2 jogos massacrados pela arbitragem

( 4 ) 82%
07/08/2017
11:49

Mesmos problemas de sempre....

( 0 ) 100%
07/08/2017
11:48

Goleiro do goias pd pintar no spfc !

( 8 ) 67%
07/08/2017
10:55

Dorival Junior

( 0 ) 60%
07/08/2017
10:28

Possíveis terceiras camisas do SPFC

( 31 ) 74%
07/08/2017
09:32

A defesa esta muito fragil

( 0 ) 100%
07/08/2017
00:09

Motivo do tricolor estar assim

( 7 ) 100%
06/08/2017
23:46

Coloca essa na conta do Ceni

( 10 ) 23%
06/08/2017
23:12

um time perdido em campo!!!!!

( 0 ) 100%
06/08/2017
21:25

Hora de fechar a casinha

( 0 ) 100%
06/08/2017
21:11

Se ganharmos domingo saímos do Z4

( 4 ) 100%
06/08/2017
20:42

Cueva: a personificação do fracasso!

( 27 ) 10%
06/08/2017
19:10

Escalar o SP para não cair

( 5 ) 29%
06/08/2017
18:56

Tá na hora do Sidão, Gibagol...

( 0 ) 0%
06/08/2017
18:42

Parem de defender o Rogério

( 2 ) 80%
06/08/2017
18:41

Sistema defensivo fraco !

( 0 ) 100%
06/08/2017
18:38

Parem de defender o Rogério

( 0 ) 0
06/08/2017
18:37

Voltaram a aceitar a derrota

( 2 ) 100%
06/08/2017
18:36

Time bosta

( 2 ) 50%
06/08/2017
18:25

Dorival, por favor, tire Marcinho!!!!

( 1 ) 100%
06/08/2017
18:18

Volta Centurión

( 0 ) 50%
06/08/2017
18:17

Pinotti só entende de creme e perfume

( 0 ) 100%
06/08/2017
18:11

tem e q cobrar chega de mamata !

( 0 ) 0
06/08/2017
18:04

o time do SPFC não dribla

( 1 ) 100%
06/08/2017
18:01

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net