Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções) Título
Data Post
Acho a reação à derrota exagerada. Vejo razões para crer que sairemos dessa
( 2 ) 75%
27/08/2017
19:23
19:23
Defesa nunca foi o forte do Dorival, esqueçam, vai ser assim até o final
( 15 ) 80%
27/08/2017
19:05
19:05
Criticar o Rodrigo Caio hoje é muito injusto. Não temos laterais, e n goleiro.
( 1 ) 100%
27/08/2017
18:31
18:31
Quem mora na capital topa ir no CT exigir saída do Nutella, Edimar e Cueva?
( 2 ) 100%
27/08/2017
18:28
18:28
Com todo respeito temos que apoiar até o final,mas vc sócio torcedor não si iludam!
( 1 ) 0%
27/08/2017
18:11
18:11
Eu falei no começo da semana que com R. Caio, Edimar e Cueva iriamos perder
( 0 ) 50%
27/08/2017
17:55
17:55
Desde que rodrigo caio começou a jogar nunca mais tivemos uma zaga segura!
( 0 ) 100%
27/08/2017
17:53
17:53
Cadê o volantes de 120 kilos que vale 40 milhões.Obrigado Rodrigo Caio!!!
( 2 ) 100%
27/08/2017
17:47
17:47
Rodrigo Caio ainda é nosso melhor zagueiro, mas eu venderia ele, porém só no fim do ano.
( 13 ) 41%
26/08/2017
02:36
02:36