Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções) Título
Data Post
Muitos vão me negativar , mais uma coisa é certo nosso técnico é muito fraco!
( 12 ) 52%
13/08/2017
12:15
12:15
Alguem tem q barrar o renan ,marcinho e o edimar porra com esses caras nao da!
( 4 ) 58%
13/08/2017
12:03
12:03
60 mil para isso? A torcida tinha q invadir o gramado e meter porrada nesses caras.
( 1 ) 100%
13/08/2017
11:45
11:45
atenção! Amanhã antes, E no intervalo do jogo. gritem, Eii Leco vai toma no c*
( 2 ) 92%
12/08/2017
19:51
19:51
Acooorda torcida, Vamos cobrar quem realmente tem culpa, se não ficaremos nessa merda até 2020 !
( 2 ) 63%
11/08/2017
20:32
20:32
Por que o Wesley ainda está treinando com elenco, não está negociando recisão,treinar com Lucão CIA
( 4 ) 72%
11/08/2017
09:24
09:24
Pode fazer levantamento , sei que não gostam Cícero, as melhores partidas esse ano ele jogou!!!!
( 9 ) 44%
08/08/2017
21:11
21:11
Já foi feito de tudo, precisamos de coragem radical pra fazer este time render...
( 15 ) 65%
08/08/2017
13:42
13:42
Pra vocês o São Paulo deve jogar de acordo com seu tamanho ou de acordo com sua posição ?
( 6 ) 75%
07/08/2017
23:43
23:43