Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções) Título
Data Post
Acordem! não é ser corneta, estamos sendo rebaixados e vamos pagar para ver?
( 11 ) 63%
20/10/2017
07:41
07:41
Esse Dorival é tão frouxo que nem pressão no juiz ele fez no final do jogo, mesmo sendo prejudicado.
( 4 ) 50%
20/10/2017
01:56
01:56
Sugestão: Reunião com elenco e multa de 20 mil pra erros individuais estúpidos
( 5 ) 29%
19/10/2017
23:41
23:41
Críticas ao Dorival são parcialmente injustas. Ele tem culpa nos 2 pênaltis? E na falta de ataque?
( 2 ) 0%
19/10/2017
22:50
22:50
Porque não joga com três zagueiros e duas linhas de quatro fechando a casinha fora de casa ??
( 8 ) 84%
19/10/2017
20:36
20:36
Rodrigo Caio é um bosta sempre falei e sempre direi,só faz merda!! time horrivel!
( 5 ) 60%
19/10/2017
18:08
18:08
Alguma coisa podre existe por tras de tudo isso!! Mais creio q nunca saberemos
( 15 ) 91%
19/10/2017
15:27
15:27
Fosse presidente,entraria em contato com um técnico para abalar as estruturas.Este técnico seria o..
( 3 ) 12%
19/10/2017
15:20
15:20
A realidade do nosso elenco. Analise de todos os jogadores, leiam, muito importante!!!!
( 2 ) 34%
19/10/2017
09:48
09:48
esses zagueiros do spfc entram fumados?? Nao pode ser só incompetência... hora da torcida pressiona!
( 1 ) 84%
19/10/2017
09:29
09:29
Não dá para entender, ganhamos de virada saímos do rebaixamento e é só reclamação.
( 49 ) 86%
19/10/2017
08:24
08:24
Dorival como vc é burro, afastar o melhor jogador do sp de perto da área. Hernanes.
( 7 ) 50%
19/10/2017
08:15
08:15
Temos que Lotar o Pacaembu e fazer daquilo um caldeirão ,só nós podemos Salvar !!!
( 0 ) 50%
19/10/2017
07:48
07:48
É. Incrível esse ano a quantidade de falhas individuais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
( 20 ) 64%
19/10/2017
01:21
01:21
Sabe aquele trauma que o SP tem quando vai jogar no Itaquerao ou no Allianz?
( 0 ) 100%
18/10/2017
23:42
23:42
Time comeca a tacar apos 35 minutos do 2 tempoi perdendo de 3x0,assim na oadianta
( 0 ) 0
18/10/2017
23:38
23:38
os 2 próximos jogos na sequencia sao essenciais vencer para ainda ter chances de nao cair
( 0 ) 0
18/10/2017
23:25
23:25
60 minutos de jogo e nenhum chute a gol. Agora no final do jogo ele vai mexer...
( 1 ) 0
18/10/2017
23:10
23:10