Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções) Título
Data Post
nao deu nem 20 minutos ja tao perdenbdo de 2x0 time mediocre,falta de raça,Lucas LIXo
( 10 ) 84%
18/10/2017
22:24
22:24
Arbitragem comprada hoje ja era, zona do rebaixamento de novo,lateral filho da puta joga serio
( 0 ) 0%
18/10/2017
22:08
22:08
Hoje tem que ter a mesma garra quando o time esta perdendo ir pra cima sem medo e se impor em campo
( 0 ) 0
18/10/2017
17:01
17:01
Os proximos 3 jogos definem se lutaremos até o fim para nao cair, ou se lutaremos por libertadores.
( 26 ) 84%
17/10/2017
13:15
13:15
Petros diz ter atuado com lesão e vai fazer tratamento na folga do São Paulo
( 0 ) 100%
15/10/2017
14:34
14:34
Quando joga bem não ganha, então vamos jogar mal, o resultado é o que importa agora!
( 6 ) 100%
14/10/2017
23:52
23:52
Fora Dorival...time indo para Serie B gracas a este maldito tecnico quen ao mexe nas horas certas
( 5 ) 100%
14/10/2017
22:19
22:19
Essa tatica nao ta funcionando, tem qjue ter meia mais agil, ta muito parado isso ai
( 3 ) 80%
14/10/2017
21:53
21:53
Dos criadores de Rogério Ceni e Hernanes, vem aí mais uma cortina de fumaça: Kaká
( 10 ) 90%
14/10/2017
18:58
18:58
temos muitos torcedores chatos pqp, ganhou 7 pontos falavam em liberta perdemos pro galo la já xinga
( 2 ) 79%
14/10/2017
02:12
02:12
(OFF) Kaká diz que corpo sente idade e revela que "está chegando a hora" de parar.
( 23 ) 85%
13/10/2017
21:21
21:21
Se clube cair para segunda divisão, que presente daremos a Leco, Pinotti e diretoria?
( 3 ) 58%
13/10/2017
18:34
18:34
Temos que apoiar e continuar acreditando! É o que nos resta por enquanto!
( 4 ) 100%
13/10/2017
13:38
13:38