Arquibancada SPFC.Net

Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções)
Título
Data Post

#3-5-2 JA

( 4 ) 80%
29/08/2017
16:11

Leco quer a Serie B?

( 0 ) 40%
29/08/2017
14:59

preguiça esse é o problema

( 1 ) 100%
29/08/2017
14:56

Mini-metas para escapar do rebaixamento

( 2 ) 100%
29/08/2017
14:14

Somos o 11º no Returno

( 5 ) 58%
29/08/2017
13:59

Ajax contrata...

( 4 ) 25%
29/08/2017
13:46

R.Caio o craque que ninguém quer

( 1 ) 86%
29/08/2017
13:21

Dorival Júnior ACORDAAA!!!!!

( 1 ) 100%
29/08/2017
12:55

80% da torcida quer Cueva no banco.

( 6 ) 83%
29/08/2017
11:42

Sairemos da zona da draga

( 0 ) 34%
29/08/2017
10:38

DORIVAL X CENI

( 20 ) 75%
29/08/2017
09:08

Dupla de Zaga

( 1 ) 80%
29/08/2017
09:03

A pura vdd

( 4 ) 43%
29/08/2017
08:29

Hoje eu digo que 50% de culpa é do

( 0 ) 43%
28/08/2017
22:27

Está completo o desastre

( 5 ) 63%
28/08/2017
22:25

A solução para...

( 6 ) 88%
28/08/2017
20:37

Muricy ou Leonardo. Pra ontem.

( 10 ) 55%
28/08/2017
20:11

Dorival não vai fazer milagre...

( 1 ) 0%
28/08/2017
18:50

Rodrigo Caio, o zagueiro toddinho

( 19 ) 89%
28/08/2017
14:56

Cade a proposta pelo FairPlay!

( 0 ) 100%
28/08/2017
14:46

É hora do Lucas Perry no Gol

( 4 ) 73%
28/08/2017
14:36

Rodrigo Caio, e a história se repete

( 5 ) 34%
28/08/2017
13:27

Rodrigo Caio e Zaga

( 6 ) 74%
28/08/2017
12:10

A verdade é essa

( 0 ) 50%
28/08/2017
12:04

Rodrigo Caio e Zaga

( 0 ) 0%
28/08/2017
11:24

Time para os proximos jogos

( 1 ) 67%
28/08/2017
10:53

Edimar,Nutella e Buffa

( 2 ) 80%
28/08/2017
10:00

VERGONHA

( 0 ) 100%
28/08/2017
08:43

Legado

( 0 ) 100%
28/08/2017
08:20

Mudanças já Dorival.

( 0 ) 50%
28/08/2017
08:17

R.Caio nosso melhor zagueiro? Vtc

( 0 ) 0
27/08/2017
22:11

R.Caio fairplay covarde

( 3 ) 84%
27/08/2017
21:50

R.Caio o zagueuro

( 0 ) 34%
27/08/2017
21:35

dorival....o mais do mesmo!!!!!

( 0 ) 0
27/08/2017
21:19

Deu gosto de ver...

( 5 ) 29%
27/08/2017
20:41

A derrota hoje ja era esperado.

( 0 ) 100%
27/08/2017
20:24

Por que não vejo criticas ao Leco??

( 7 ) 77%
27/08/2017
20:23

rodrigo caio uma bosta de jogador

( 16 ) 72%
27/08/2017
20:18

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net