Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções) Título
Data Post
Alguém conseguiu detectar alguma mudança neste time comparado ao do ano passado?
( 13 ) 88%
21/01/2018
21:44
21:44
Rai tem que exigir que o dorival pare de improvisar lateral é lateral volante é volante
( 11 ) 24%
21/01/2018
19:00
19:00
leco como presidente não tem condiçao ele é péssimo presidente péssimo péssimo
( 1 ) 100%
21/01/2018
18:18
18:18
estamos 7 anos sem titulo o engraçado é que a folha salarial é maior que os times campaeos
( 0 ) 100%
21/01/2018
17:50
17:50
Pqp*#"* mais que juiz viado , um absurdo em não marcar o pênalti claríssimo, o pior na cara dele!!!
( 0 ) 100%
21/01/2018
13:43
13:43
Se mostrar indignação é ser chato , então eu sou da parte "fata da torcida ".
( 12 ) 70%
21/01/2018
13:11
13:11
[DESAFIO] Cite pelo menos três times bem sucedidos que fazem uso do revezamento
( 3 ) 80%
21/01/2018
12:18
12:18
Não vencemos mas estamos no caminho certo,é início de temporada vamos melhorar,é hora de apoiar !!!
( 7 ) 38%
21/01/2018
11:07
11:07
ATÉ ISSO O SENHOR lecú ESTÁ DEIXANDO DE FAZER !!!!! Uma VERGONHA ISSO... VAMO ACORDA TORCIDA.
( 1 ) 100%
21/01/2018
03:16
03:16
dorival ta perdido não sabe armar time ridiculo tomando sufoco do novorizontino é o fim
( 1 ) 50%
20/01/2018
20:50
20:50
Pré-temporada (?), estaduais, calendário... As dificuldades do reinício de trabalho no futebol BR
( 24 ) 90%
20/01/2018
12:08
12:08
Com todos jogadores a disposição do atual elenco,qual seu esquema é escalação favorita ????
( 1 ) 100%
19/01/2018
23:09
23:09
Ivan Drago o disse que Cueva e Diego Souza serão relacionados para amanhã.
( 5 ) 86%
19/01/2018
18:33
18:33
dorival coloca araruna de meia junior tavares de atacante qual o resultado esperado derrota é claro
( 13 ) 62%
19/01/2018
12:20
12:20
nene indo pro santos já fechou com gabigol o subrinho de rai dando aula uma vergonha
( 25 ) 23%
19/01/2018
12:20
12:20
Sr rai a torcida fez nossa parte salvamos o time no ano passo vamos ter que salvar denovo é o fim
( 8 ) 34%
19/01/2018
11:25
11:25
santos fecha gabigol palmeiras scarpa e lucas lima e nós nao temos nem atacante lamentavel
( 17 ) 39%
19/01/2018
10:11
10:11
dorival para de inventar já ta dificiu com esse time junior tavares de atacante é o fim
( 0 ) 0
19/01/2018
10:09
10:09