Arquibancada SPFC.Net

Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções)
Título
Data Post

Precisamos de um 9

( 0 ) 60%
17/01/2018
02:04

ze rafael

( 8 ) 73%
16/01/2018
23:35

O spfc e engraçado

( 8 ) 10%
16/01/2018
19:16

e o alexandre Pato?

( 0 ) 100%
16/01/2018
16:49

E o Alexandre Pato?

( 0 ) 100%
16/01/2018
16:47

O SP parece nego feio em balada....

( 68 ) 80%
16/01/2018
15:53

Uma grande dúvida sobre robinho!

( 29 ) 77%
16/01/2018
15:51

O spfc e engraçado

( 10 ) 34%
16/01/2018
14:47

Everton Felipe no São Paulo?

( 16 ) 42%
16/01/2018
13:49

O que vcs acham desses três nomes?

( 3 ) 43%
16/01/2018
13:38

Cueva pode estar de saída

( 13 ) 40%
16/01/2018
12:24

Vamos boicotar a CREFISA

( 0 ) 95%
16/01/2018
11:16

Jogador canhotos que jogam na direita

( 13 ) 56%
16/01/2018
09:52

Manchester United quer Sanchez.

( 0 ) 67%
16/01/2018
07:48

Seria as duas contratações? Será?!

( 10 ) 97%
16/01/2018
07:33

São Paulo!!!!

( 1 ) 75%
16/01/2018
03:06

Jr Tavares e Base

( 12 ) 85%
16/01/2018
01:25

Copinha SPFC x cruzeiro

( 38 ) 100%
15/01/2018
23:04

Reforços pro ataque

( 7 ) 20%
15/01/2018
23:01

Jonatan Alvez e Ze Rafael

( 0 ) 50%
15/01/2018
20:40

Nome certo para o ataque: Marco Ruben.

( 11 ) 25%
15/01/2018
20:15

Rodrigo Caio de saída? ( Fonte)

( 2 ) 77%
15/01/2018
19:35

planejamento 2018

( 14 ) 85%
15/01/2018
19:20

Opções

( 0 ) 67%
15/01/2018
18:36

Zé Rafael agora é obrigação

( 2 ) 40%
15/01/2018
18:15

Desespero

( 4 ) 77%
15/01/2018
17:21

Contratar Marinho é obrigação!

( 12 ) 46%
15/01/2018
16:31

Militão e Cipriano

( 0 ) 100%
15/01/2018
16:24

Tá difícil...

( 4 ) 70%
15/01/2018
15:25

6 milhões de euros!!!!!!

( 0 ) 100%
15/01/2018
14:56

Ganso, Zé Rafael e Marinho. E aí?

( 0 ) 100%
15/01/2018
14:53

Nomes para o meio-campo

( 5 ) 80%
15/01/2018
14:37

Foca no Quintero!!!

( 5 ) 67%
15/01/2018
14:35

Bora entrar na brincadeira dos Nicks?

( 53 ) 40%
15/01/2018
14:05

Guerra

( 6 ) 20%
15/01/2018
12:55

Gustavo Scarpa é uma furada

( 15 ) 86%
15/01/2018
12:48

Guerra

( 0 ) 0%
15/01/2018
12:42

Scarpa será que vem mesmo?

( 78 ) 23%
15/01/2018
12:37

Jogadores da base

( 0 ) 60%
15/01/2018
12:19

[OFF] Usuários mais antigos do site

( 305 ) 56%
15/01/2018
11:40

scarpa, opiniao

( 0 ) 40%
15/01/2018
11:29

opinião no caso escarpa.

( 0 ) 25%
15/01/2018
11:28

Hudson poderia ser usado na lateral

( 7 ) 93%
15/01/2018
08:42

Torcida chata essa nossa né...

( 9 ) 69%
15/01/2018
08:37

Scarpa no Benfica

( 0 ) 42%
14/01/2018
21:38

Atacantes pelo lado do campo

( 1 ) 34%
14/01/2018
20:00

Duvida sobre compra de ingressos!

( 0 ) 50%
14/01/2018
13:29

SPFC : Potência na nossa base !

( 12 ) 93%
14/01/2018
07:24

Hudson poderia ser usado na lateral

( 0 ) 0%
13/01/2018
22:47

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net