Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções) Título
Data Post
o Foco tem que ser um Goleiro incontestável, um Lateral Direito e um Esquedo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
( 14 ) 48%
27/10/2017
06:30
06:30
Qual sua opinião sobre ampliar de 3 para 6 alterações de jogadores por jogo????
( 1 ) 40%
27/10/2017
00:57
00:57
Tem apenas um técnico que poderia ter vindo e provavelmente seríamos campeões de tudo!
( 8 ) 7%
27/10/2017
00:19
00:19
hudson só fica no cruzeiro se pagar avista a multa ai compramos o jucilei
( 3 ) 67%
26/10/2017
14:23
14:23
Cortês, Reinaldo, Carleto, agora Buffarini e Junior Tavares - O que há com os laterias do São Paulo?
( 12 ) 87%
26/10/2017
13:14
13:14
Alguem aqui acha que Sidão merece ser titular ano que vem? Ou acham que precisamos contratar outro?
( 1 ) 100%
26/10/2017
13:12
13:12
Uma coisa é certa.. saindo do rebaixamento temos q exigir a saída de Leco e Pinotti 2 fdps!
( 5 ) 91%
26/10/2017
00:38
00:38
Entre Jucilei é um jogador diferenciado para resolver as partidas,eu prefiro um jogador diferenciado
( 6 ) 50%
25/10/2017
09:50
09:50
Estamos melhorando, no 2º turno já estamos em 6º lugar e estaríamos classificados p/ a Libertadores!
( 1 ) 84%
24/10/2017
19:27
19:27
Monte o time que não vai amarelar em 2018 como vem acontecendo e retomará o caminho dos títulos!!???
( 14 ) 9%
24/10/2017
16:26
16:26
Falta duas vitórias para saímos definitivo rebaixamento,2 derrota pra galinhada se fuder!!!!!
( 0 ) 56%
24/10/2017
12:19
12:19
Se Dorival Jr ganhar de Flamengo e Santos ganhará meu respeito pelo seu trabalho
( 8 ) 64%
23/10/2017
13:49
13:49
Pros idiotas que criticam o Dorival: no 2º Turno o São Paulo é 3º Colocado!
( 75 ) 85%
23/10/2017
13:48
13:48
Se o time perde o jogo Dorival provavelmente será demitido.Quem vc gostaria de ver no comando ?
( 13 ) 67%
22/10/2017
03:06
03:06
Se for por merecimento,o São Paulo,com excesão de sua torcida,e de alguns atletas merece cair.
( 16 ) 41%
21/10/2017
14:31
14:31
Nação, quem é são-paulino de verdade está cansado de sofrer. Viram o abaixo-assinado contra o Leco?
( 43 ) 46%
20/10/2017
20:39
20:39
Santos brigando pelo título e torcida pressionando os jogadores enquanto isso nos lotamos o estádio.
( 6 ) 100%
20/10/2017
17:05
17:05
Hoje haverá reunião extraordinária do Conselho Administrativo e de Futebol. E aí?
( 13 ) 47%
20/10/2017
11:43
11:43